salvaialmas


Mensagens Ano 2014
  • Voltar






18/12/2014
CENÁCULOS NO NORTE DO PARANÁ
Cenáculo na residência de D. Benedita;Cenáculo e Noite Branca na Capela de D. Ivoni



Pequeno Cenáculo - Residência dona Benedita 
Borrazópolis 12/12/14. 
Paz! Muito obrigada, filhinha Benedita! Obrigada, família amada. Obrigada a todos vós! Gostaria de vos dizer: - Hoje, eu não vim a esta casa só por vir! Na verdade, hoje deixarei aqui um mar de graças, de transformações, de conversões... E em cada coração implantarei a vontade única de amar. Amar, amar, amar... E, filhinhos, é isto que o mundo precisa: de amor! Amém!
O caos envolve atualmente o mundo, e o faz ruir assustadoramente. Só Deus pode salvá-lo! E o fará por causa de vosso amor! Rezai, e vereis os muros caírem desabarem e sentireis a partir de hoje um novo fogo em vossos corações e passareis a ser instrumento de salvação para todo mundo ! Amém! Deus vos toca profundamente: E vos toca em vossos corações! Amém. 
Muito obrigada Contai sempre comigo! Eu vos amo tanto! 
Abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
 Maria Mãe do universo.

Cenáculo na Capela Ivoni
Noite Branca 
Paz! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada Reverendíssimo Padre Luiz. Obrigada Ivoni. Obrigada a todos vós. Também hoje me fizeste acreditar que é possível mudar o mundo... De fato, Deus vos acompanha e vos cobre de graças, de sabedoria, de forças, de amor e, portanto de todas as armas ou itens necessárias para que possais vencer quaisquer obstáculos; vencer o mundo! Vossas orações são contínuos estímulos enviados ao coração de Deus... São com certeza balsamo para o mundo! Sim! É possível mudar! Tendes as receitas e a capacidade... Ide à luta! Vencereis! Com certeza, eu lutarei convosco: Portanto não estais sós. Lutarei ao vosso lado, pois também tenho o desejo ardente de transformar o mundo no Paraíso que Ele, o Senhor de todo o Universo criou para vós! Construiremos juntos e venceremos. Amém!
 Muito obrigada! Amo vos amar. Amo morar em vossos lindos corações. 
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Maria Mãe do Universo!




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3250

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br