salvaialmas


Relatórios e Atas
  • Voltar






13/04/2014
Resumo do ano 2007
Vale a pena reler



RESUMO DO ANO 2.007
 
Filhinhos amados: muito me entristeço e muito me magoo, vendo os Filhos de Deus caminhar por estradas longe Dele. Deus os observa e nada pode fazer, pois a escolha é dos homens: caminhar com a proteção do Pai, ou sozinhos!
Filhinhos amados vede:  Caminhais sobre terreno falso, areia movediça, transportes inseguros e ineficazes... Caminhais em constante perigo! Deus vos observa, mas não pode vos ajudar, porque sois livres para pedir ou não a Sua ajuda.
Se caminhardes sob a vossa vontade, não podereis contar com Ele nos momentos dos desabamentos, desalentos ou desastres em vossas vidas... Sois livres! Se caminhardes sob vossa vontade, não podereis acender as luzes quando estas se apagarem. Se caminhardes sob vossa vontade, havereis de vos perder nos caminhos apontados pelos inimigos.
Filhinhos: vosso mundo é “passagem”, para Deus ou para a eternidade de dores!
Deus está vos observando! E aguarda a reconciliação e o vosso desejo da volta a seus caminhos e, consequentemente, o encontro de Seu abraço!
Quando isto acontecer, sabereis que não há gozo maior do que o Seu abraço; que não há maravilhas na terra como há Céu, que não há felicidade que se compare à do Céu!
E não há moeda que pague tal gozo, tal alegria, tal felicidade, tal prazer...
Vereis novas criações brotadas pelo amor de Deus, que vos mostrará maravilhas nunca antes presenciadas ou imaginadas por qualquer homem!
E o gozo será indescritível e inimaginável: Vossos prazeres nesta terra são frugais, banais, temporários! De fato, são poucos os vossos momentos felizes: a dor, a decepção, as feridas, vêm logo a seguir...
Optai então, por Deus e vereis as maravilhas que Ele vos tem preparado.
E lembrai de que: Só Ele, só Deus, vosso Pai, “Faz novas todas as coisas!” E as faz por vós. Amém!
___
 
Pátria amada! Mas o que se tem para amar nesta pátria? 
Seus rios, seus campos, seus bosques, seus mares, seu ouro...  Mas isto existe em todos os países: lugares exuberantes, harmoniosos, inspiradores de paz!
A bandeira fala do verde existente nas matas, do azul existente no céu, do amarelo representando a riqueza, do branco, a paz! Estas coisas são do homem? Da pátria?
Os que vivem em paz são os que vivem com Deus! Os que aprenderam e aprendem com Deus os caminhos da dignidade e do respeito devidos a cada um! A pátria não ensina a paz como um caminho para Deus: Promove a paz por medo de perder os bens! Que bens? E promovem a guerra para defender os bens! Que bens?
Os homens são enviados à guerra, portanto os homens NÃO SÃO bens! São apenas instrumentos para defender os bens! Que bens?
O verde, o amarelo... Que direitos o homem tem sobre isto?  Mas é este direito de poder, de querer sempre mais, que o faz ir à guerra... A ganância, o ódio, o egoísmo!  Não o amor! O amor não precisa de armas e muito menos de veneração a esta ou aquela pátria ou bandeira!
É curioso saber que os homens defendem com garra, com brigas o seu chão, sua riqueza e não percebem que isto tudo não é seu!
Que isto tudo é criação do Pai!  Louvam a pátria! O que a pátria deu aos homens? Apenas com suas leis procuram manter Ordem e Progresso... Mas de resto... Só pode contar com Deus! Mas Este não é lembrado!
A Oração que hoje a Igreja rezará, fala dos homens, do seu bem estar, do direito à defesa... Mas pouco se falará sobre o Amor de Deus, que fez e faz todas as coisas! Do Deus que faz a paz!
O dia da pátria! Que pátria?
Cuidado, filhos! “Amar a Deus sobre todas as coisas!” Este é o princípio e o segredo da verdadeira e duradoura paz! Tudo o mais é apenas ILUSÃO! Amém!  “Jesus!”
___
 
Filhinho Amado: Os homens sempre viram o firmamento – este que envolve a terra, com luas, com sois, com estrelas, com nuvens – na cor azul. E sempre atribuíram este céu, como morada de Deus. E pintaram anjos e santos de azul... E a Mim também: minhas vestes, quase todas são de azul. Não porque me visto assim: mas porque os homens me pintam assim...
Os homens então vêm o Céu de Deus, em azul. E, por isso, gosto de me apresentar aos homens em azul!
Por que digo: o Céu é azul, como que, confirmando isso?  Eu te afirmo filho: TODOS os que habitam o Céu, e que lá chegaram após a morte de Jesus, estão lá por Minha intervenção ou intercessão.
TODOS, quando vivos, se apoiaram em Mim, suplicaram a minha ajuda e viveram os meus exemplos.
TODOS, que aprenderam de Jesus os caminhos da Vida Eterna, se apoiaram em Mim, para pedir forças, a fim de poderem seguir nestes caminhos.
TODOS os que estão no Céu, se reportaram a Mim, para obterem força, a fim de poderem viver o estado de graça.
TODOS os que estão no Céu, se reportaram a Mim, para vencerem as ciladas e os ataques dos inimigos...
Se o Céu é azul, é porque TODOS os que  lá habitam, precisaram de Mim!  Por isso o Céu é azul! Não somente Eu! Amém?
Use filho amado, também esta cor! Mas usa-a no Coração. Amém!
___
 
Peço- vos que rezeis assiduamente e com muito amor, pelas vocações sacerdotais e religiosas.
E não só rezar: Incentivar principalmente os vossos filhos à caminhada da Igreja, na missão sacerdotal.
E pregai a santidade, para que os sacerdotes sejam santos.
De fato, a Igreja precisa de santos sacerdotes; o mundo precisa de santos sacerdotes.
Muitas historias bonitas foram escritas por muitos padres santos, e o mundo cresceu por isso.
E hoje, mais do que nunca, o mundo precisa de santos.
Rezai então, pois se houver muitos santos, todo o mundo será beneficiado e será melhor.
___ 
 
Muitas provações tereis de passar, enquanto não acontecer a chegada do novo reino, mas serei sempre o vosso refúgio, no qual podereis sempre vos abrigar!
De fato, Deus vos acompanha e Me permite esta missão de vos proteger sempre. Então, caminhai Comigo!
Obrigada, a todos vós por vosso amor: Emocionastes o Coração de Deus!
Rezai sempre pela Santa Igreja, pelos sacerdotes, pois realmente precisam de orações e de vosso amor! Amém!
A seguir... 
“Filhos, isto (este dia) ficou em meu Coração e, junto com tudo isto, todos vós!”  “Amém!” “Jesus!”.
___
 
Desejo vos pedir hoje, que volteis vossos corações às Santas Missas! Desejo vos exortar a que não falteis às Santas Missas!  Nelas Eu estou. Eu sou!
Sim, na verdade a Santa Missa sou Eu!
Em cada lugar do mundo, em todos os lugares, em cada momento, nas Santas Missas Eu estou!
Alerto-vos para este aspecto: a Santa Missa não é uma representação, uma liturgia pura e simples, uma transposição da historia, ou assembleia em oração!
A Santa Missa sou Eu!
Mas, quem se lembra disto? E quem sabe disto? 
Eu sou a Santa Missa e em Mim, Deus é a Santa Missa!
Não deveis vos ater às atitudes de quem celebra, seja o Sacerdote, seus Ministros, Diáconos, Acólitos, Coroinhas, Leitores, Cantores, enfim, a nenhum dos Operários e sim vos ater em Mim!
E, em cada gesto da Santa Missa há um gesto do Amor de Deus!
Em cada movimento, em cada oração, há a manifestação e a presença do Céu!
E no Pão e no Vinho, a Minha presença! Venho a vós... A todos vós!
Por que as Igrejas estão vazias, se todos os filhos de Deus precisam e imploram graças? Por que as Igrejas permanecem vazias, se nelas se encontra a Fonte de Graças? Quanta perda de tempo! Quantas corridas inúteis em busca de graças! As graças estão ali, bem perto de todos vós!
Eu sou a Fonte de Graças! Eu estou nas Santas Missas!
Eu sou Jesus, o motivo da Santa Missa, a vítima do amor, que por amor anseia em vos abraçar; que vos aguarda de braços abertos, apenas para vos cumular de graças!
Vinde a Mim! Eu vos amo demais! Amém! “Jesus!”
___
 
Filhinhos Sacerdotes:
Permanecei sempre em Mim e Eu permanecerei sempre em vós!
A Missão que tendes e que foi a vós presenteada por Deus, é Missão importante!
E Deus confiou a vós, por encontrar em vós a capacidade e as condições necessárias a esta Missão.
Na verdade, Deus vos dotou de tudo isso, mas precisou do vosso sim! E destes o sim!
E quando isto ocorreu, quando houve a aceitação de vossa parte, iniciou-se também a vossa responsabilidade!
Lembrai-vos de que os grandes governantes, chefes de nações, de estados, magnatas, homens importantes do mundo, NÃO falam sobre Deus ou sobre os caminhos que levam a Ele! Falam veementemente das coisas do mundo, sobre o bem ou mal estar das pessoas, sobre bolsos cheios ou vazios, sobre o poder, a ganância, enfim sobre o mundo terreno... NÃO falam sobre Deus!
E vós, amados sacerdotes, que tendes a Missão de falar sobre Deus, agis assim? Vossas palavras indicam aos filhos de Deus, os caminhos do Céu? Ou também são destinadas ou orientadas às coisas do mundo, às coisas da carne?
Esta não é a vossa missão! Se assim agirdes, estais sujeitos, como todos os trabalhadores, à demissão do trabalho da Messe, pois sereis maus funcionários, operários inaptos, imprestáveis à construção do Reino!
Lembrai-vos de que vossos exemplos arrastam e de que vossas palavras podem arrebanhar milhões de corações ou afastá-los de Deus!
Sois importantes e por isso sois observados atentamente!
Não sejais causa de escândalo ou decepções, pois isto causaria o afastamento das ovelhas, do convívio com Deus e vos traria a demissão sumária!
Sois responsáveis, cientes da vossa vocação, e destes a vossa palavra que prometia fidelidade, lealdade a amor, e vossa palavra vale para sempre, pois sois:
“Sacerdotes eternamente!”
Contai sempre Comigo, pois também sou sacerdote!
Contai com todo o Céu que vos acompanha e almeja vos receber em seu seio, juntamente com vosso rebanho, para o abraço eterno! Amém!
“Jesus!”
___
 
Hoje gostaria de vos pedir que rezeis muito para que se cultive sobre a terra o amor pela Castidade!
Com efeito, por que é pecado a falta de castidade?
Deus Pai, por ser muito Sábio, não dita ordens ou mandamentos que possam prejudicar seus filhos.
E, entre muitas razões, podeis perceber as doenças transmitidas em todo o mundo, por causa do ato sexual: quantas dores, quantas doenças, quantas famílias desagregadas, quantas crianças ao relento!
Já vos foi dito: O pecado contra o Sexto Mandamento, fere todos os outros mandamentos!
Mas o Pai preocupa-se, sobretudo, com a vossa saúde, com o vosso bem-estar!
Filhinhos amados: Hoje os homens apresentam fórmulas artificiais, a fim de conter os nascimentos... Isto é crime, pois incentiva os relacionamentos sexuais, além de trazer enormes somas em dinheiro aos fabricantes de tais produtos: o demônio os faz crescer mais e mais, à custa do pecado...Velai sempre por vossos filhos ou por vós mesmos!
Hoje, deveis pedir ajuda a Santa Filomena, Virgem e Mártir, para que possais vencer as tentações!
Amai também os vossos filhos, ensinando-lhes os caminhos que levam a Deus e que trará, em conseqüência, a felicidade e a paz duradoura a eles e a toda sua descendência!
Muito obrigada, Filhinhos! Rezai também pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, que grita angustiado por socorro! Amém!
Rezai muito pela Santa Igreja! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!
 No final, São Miguel diz:
 “De que adianta participar das Vigílias de Santa Filomena, Mártir por defender a Virgindade, se não se vive os seus exemplos?”
___
 
Filhinhos, Paz! Muito Obrigado! Bom dia!
Babel quer transformar a Igreja... E ela poderá se transformar em Babilônia! Babel, são as palavras que a conduzem ... Está confusa, desnorteada e cada elemento irradia seu poder próprio, sua tese própria, seu saber próprio... E nenhum deles se inclina... Mas formam o poder maior e este poder subjuga a si próprios, uma vez que os elos por eles mesmos formados, não lhes permitem mais ficarem sós!
A Igreja está acorrentada por planos, leis, propósitos e chantagens, por eles mesmos elaborados...E a Igreja, filhinhos amados, se transforma em Babilônia: corrupta, sem rumo...
Sabeis, filhinhos, que a Igreja, em si, jamais se corromperá, pois é Minha Igreja e é Eterna! E Eu a conduzo por caminhos a fora e a conduzirei sempre! Porém, poucos são os filhos que tem seus olhos abertos e seus ouvidos atentos... Mas muitos são os cegos e os surdos.
Poucos podem perceber o correto lugar, o correto dever, os corretos ensinamentos e as pessoas corretas que seguem os caminhos corretos!
Olhais, filhinhos a Bento XVI: sufocado, angustiado, tenta carregar o peso de sua Cruz para o bem dos filhos... Mas o maior peso é lhe colocado pelos próprios filhos que se corrompem e se afogam nas paixões!
Há chantagens, há contratos, há leis, há promessas... Num mundo sujo! E a Igreja, por seu pastor, hoje sofre as conseqüências e já não se move com liberdade!
Junto ao Pontífice há também filhos fiéis, que o ajudam e o defendem, e junto dele, sofrem as conseqüências do martírio da alma pela perseguição brutal e cruel.
Por ora, são camuflados os inimigos, e assim devem permanecer, pois os filhos verdadeiros precisam ser purificados por sua perseverança, sua determinação, sua historia própria de verdadeiro amor... Terão de demonstrar seu verdadeiro amor!
Esta luta é importante: a luta do homem contra o mal é importante, para que possa o homem ter o mérito do Reino Novo!
Mas o homem precisa vencer! Ficai alertas! Filhinhos, Deus conta com poucos! Muito poucos! Amém!
Eu vos agradeço por vosso trabalho, vossa luta, vosso empenho, vossa determinação e vossa fé!
Muito obrigado, Sálvio, Esperança, Norma, Ana, Anselma, Fêde, Marli, Irmão Caríssimo Ilário, Cláudio, Marilene... Vos agradeço e cuidarei sempre de cada passo dado por vós... Mas, caminhai. Amém?
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”
Lembro a todos os filhinhos, que, cada palavra acrescentada ou comentada, após a mensagem acima, NÃO é de responsabilidade do Cláudio. A Ele foram dadas as palavras, diante das testemunhas acima, até  a minha assinatura. Amém? “Jesus!”
___
 
Contai sempre Comigo. Muitos problemas virão: muitas lutas, muitas provações, muitos momentos de desespero.... Mas contareis sempre Comigo, pois sempre vos cobrirei e os inimigos não vos poderão atingir e a nenhum de vossos filhos!
Com efeito, o inimigo está atento e ronda-vos sempre! Contai Comigo!
Rezai pelo Santo Padre, que precisa de vossas orações e vosso amor! A Igreja padece: rezai contra a dissensão! Rezai com amor!
Sei que para muitos de vós, a missão é mais difícil, mas devo dizer que também o premio é melhor! Os sacrifícios, as provações, as cruzes, são vos entregues de acordo com o proceder que tendes em vosso cotidiano: Quanto maiores os problemas causados por vossa culpa ou do mundo, maiores serão as cruzes para derrubá-los e maiores ainda serão os prêmios!
Muito obrigada a todos vós, e, lembrai-vos de que estarei também vos aguardando a todos no Céu: no Novo Reino! Amém!
___
 
Filhinhos amados: o mundo precisa mudar! O mundo é mau!
Os homens deturparam a maior obra da criação de Deus!
Deus faz tudo por amor a seus filhos: todo o Universo gira em torno de seus filhos, afim de proporcionar-lhes a paz, a segurança, a alegria.... Tudo é colocado à disposição dos filhos de Deus!
E Deus também, por ato gerado por seu Grande Amor, deixou o homem livre para decidir por si os caminhos a seguir. Deus confiou no homem!
E o homem escreve a historia em traços doentios, perigosos, desconcertantes e caminha por estradas as mais complicadas e difíceis!
Deus, no entanto, dá ao homem a oportunidade da regeneração: da volta aos seus braços!
Deus tem ânsia de abraçar seus filhos, apertá-los, de carregá-los em seu Coração! Mas não os força!
Aguarda a reconciliação, dando a liberdade a cada um, de decidir sua historia...E sofre... Teme por seus filhos! Não quer perder ninguém!
E por isso, deverá tomar as providências necessárias, ainda que, se preciso, abale o mundo todo, para salvar seus filhos...Só Deus é Pai! Só Deus é Perfeito! Só Deus ama!
E só Deus tem o direito sobre vós! O direito sobre Sua própria criação! Amém!
Filhinhos amados: entregai-vos a Deus. Observai-O e observai suas obras: foram feitas para vós... E muitas outras maravilhas podereis testemunhar! Amém!
___
 
As pessoas que ensinam as crianças a rezar a Ave Maria ou cantar este hino de amor a Maria, conduzirá as crianças ao céu e também elas receberão o Céu!
A todos vós, filhinhos, peço: Rezai muito pelo Santo Padre que conduz a verdadeira Igreja de Jesus, mas que leva em seus ombros o peso da incompreensão e da discórdia... Ele então necessita de socorro. Rezai e oferecei sacrifícios a ele. A Santa Igreja corre riscos! Amém!
Mais uma vez alerto: Só a força da oração poderá destruir a força do inimigo! Rezai então e rezai muito!
___
 
Filhinhos amados: muitas graças serão derramadas sobre todos vós e muitas alegrias vivereis juntamente com vossos filhos!
Sim, porque todos os vossos filhos terão a graça da libertação de todos os seus problemas e vícios...  Todos caminharão os passos de Jesus, nos caminhos que levam ao Céu!
Filhinhos: Deus tem maravilhas a oferecer a todos vós e vereis e vivereis maravilhas!
O Céu se encanta com o vosso amor, com a vossa determinação... O Céu reza convosco...
Rezai muito, pois é importante para o Pai, que seja liberto o Purgatório pelo esforço dos homens! Portanto, por vosso esforço e vosso amor!
O homem precisa lutar contra os demônios e vencê-los! E o homem vencerá!
Mas, filhinhos, o inimigo não se regozija com isto! Pelo contrário: fica furioso e procurará vos atacar sempre, em todos os flancos, de todas as formas... a vós e a vossos filhos!
Mas é importante esta luta, afim de que os inimigos sejam para sempre expulsos do meio dos homens...
Mas será preciso muita luta, muito amor!
Filhinhos: não devereis desanimar em nenhum momento, ainda que os sofrimentos vos pareçam insuportáveis... Podereis vencer!
E podeis contar com o Céu para esta luta! Deus vos dará as forças e as armas... Os vossos corações, (darão) a vontade, a determinação!
Lembrai-vos sempre de que podeis vencer, pois Deus é mais forte do que qualquer exercito inimigo, mas Deus conta com o vosso amor e o vosso sim!
Filhinhos, que sejais instrumentos fiéis nas mãos de Deus!
O Mundo Novo, o Reino Novo será para vós! Amém!
___
 
Filho, venho hoje pedir (informar) algumas mudanças, e orientar alguns itens importantes para a caminhada que deverá continuar com o mesmo espírito de amor, de fé e determinação!
Como já sabes muitos ataques acontecerão: muitas incompreensões, muitas imprecauções, e, por muitas vezes, sentirás esvaírem-se as forças e até a vontade de  prosseguir!
O Pai, no entanto, sempre haverá de te dar as armas e a força para o prosseguimento, pois esta Missão não pode parar, pois é parte dos planos de Deus.
Tenha coragem e coloque-se sempre à disposição do Pai, e tudo se realizará para a alegria do homem e a conseqüente alegria de Deus!
E, neste sentido, algumas mudanças são necessárias...
O mundo não se dispõe a abrir as portas para o sumo Pontífice e convida-o a falar às nações somente no mês de Maio... Deves ficar alerta a este fato!
Aqui, (Porto Belo) em Dezembro, 22, deverá ser realizado o Cenáculo de Natal, a partir das 18,00 horas, que culminará possivelmente com a queda da Torre.
Lembra-te também, que ainda há 16 itens em segredo!
Também os valores aguardados, de outros continentes, não poderão chegar no tempo aqui esperado! Explica-se este fato, ao motivo da adequação legal, no país de origem!
Portanto, filho, Deus faz maravilhas, mas aguarda o homem cumprir sua parte com honestidade, sabedoria e transparência!
Assim, a viagem programada para o início do próximo ano (família) fica também prejudicada, segundo o raciocínio humano.
Assim, filho, devo novamente pedir: Não desanime, luta sempre!
O prêmio é ainda maior do imaginável! Amém!
Muito obrigado, por tua abnegação, subserviência e amor!
Eu te abençoo e abençoo aos envolvidos nesta missão.
“Jesus!” 
___
 
Peço-vos rezar muito pelas grandes almas: elas precisam se libertar. Oferecei todas as vossas orações, sacrifícios, lutas... Oferecei vossas vidas!
Entregai-vos totalmente, afim de que possais ser instrumentos hábeis, nesta luta contra satanás e seu reino!
Rezai e sede almas vítimas... Verdadeiras almas vítimas!
Isto valerá a salvação não só das grandes almas, ou de todo o Purgatório, mas a salvação e a conseqüente libertação do mundo!
Sede vítimas em todos os momentos de vossas caminhadas, em toda a vossa vida! Amém!
E não tenhais medo, pois caminharei sempre convosco e sempre vos ajudarei e protegerei. Amém!
Rezai muito, filhinhos, e não percais nenhum momento com coisas vãs... Ocupai todo o vosso tempo: sede oração!
Hoje posso vos dizer que: todas as pessoas que receberam o sinal contra o Chips, poderão aplicá-lo a todos os que as procurarem. É importante esta missão: procurai também as pessoas e orientai-as para que também aceitem o sinal. É hora de avançar! É hora de correr!  É hora de Evangelizar! E Deus conta convosco!
___
 
Muitos momentos de angústias já vivestes e com certeza, ainda vivereis: ataques, perseguições, medo, e em muitos momentos ainda vos sentireis fracos.
No entanto, filhinhos amados, como sempre estive, também estarei em todos os instantes ao vosso lado protegendo-vos sempre! Contai então, sempre Comigo!
Permanecei sempre fiel ao vosso Bom Pai, caminhando sempre nos caminhos de Jesus, e assim sempre conseguireis discernir os caminhos a seguir, e, consequentemente, vos defender nos momentos piores: vos defender dos ataques do maligno.
Conservai vossos coraçõezinhos sempre puros, sempre cheios de amor. Eu vos amo muito e trago para vós, as bênçãos de vosso Pai que vos ama acima de todas as suas criaturas.
___
 
Estais realmente colaborando com Deus para a instauração de um reino de amor, um reino de paz!
De fato, muitas almas, muitos corações já foram chamados a caminhar nos passos de Jesus, tocados por vossas orações! E assim, muitos milhares serão ainda resgatadas do mundo do pecado, do vício, do desamor...
Há realmente milhões, que, relapsos e inconsequentes, não procuram a Deus e assim vivem aplainando a estrada da perdição para si e para os seus!
Sim, filhinhos, porque os que se acomodam, os que procuram caminhos fáceis, encontrarão, no final, a história criada pelo demônio e correm o risco de não poderem mais libertar-se dela.
Deus oferece infindas oportunidades a todos os homens e, através de sua Igreja, fornece os instrumentos para a regeneração, para a volta ao Pai...Tudo do que precisardes para a volta à Casa Paterna, encontrareis na Igreja... Mas, precisareis procurar muito, analisar...Encontrar os instrumentos corretos e seguir os caminhos apontados... A tarefa não parece fácil e de fato não é, já que os caminhos de Deus são espinhosos, difíceis e cheios de obstáculos: dores, sacrifícios, perseguições...
Não é então, fácil! Mas vencereis, pois o vosso amor fala mais alto, e Deus se comove com vossa fé e então facilita o caminho! Não o caminho, mas vos dá a força e a sabedoria para vencerdes a tudo!
Filhinhos: olhai e percebei quantos males os homens já causaram à terra! Quantos males causados pelos homens aos próprios homens!
A besta tem conseguido seduzir os filhos de Deus que acabam se encantando com suas propostas aparentemente boas... Ora, filhinhos: o demônio não é bom: o demônio é astuto e sabe como enganar... Sabe seduzir, com suas manhas, o melhor dos homens! Ficai alertas, filhinhos!
O mundo precisa ser mudado, restaurado e Deus conta convosco! De fato, Deus não quer destruir a todos: quer salvar a todos! E agora, já no limiar dos acontecimentos, quer contar convosco e vos convida à Evangelização!
Esta precisa ser a vossa missão: resgatar filhos para Deus! Até quando, Deus precisará aguardar?
Filhinhos amados peço-vos: agi agora! Já! Buscai agora os filhos perdidos, enquanto tendes tempo! Correi! A hora é agora! Amém! E contai sempre Comigo!
Agradeço a todos vós por atender-me! Agradeço por vosso amor!
___
 
Todos os planos de Deus têm a finalidade especial de conduzir os seus filhos aos caminhos da Glória.
Muitos planos, no entanto, parecem difíceis de serem compreendidos e, por isso, deixam de ser respeitados ou seguidos!
O que o Pai vos pede, filhinhos amados, é a confiança plena e a obediência pura e simples, sem indagações, sem medo!
Apenas seguir... O Pai sempre proverá no momento exato!
Afinal, o plano é Dele! Amem!
Fizestes uma linda caminhada e a cada passo vosso, o Céu se fez presente e houve a preocupação com a vossa segurança e bem estar!
Filhinhos, isto tudo está escrito e lereis um dia! Amém!
Em alguns momentos o Céu se desdobrou e realmente, ocasionastes dificuldades ao exército de Miguel, mas Deus, mais uma vez demonstrou seu poder e vos protegeu e assim o Purgatório pode novamente ficar vazio! Muito obrigada a todos vós!
Esta caminhada valeu a pena: as almas que o digam; valeu a pena, os residentes da Torre que o digam; valeu a pena, o Pai que o diga!
E Ele vos agradece e pede: não tenhais medo de absolutamente nada!
Confiai! Confiai e segui adiante!
___
 
Hoje ajudastes a carregar muitas cruzes: E muitas pessoas estão sendo beneficiadas por vossas orações e vossas cruzes! E todas as vossas famílias, na verdade, estão sendo beneficiadas e assim, todos os membros, serão salvos e protegidos das calamidades que virão!
Deus Pai, tem milhões de meios para resgatar seus filhos ... Mas é preciso que os filhos “queiram” ser resgatados e procurem viver nos caminhos de Jesus!
Hoje trabalhastes muito e destes de vosso suor, de vosso cansaço, e frutos bons saciarão a fome de muitos...
De fato, Deus não “desperdiça” nenhum sacrifício, nenhuma dor que são oferecidos em favor de outros... Deus sempre observa seus filhos...
Filhinhos amados: muito ainda precisará ser feito, mas tudo já começa a acontecer e então já não há mais tanto tempo... Fazei a vossa parte, como já  a fazeis!
E peço-vos: Não tenhais medo do que ainda não veio! Não vos assusteis ou sobressalteis antes de acontecer...Deus fará o melhor!
Deveis fazer acontecer os vossos dias como jornada normal... Porém, jamais deveis vos distanciar de Deus: andai com Ele e não tenhais medo! Amém!
Ele vem! Mas para vos abraçar!
___
 
Na Oração do Oficio da Imaculada Conceição, no trecho que diz:
”Deus vos salve, relógio que andando atrasado serviu de sinal ao verbo Encarnado...” Jesus fala:
“O relógio sois também vós: os que andam atrasados, segundo dizem os homens que não entendem Deus! Sois então Bem Aventurados, pois permitis a Deus que sejam realizadas obras futuras para o vosso futuro de amor e paz! Amém! 
“Jesus!”
(De fato, quem reza é considerado “atrasado” por muitos que pregam a Não necessidade da oração e se reportam aos que rezam como fanáticos, beatos, atrasados...Através dos que rezam, no entanto, Deus tem realizado maravilhas!)
Sim, filhinhos, Deus prepara maravilhas e as prepara para vós!
Percebeis então que é este o tempo dos acontecimentos, já que vós sereis as testemunhas das maravilhas de Deus!
Então, tudo é próximo!
Não tenhais medo, porém, e continuai nos caminhos do amor e da paz!
Deus tem mostrado muitos sinais no mundo inteiro a todos os homens, e tem suscitado muitos profetas no decorrer dos tempos, que alertam sobre as maravilhas que acontecerão, mas muitos não são ouvidos, pois suas palavras ainda não podem ser entendidas, pelo menos pelos que NÃO querem buscar ou ouvir... Muitos profetas são considerados hereges...
Alerto-vos, filhinhos: há confusão entre heresia e polêmica!
Muitos não aceitam revelações por alegarem ser heresias, quando, na verdade causam apenas polêmicas...Precisam ser bem analisadas...
Deveis sempre pedir o discernimento, pois o Espírito Santo estará sempre disposto a vos esclarecer as dúvidas...Muitas verdades causaram polêmicas e foram esquecidas...
Deveis rezar para que se acordem as autoridades da Igreja e para que reflitam, analisem e busquem as respostas corretas... É dever da Santa Igreja, anunciar o que vem de Deus! Há, portanto, a obrigação de tomar conhecimento do que acontece para poder bem discernir e apontar os passos a seguir...
Rezai muito, pela Santa Igreja, por Sua Santidade Bento XVI, por todos os sacerdotes... Eu rezarei por vós, pois sois Igreja também!
Tenhais sempre um Coração doce e puro, e havereis de escutar o Céu falar convosco! Amém!
___
 
Gostaria de vos pedir para permanecerdes alerta, pois já está sendo dada a largada que inicia a nova história...
Não deveis ter medo, mas deveis confiar sempre! É preciso mudar!
Sim! É preciso mudar! E mudará! Olhai o Mapa: tudo ficará como ali está...Esperai e confiai! E, não tenhais medo!
Olhai o mapa: milhões de pequenos pontos brancos marcados por Deus, que serão protegidos... 
E, digo-vos amados filhinhos: de qualquer lugar que procedais, sabei que lá é um ponto branco, isto é, poderá desabar a cidade, mas sois o ponto branco que não será atingido! E muitos pontos serão as próprias cidades...
Deus sabe como agir e onde agir e conhece a cada um de seus filhos.
Rezai sempre! Ajudai a derrubar a Torre, pois: de suas pedras surgirá o fundamento do Novo Reino! 
E havereis de viver ali, com toda a vossa família. Amém!
Da Torre, hoje não pode sair ninguém e por isso deveis ainda rezar a Anistia ... Esta é decisiva: esta decidirá os rumos do mundo!
E assim deseja Deus Pai, por causa de vós! Por vos amar tanto. Amém!
Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3484

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br