salvaialmas


Mensagens Ano 1998
  • Voltar






15/06/2019
TRIBULAÇÕES
Eu, Maria, Mãe do Universo acompanho tudo e estou pelo mundo trazendo mensagens, orientações e pedidos de orações e penitência, mas não sei a hora.



TRIBULAÇÕES
27/04/1998 As 10:00 horas. (Santa Zita)
    
Paz!
Está resolvido e nada mais mudará os desígnios do Pai. Devem rezar muito por todos os pecadores e principalmente por aqueles que vocês conheceram ou conviveram por algum tempo. Desapeguem-se de tudo! Acertem tudo! Deveis estar sempre de sobreaviso. Tudo acontecerá, porém à hora do Pai. Não tenham medo! É preciso que tudo aconteça e será assim:
Luzes piscarão. O Sol piscará uma, duas, três vezes e então escurecerá. A terra será como que atirada no espaço. Verão gente correndo em todas as direções em pânico total. O medo matará a muitos. Cadáveres vereis por todos os lados. Bons e maus! Os bons, no entanto, não sofrerão, pois terão Deus no coração. As cruzes azuis continuarão iluminadas e todos os que têm o coração iluminado, brilharão para o mundo. As casas que estiverem alerta se salvarão. 
A fúria do Pai é grande, mas já está avisada desde o princípio dos tempos. Esta calamidade que ceifará multidões em todo o mundo, não será ainda o fim, pois o Pai poupará milhões para dar-lhes ainda novas chances. Contudo haverá ainda calamidades maiores caso os homens não se voltem para o Pai de uma maneira definitiva. Tudo está preparado, mas não tenham medo. O Pai precisa renovar o mundo em virtude da salvação deste mesmo mundo.
Eu, Maria, Mãe do Universo acompanho tudo e estou pelo mundo trazendo mensagens, orientações e pedidos de orações e penitência, mas não sei a hora. Só Pai sabe. Porém, quando Pedro deixar o trono, sabei que os anjos receberam as ordens. (Ap 7,11) Mas é preciso que muitas coisas aconteçam antes da tribulação final, quando poucos se salvarão (ficarão vivos) e iniciarão com Meu Filho, uma nova terra, a caminho do Novo Céu. Rezem, rezem, rezem... Vocês estão protegidos com Meu Manto e nas profundezas do Sagrado Coração de Meu Filho.
O Primeiro Sinal será: Verão perto de vocês algo estranho desabar sobre a cidade e destruir muitas casas. Trata-se apenas de um sinal terreno, para lembrar-lhes o que acontecerá. Rezem.
(Será um avião?)
Sim, de acordo com as tuas visões de infância. Mas é apenas um avião, que lembrará do  desastre final.  Amém?     (Amém!... E as velas bentas e fósforos, etc...?)
Com efeito, os católicos crêem nisto, pois a benção é um “sacramental”, mas o Pai não vai exigir de outras Igrejas tais atitudes, pois entende que, por ignorância as pessoas não devem pagar, mas os responsáveis pagarão! Os filhos, no entanto, que estiverem com seus corações acesos, independentemente de raça, cor ou religião, se salvarão, pois Deus proporcionará a todos o direito a salvação. 
Os católicos não detêm o monopólio da salvação, embora tenham o melhor caminho. Se todos os católicos levassem a sério a sua Igreja e vivessem-na com todo o ardor, o mundo nada precisaria temer. No entanto os católicos são os mais desastrosos e até, de um certo modo, são os responsáveis pela ira do Pai. O cálice derramará e haverá mais choro na casa católica do que nas pagãs. Rezem, rezem, rezem...
Sigam os mandamentos e as instruções que receberam. Não haverá uma só pessoa no mundo que não sentirá a Mão do Pai. E só os bons se salvarão. Não tenham medo. Não sejam histéricos!  Na hora da angustia não se alarmem e não façam alarde. Sejam calmos e lúcidos e confiem em Deus o único que tudo sabe e tudo resolve. Amém!
(A cruz luminosa é obrigatória?)
Não, não é! A intenção do Pai ao fazer tal pedido, era o de abranger o maior número possível de padres ao redor da mesa, mas a própria Igreja não aceitou tal proposta. Ou antes, duvidou da proposta e dos profetas, como sempre o faz. O Pai, misericórdia a toda prova, não quer punir as ovelhas por causa dos erros do pastor. Contudo as cruzes são sinais da redenção, sinal do sacrifício do próprio Filho pela redenção do mundo. Assim, quando houver a tribulação, muitos buscarão alguma coisa para se agarrar, por causa de seu desespero e a Cruz será este algo que procuram. No entanto, a Cruz apenas ajuda nesta aflição. Os que já carregam no coração, não precisarão de outra.
(E as cruzes ficarão luminosas no escuro?) Apenas uma ficará... e não se apagará! Mas não tenham medo! Vossa casa está sobre a rocha e não se romperá... Amém!
(Se a calamidade está próxima e atingirá os vivos, por que devemos rezar pelos mortos?)
Quanto mais santos houverem nos céus, mais força os céus terão para ajudar a terra. Cada Santo tirado do Purgatório retribuirá a vocês a salvação e oferecerá pelo menos algumas pedras a seus entes queridos.
E hoje se salvarão mil almas!* Todas as que podes ver neste momento! E assim, filhinhos, miríades de anjos e santos estarão a vosso lado como estão agora. Por que temer então? Façam tudo o que vos for orientado. O plano do Pai precisa da vossa colaboração.
(Mãe, preciso ajudá-las a rezar por causa das gargantas) (É que eu estava recebendo a mensagem e as duas rezando e estavam com dor garganta)
A voz que propaga as coisas do alto jamais se calará. Amém!
Maria Mãe do Universo!
*(Mil almas se salvaram pelas mil Ave Maria que rezamos naquele dia).
CLAUDIO HECKERT - CONFIDENTE CATÓLICO - PORTO BELO - SC




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 1470

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br