salvaialmas


Mensagens Ano 2013
  • Voltar






25/11/2013
O CÉU PRECISA DE SANTOS
O Céu conta convosco



“Filhinhos, Paz!”
 
“Obrigada por este momento tão precioso em que o Céu se encontra convosco, no intuito de ajudar-vos no resgate às almas! É muito lindo isto e Deus Pai se emociona por este vosso ato.
Peço-vos, filhinhos amados, continuar rezando muito pelas almas do Purgatório: há muitas coisas para acontecer e o Pai Eterno quer que tenhais um lugar perfeito para viverdes ainda aqui, e para isso precisa que o inimigo seja derrotado definitivamente.
As almas do Purgatório vos ajudam neste trabalho e também elas precisam de orações para sua libertação, e assim poderem ser instrumentos mais fortes neste combate contra o mal. O Céu precisa de Santos e conta convosco para isto.
 
As dificuldades que atravessais hoje , poderiam servir como benefício às almas, e também, deveis oferecer tais sacrifícios com amor e fé aos mais necessitados de conversão.
Filhinhos, Eu vos agradeço por estardes aqui e acompanhardes esta obra que salva. É um dos caminhos de Deus e faz com que, este Deus, através dele, derrame copiosas graças aos filhos que ama.
Assim, filhinhos, continuai firmes ainda que possam acontecer dúvidas, perseguições, pouco caso: isto sempre aconteceu e aconteceu também com o Mestre.
De fato, muito ainda sofrereis, principalmente pela indiferença e pouco caso das pessoas...
Jesus foi escarnecido!
No entanto, as pessoas que assim agem, serão também tocadas pelo poder do Espírito Santo, e perceberão, entre dores e muitas lágrimas, a verdade de tudo isso e reconhecerão os planos de Deus e sua finalidade. Muita coisa vai acontecer e sereis testemunhas de muitas delas...
Por isso, filhinhos deveis continuar lutando e oferecer vossas lutas, sem esmorecimento, para então ajudar a tudo transformar-se em paz, harmonia, amor!
Quero vos dizer também, filhinhos, que deveis amar muito a Jesus: sem Ele o mundo não conseguirá libertar-se, pois sem Ele nada se pode fazer
 
Eu sou um caminho, filhinhos, que vos orienta para os caminhos de Jesus. Deveis amá-lo muito e seguir seus caminhos. Eu vos ajudarei nesta caminhada.
Há muitos que pedem sinais, e procuram-nos em toda parte, e até alguns se distanciam daqui por não verem sinais: “Bem aventurados os que creem sem ver!”
 
Mas aqui há um grande sinal: Cláudio não tem saúde, é limitado; esta família é pobre... mas observai as obras: Deus as culmina de bênçãos e graças! Na verdade, muitos milhares de pessoas com estes problemas se retiram, se fecham em si, pois não encontram forças! No entanto, apesar destes problemas, Cláudio e Norma continuam em frente e isto denota a presença de Deus: a presença do Céu nesta obra! Se, fisicamente, o Cláudio não tem condições de fazer o que faz, como o faz? Eu vos respondo: Deus faz nele! E isto é sinal!
 
Filhinhos, filhinhos, olhai ao redor: muita coisa precisa ser feita...mas muito já aconteceu de bom, e vossa caminhada foi um pouco responsável por isto. Amém?
Eu vos abençoo e agradeço muito por estardes aqui. Rezai bem a Anistia e então sim, muitos e evidentes sinais serão vistos em toda a parte. Amém!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem!
 
“Maria, Mãe do Universo!”
 
27/11/2004
 
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3473

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br