salvaialmas


Anistia 2002
  • Voltar






21/10/2002
Finados - Visitai cemitérios



    ( ... )

“Filhinhos, Paz!”
“Realmente, vossos cenáculos foram bonitos e milhares de almas subiram a escada para o Céu!
Mas muitos milhares permaneceram ainda no purgatório!
Deus quer resgatá-las, antes do término da última metade da semana... E o tempo corre rápido demais.
É importante então, movimentar campanhas para a libertação das almas!
Com já sabeis, em Finados, rezareis por elas, e também no Advento, a partir do Cenáculo de Abertura, no dia 26 de Novembro!
Em Finados, realmente, deveis incentivar uma grande campanha de visitas a cemitérios. Assim, peço que naqueles dias, (01,02,03 de Novembro) haja o maior número possível de cemitérios visitados.
Deverão formar-se grupos para rezar, durante aqueles dias, nos cemitérios, que deverão percorrer diferentes lugares, isto é, cemitérios diferentes a cada dia.
Nos finais dos dias, às 19,00 horas, será rezado o Santo Rosário, com Cenáculos em Minha Presença, na Capela Nossa Senhora de Sion e, também, neste horário, todos os que visitaram cemitérios durante o dia, deverão rezar em suas casas ou em seus grupos. Deverão fazer o possível para coincidir os horários, mas também, caso haja dificuldades, poderão rezar em outros horários.. Isto tudo também pode ser feito individualmente, caso haja dificuldade de se criar grupos...
Nos Cemitérios se rezará o terço do Amor! Os Rosários, eventualmente rezados durante o dia, nas caminhadas a cemitérios, não substituirão o da noite!
Como já vos havia  dito, é cada vez mais difícil o resgate das almas que atualmente povoam o purgatório e, por isso, o sacrifício e as orações deverão ser mais constantes mais fervorosos.
Há os que têm medo: se o purgatório for salvo, Deus agirá na transformação do mundo... outros se alegram...
Digo-vos: a alegria virá depois!
Depois de muitas tribulações, muitas lutas, muitas perdas, muito choro... Mas não deveis ter medo, pois os filhinhos especiais de Deus serão protegidos, e nem precisarão correr em busca de abrigos!
Digo-vos também: em Finados, milhares de pessoas visitam seus cemitérios, pois isto faz parte da tradição... Portanto, não se trata de amor! Não, para milhares de pessoas!
Vós, porém, vosso movimento, deve fazer tais atos, por amor! Este é o vosso trabalho: amar as almas e libertá-las por este amor!
Os que aderirem a esta campanha poderão mandar ao Cláudio, 3 nomes de pessoas vivas que precisam de conversão... serão convertidas! Não há necessidade de serem relacionados nomes de familiares, pois estes já estão protegidos e serão convertidos! Também não há necessidade de serem repetidos os nomes enviados para a escada do Céu... Estes também serão convertidos!
Deverão também ser enviadas as relações com os nomes dos cemitérios visitados e os nomes dos visitantes: serão dados resultados individuais! Cada visitante saberá o resultado de sua visita, ou da visita de seu grupo Amém?
Filhinhos amados: conto mais uma vez com vosso amor e vossa luta! Valerá a pena! Valerá um mundo melhor...Valerá o início de uma nova história... Amém!
Eu vos abençôo, filhinhos amados e a toda vossa família, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. “Amém.”
“Maria, Mãe do Universo!”
“Lembrai-vos, Filhinhos: tudo deve ser feito por amor. Não valerá a competição. Amém!”
 
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4659

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br