salvaialmas


Cemitério Ano 2018
  • Voltar






05/06/2018
PIRACICABA - CEMITÉRIO DA RESSURREIÇÃO
Viagem a Piracicaba - 22 de Maio de 2018 - Segundo dia.



Porto Belo, SC, 22 de Maio de 2018

Viagem a Piracicaba – Segundo dia.

 

No dia 06 de Maio, Domingo, nos encontramos no Cemitério da Ressurreição, para cumprirmos um dia de Orações, conforme tarefa da Anistia “Contra o avanço dos demônios à Santa Igreja” e muitas pessoas nos acompanhavam para este fim. São amados de Céu!

Nosso primeiro ato foi rezar na Capela, diante do Santíssimo, e ali nos encontramos com milhares de almas com o seu Purgatório. Na verdade, um quadro que me pareceu horrível: gente destroçada, rostos mutilados, gritos lancinantes, “berros” ininteligíveis, choro. Pareciam estarem em um grande fosso, e lançando suas mãos em nossa direção pareciam pedir socorro! Choro...

Chorei também...

- Muitas condenadas a muitos anos... (Eu pensei)

- Não somos condenadas! Somos amadas por Deus e por isso estamos aqui! Rezem sempre e contem sempre com as nossas orações!

- Os Santos, os resgatados por vós, também vos ajudam a rezar por elas e as ajudam a rezar por vós! – disse São Miguel.

- E o Céu se abre hoje novamente, para o Movimento Salvai Almas! Só para vós! Amém!

Eu vos abençoo,

“Maria, Mãe do Universo!”

Depois saímos a rezar por entre os túmulos deste grande Cemitério, e entramos na Cripta dos Padres sempre rezando.

Um padre, cujo corpo estava ali sepultado, disse:

- Nada justifica a nossa perda do Céu! Sabemos tudo! E então, se erramos, devemos pagar por isto e, de fato nossas penas são pesadas...

- Vocês devem tratar os sacerdotes como eles devem ser: pedir-lhes sempre a Bênção, beijando suas mãos abençoadas! Assim, eles se lembrarão de seu sacerdócio! E jamais trata-los como leigos...

Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

Continuamos nossa caminhada no Cemitério e muitas almas iam saindo do Purgatório, enquanto passávamos frente aos seus túmulos: algumas imediatamente nos acompanhavam, outras se postavam como que, confusas, sem saber como agir, mas logo em seguida também nos seguiam.

- As que vos seguem imediatamente, são as que já vos conheciam e aguardavam este momento. As outras não vos conheciam e por isso seus ares de surpresa... Mas todas são gratas a vocês! Disse São Miguel.  

Ao meio dia, almoçamos sob uma árvore muito grande. Nos ramos, no alto e ao redor, milhares de almas nos observavam alegres, sorrindo sempre, e muitas delas ainda permaneciam como que, curiosas, mas também alegres.

Ali rezamos, cantamos, almoçamos os alimentos trazidos pelas pessoas que nos acolheram nesta cidade: Cláudia, Maria Luísa, Marcela... e tantas outras...

O Céu, como que, almoçou junto!

À tarde, continuou a caminhada por entre os túmulos, enquanto eu atendia a pessoas para aconselhamento ou orientações até as quinze horas, quando participamos da Santa Missa. Também as almas participaram, como sempre.

O Sacerdote é muito amigo do Salvai Almas e em sua Paróquia divulga o nosso Movimento.

Sua Homilia brotou do seu coração e via-se nele a Unção do Espírito Santo.

Este é daqueles Padres que precisamos! Que a Santa Igreja precisa.

Devemos rezar por ele e por todos os outros, conforme nos pede sempre Nossa senhora. E Ela diz:

- Os de outras religiões são os que falam mal dos Padres. Os Católicos devem só rezar e falar bem deles e não ajudar as outras igrejas a desmoraliza-los. Existem muitas coisas boas realizadas por bons sacerdotes! Deveis divulgar isto. Amém!

Muito obrigada filhinhos, por mais este dia de alegria para o Céu!

Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

Após esta Santa Missa, demos por encerrada a nossa Missão em Piracicaba, e cada um voltou às suas casas e nosso Grupo para a chácara que nos abrigou, onde nos foi servido um lindo jantar, com a presença também do Padre e de TODOS os que colaboraram com a nossa estadia e nossa Missão.

O sorriso de todos, era o sorriso do Céu.

Amém!

Muito obrigado, gente Amada.

Um grande abraço.

Cláudio.

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3561

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br