salvaialmas


Escada do Céu - 2015
  • Voltar






18/09/2015
ESCADA DO CÉU - OITAVO DIA
Muito obrigada, Sacerdotes amados.



Porto Belo, SC, 19 de Setembro de 2015

Oitavo dia da Escada do Céu

 

“Paz!”

Muito obrigada, amados filhinhos.

Muito obrigada, Sacerdotes amados: muito obrigada, amados Diáconos; muito obrigada a todos os que serviram o altar; muito obrigada Irmão Hilário; muito obrigada, Irmãs Caresia: Ana, Anselma, Esperança, Frida por vossos cantares tão bonitos; muito obrigada, Geraldo, Darlete, Arnaldo e todos os que conduziram os hinos executados neste evento; muito obrigada, Norma, Marilene, Sirlene, Silvia, Marly, Maria Onélia, Entrudina; muito obrigada, Teresinha, Rosangela, Lu; muito obrigada Valeria, Valdete, Ricardo, Gabriela; muito obrigada a todos os que apresentaram as encenações e orações; muito obrigada Gilson, Adilson, Vilson, Carlos, pela TV e Radio Auxiliadora; obrigada Aline, Rosinês, Marlene, obrigada Sálvio, Ivonete e a todos os que outra forma contribuíram para abrilhantar a Escada do Céu. Enfim, há tantos a agradecer!

Contai sempre Comigo, pois estarei sempre bem pertinho de cada um. Amo caminhar os vossos passos! Muito obrigada a todos!

Gostaria de vos pedir hoje: mesmo nos turbilhões, causados por desastres ou tempestades, terremotos, calamidades, chuvas, sabeis que Deus se faz presente e vos protege, e à vossa casa, e por isso, não deveis ter medo de nada.

Mas deveis ter medo de perder o Céu!

Olhai o vosso Jesus: há tantos que não se dão conta do amor Dele; da presença Dele, e no entanto Ele mesmo se coloca à vossa disposição. Deveis adorá-Lo e rezar com Ele, pois Ele também anseia em rezar convosco.

Deveis pedir ao Espírito Santo, o Dom para sentirdes a presença real Dele dentro de vossos corações, onde realmente Ele deseja morar.

Mas, filhinhos, se Ele passa despercebido, mesmo diante de vós na espécie do Pão, como pode então Ele morar em vossos corações?

Sabeis, filhinhos: Jesus é Deus e é assim que deveis trata-Lo.

Sei que Me amais e amais a tantos Santos, mas deveis prestar atenção: Só a Deus se adorará!

Mas sei também que, durante esta semana pudésseis refletir sobre tudo isto, e, certamente, se antes não entendíeis corretamente, de agora em diante vos prostrareis milhares de vezes diante do Meu Jesus, e ensinareis a outros a fazerem o mesmo e a viverem vida de amor, com oi Deus Amor.

Contai Comigo, pois posso vos ajudar com os Dons do Espírito Santo e desejo vos ajudar. Amo vos ajudar!

Já subistes muitos degraus... Deveis cuidar para não cairdes...

Anjos, aos milhares, são colocados ao vosso redor, para que não vos machuqueis, caso eventualmente, cairdes.

E assim, filhinhos, deveis sempre estar conscientes de que Deus está sempre vos observando e disposto a vos ajudar: afinal, sois as criaturas que Ele realmente ama com todo o seu maior amor.  

Muito obrigada!

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

“Maria, Mãe do Universo!”




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2960

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br