salvaialmas


Mensagens Ano 2000
  • Voltar






11/08/2013
Mil Cabeças se Proclamarão o Senhor
A confusão reinará em toda a terra



MIL CABEÇAS SE PROCLAMARÃO O SENHOR

 

E o tempo virá em que mil cabeças se proclamarão o Senhor! A confusão reinará e em toda a terra, haverá guerras, haverá choros, gritos de dor... Mas não haverá caminhos abertos, pois todos os caminhos não levarão a lugar algum! A minha Igreja se fará em mil! Mil rebanhos diferentes... Todos cabritos... As ovelhas estarão dispersas, porque o Pastor não vem...Haverá agonias, tristezas, dores... Até que o Pastor venha do Céu! E com Ele, o REI! E com o Rei, tudo o que há no Céu! Na Taça, os pecados dos homens: Sangue Vivo do Cordeiro! No Pão, o pecado dos homens. Os homens se envergonham...

Tudo é claro! Não há sombras! Tudo é transparente e nada se esconde.  A alma vê a outra alma! Não há espelhos: cada alma tem a sua imagem própria: ninguém é outro!

Cada uma responde por si! Mas acontecerá após o Sacrifício! Antes desta hora, cadáveres existirão por todos os lados: o próprio Vale estará mergulhado em sangue...

Será difícil para o Pastor reunir as ovelhas! Mas se reunirão após o Milagre!

Não haverá outra alternativa para Deus e só o Seu poder, só  a Sua Mão fará acontecer a volta... O homem ficará nu e nada terá a oferecer a Deus! Colocar-se-á à mercê de Deus! E Deus poderá esmagá-lo! Os homens são Filhos de Deus, e por isso Deus os achará dignos de Misericórdia... E acontecerá o Juízo... Não haverá Misericórdia sem o Juízo! E assim se cumprirá! Amém!  “Jesus!”

Mensagem recebida em 08 de Setembro de 2000


... Porque quase toda a igreja não rezará mais, mas serás perseguido por pregar isso! Os padres ateus tentarão te expulsar, te caluniarão e alguns se esconderão atrás de máscaras...

Haverá correntes poderosas... muita confusão. Pedro será repudiado na própria igreja por muitos dos seus... Lutará quase só... Sua raça branca desagrada...

 Armarão ciladas. Pregarão contra Deus abertamente. A teologia maldita colocará barreiras contra a oração e proibirá a oração pelo purgatório!

Tais pessoas serão tomadas pelos espíritos das trevas e não enxergarão, pois não haverá luz em seus corações...

Serás tido como impostor, e dirão que “importante é ser feliz aqui e tudo é permitido!”.

A ceifa começará antes, com eles: as almas pedem justiça e clamam por eles... Pesa muito o pranto! É necessária a conversão... mas será preciso orações.  Deus é paciente, contudo, um terço é o bem! Um terço dos vivos!

Há os que comem sem fome... e ocupam cadeiras dos que destruíram. Te quererão mal e seu ódio é maior que eles próprios! Escureceram!

Injuriarão e proferirão ditos heréticos. Proclamar-se-ão deuses ou Cristo e desejarão o poder... São “cabeças pequenas”, de pouco conhecimento – vivem o limite – seguem a lúcifer e seus amigos! Os que os seguem são cegos, ou usam tapa-olhos por conveniência!

São atraentes, de fala mansa, mas tem as espadas apontadas...Máscaras, traição, ódio: frutos de satanás! Querem vingança contra os irmãos: irmãos contra irmãos...

Divisão! Dúvidas, lamentações, choros incontidos... Dor! Muita dor!

O arrependimento virá tarde! Tarde demais! Apodrecerão! As línguas e seus livros o fogo devorará... a podridão os comerá! Ruirão como velharias...

Mas inocentes sofrerão... e isto o Pai não perdoará!

Rugirão! Depois implorarão, ajoelhar-se-ão...mas os males são grandes demais... fortes demais...

Tens o Evangelho... segue-o! Não deves ler outros, pois receberás do Céu o que precisares.   Semeia! Só! Não colherás: só semearás! Não colherás: só semearás! Muitas lutas, muitas perseguições: segue em frente! Encontrarás algo e isto te dará novas forças e abrirá corações. Algo diferente. Deves confiar. Só confiar!

Deves rezar, rezar, rezar... e semear... Só semear... a boa semente! Não brotará diante de ti, não as verás florescer: isto te será escondido!

A paz virá, o amor virá, a felicidade desabrochará: perfume, orvalho, frescor... Paz! Muita paz! O teu lar, o teu mundo concebido por Deus virá. Mas antes sofrerás...

Terás muitas orientações do Céu e deverás seguir...

Mas lutarás com o livre arbítrio, a iniciativa, a coragem, e muitas vezes estarás só! E chegarás a duvidar...

O inimigo te quererá amordaçar, chicotear! Passarás, mas sofrerás!

Viverás isto... será preciso! E também será preciso o amor, muito amor para vencer. E deverás vencer no falar, no agir, no andar... Amém!

Almas fortes do teu lado sofrerão também: almas que te amam e são amadas. Fortes, te ajudarão... perceberás!

As correntes são fortes, o inimigo é forte e precisarás então desta ajuda.

Reza por elas e aceita a ajuda. Amém! Abençoo-te. Conta Comigo! Muito obrigada! Maria, Mãe do Universo!

Mensagem recebida em 23 de junho de 2000.


 (Jesus, diante de tantos profetas, de tantas dúvidas e indagações, como podemos saber quais são os verdadeiros?)

“Paz!”

“É difícil! É difícil para todos vós, porque os homens aprenderam a usar sua astúcia, sua inteligência, seus dons, também para fazer o mal, ou falar mentiras, e têm conseguido com isto, enganar muitos filhos de Deus!” “Na verdade, Deus dá dons de profecia a muitos: a estes prepara, escolhe, aperfeiçoa, para que sejam exemplos de vida e santidade, e assim possam orientar mais sabiamente a outros nos caminhos do Pai.”

“Estes produzem frutos bons, não são mesquinhos, são pacientes e esbanjam humildade e amor!” “Deveis então, analisar seus frutos!”

“É difícil, mas aos que estão permanentemente ligados ao Pai, são dados os dons ( Discernimento) ,e então, não poderão ser enganados!”

“Os verdadeiros profetas vivem o que dizem as Santas Escrituras e os ensinamentos passados pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana em seu Catecismo e jamais inventam novas histórias ou regras... Apenas profetizam e suas profecias concordam com as Sagradas Escrituras!”

“É difícil, e nem poderiam ser publicados seus nomes, por ora, pois os escândalos fariam fugir muitas ovelhas...,”

“É necessário rezar muito e pedir ao Pai que” Mande Santos Operários à Messe” pois isto está sendo necessário, já que, por causa desta falta, os caminhos se abrem aos falsos profetas!”

“Deveis ter muito cuidado: rezai e caminhai com Deus; preservai o estado de graça e instruí-vos nas Sagradas Escrituras!”

“Tudo virá às claras, e não está longe de acontecer!”

(Há necessidade de se plantar Cruzes no Brasil, nos pontos cardeais?)

“Para que? Deus é Deus de TODOS os povos e então não mandaria plantar cruzes para poupar só o Brasil, pois isto seria ridículo, até porque se quisesse poupar o Brasil, não permitiria as catástrofes ali!” “Deus é Amor Total: ama TODOS os povos e por isso já havia mandado plantar uma Grande Cruz... para a proteção de TODOS! Amém!” “Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!” “Jesus!

Mensagem recebida em 28 de junho de 2000.

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4310

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br