salvaialmas


Anistia 2005
  • Voltar






09/01/2005
Anistia pelas Almas
O céu é vossa recompensa



    “Filhinhos amados: sou Jesus!”

Quero agradecer neste momento, a todos os que de boa vontade, participaram das orações da Anistia pelas almas. De todos os lugares, o céu ouviu os clamores e as orações pelo resgate às almas do purgatório... e ouviu a fé, o amor, os corações... E Deus se fez satisfeito com a humildade e a determinação de muitos...
Na verdade, no céu, quando há um pedido de Deus, TODOS atendem prontamente, pois cada pedido visa o bem de todos... É um marco para um novo acontecimento!
Por aqui, entre vós, no entanto, o pedido do céu é primeiramente indagado, analisado, e, adequado às condições, isto é, procura-se a melhor maneira de adequar às necessidades e ao tempo de cada um, e, infelizmente, em muitos casos, a prioridade não é dada... Para muitos, a voz de Deus é distante... vaga... Para muitos, Deus não está em primeiro lugar!
No entanto, filhinhos, aos que se prontificaram a rezar, independentemente de seus afazeres, dificuldades, lutas diárias, trabalho, perseguições, Deus cobrirá com graças abundantes e inefáveis! E Deus os terá sempre em Seu Coração e os protegerá sempre contra todos os males ou perigos, durante toda a vida! E dará a vida eterna em plenitude de graças, para todo o sempre, pois tais pessoas souberam amar e souberam colocar Deus em primeiro plano!
Alguns há, na verdade não poucos, que preferiram as fúteis encenações das novelas, as diversões mundanas, os perniciosos jogos, ou ainda, a prioridade em atender a parentes e amigos, do que atender aos pedidos do céu! Pobres destes!
Outros há, que se deixaram levar por palavras de terceiros que os desestimulavam à oração: Terceiros que jamais tiveram realmente Deus no coração. Outros foram enganados...
E assim, tornou-se pequeno o número de filhos que levaram a sério e manifestaram seu amor e solicitude para com Deus. E não só para com Deus: para seus irmãos que estão no purgatório em conseqüência também da vida pouco voltada a Deus. E muitos destes pertencentes às famílias dos que omitiram a Anistia, agora ficarão à mercê das orações da própria casa, pois a estes Deus não libertou!
Com efeito, filhinhos, vossas orações atingiram as almas vindas de todas as partes do mundo, de todas as raças, nações ou famílias: Todas receberam vossas orações. As libertadas, no entanto, não pertencem às famílias dos que se recusaram a rezar a Anistia! As que pertencem a estas famílias continuam no seu sofrimento, e agora, numa vaga esperança de que suas próprias orações atinjam e convertam tais corações! (das suas famílias)
Deus é justo... e precisa ser!
Ninguém, absolutamente ninguém pode ganhar o céu gratuitamente, ou só à custa de outros: Todos precisam pagar o preço de seu resgate! E milhões pagam no purgatório vivendo dores horríveis!
Filhinhos, filhinhos: Muitos há, destes que não foram liberados, que em vida faziam o que hoje fazem suas famílias: A omissão aos pedidos e orientações do céu, e ao amor total a Deus. Pobres filhos!
Aos que rezaram conscientemente, Deus dá o prêmio solicitado e prometido: A libertação de 9 pessoas! Tais pessoas estão com a salvação garantida, e, ainda que não demonstrem agora, demonstrarão em hora oportuna. E muitas graças, abundantes graças serão derramadas sobre cada um que rezou e sobre toda sua casa! Com efeito, o direito à salvação atingiu a toda a família.
Neste sentido, saibam filhinhos, que toda a vossa casa conviverá com Deus na eternidade com vida plena de graças, felicidade, amor e paz! O prêmio de Deus é grande porque grande é Seu Amor. Deus, na verdade, sabe analisar, discernir o que se passa no coração de seus filhos e então sabe também dosar as graças.
E muitos filhos fizeram um esforço tremendo para poder atender a Deus e, muitas vezes, na madrugada, após cansativo dia de trabalho, ou muitas vezes durante o próprio trabalho. Muitos sacrificaram seu tempo de lazer ou descanso para cumprir tal pedido. Isto Deus não esquece! Jamais esquecerá!
Os que se esforçaram, mas não conseguiram cumprir, também Deus os atenderá: Aos que se prepuseram rezar e convidaram outros para formar grupos, mas não conseguiram, Deus rezou junto para que suas orações não fossem solitárias e, portanto, por causa de seus esforços Deus rezou no lugar de outros!
Deus é extraordinário! E, dos pequenos corações faz grandes obras acontecerem. Amém!
Muito obrigado, filhos amados. Muito obrigado por vosso imenso amor. No céu há uma multidão imensa de Santos que rezam por vós, e que, por amor a vós, vos acompanham em toda a jornada: É o céu caminhando convosco!
No purgatório ainda estão 600 milhões e todos rezam por vós, enquanto aguardam a libertação, mas todas agora, conformadas aguardam os momentos finais, de acordo com as graças de Deus! Portanto, não rezam por si, mas sim por vós todos e muitas pedem: “Por favor amigos: Rezai por nossas famílias!”
Foram então libertadas 300 milhões (na Anistia) e mais 6.413.000 que lá chegaram durante o tempo da Anistia!
O demônio não pode contar com a vitória, embora não tenha ainda terminado a guerra, mas lavrou muitos tentos, amparado pelos inertes, acomodados, pelos que tem olhos e ouvidos, mas não querem ver ou ouvir! Tais pessoas, surdas de Deus levarão muito temp para se livrarem dos embustes do mal!
A vós todos filhinhos amados, digo: O céu é vossa recompensa e ele está próximo! Todo o universo já emite sinais que antecedem o novo tempo, mas também para isto há surdos e cegos...
Louvada seja a paciência de Deus! Tal paciência deve-se ao imenso amor que Deus tem pela humanidade toda: Seus filhos! Ah! Se não fosse por este grande amor e paciência!
Filhinhos: Continuai firmes na oração e na fé!
Aos que não rezaram digo: ainda tendes um certo tempo!...Aos que rezaram: Ficai alerta às graças que acontecerão e ficai atentos aos acontecimentos que virão, pois vós – todos vós – vereis as maravilhas do Senhor. Amém!
Muito obrigado!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Jesus”
 
(Agora, Mamãe fala:)
 
“Filhinhos amados: Muito obrigada por terdes atendido ao meu apelo. Não descansarei ainda, pois preciso ir em busca dos que não buscaram a Deus. Amém? Ajudai-me, filhinhos, com vosso amor. Muito obrigada!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Atenção madrinhas/padrinhos: Xerocar a mensagem e entregar às pessoas que participaram das orações da Anistia.




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4509

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br