salvaialmas



Mensagens Ano 1998
  • Voltar






15/12/2019
BENS MATERIAIS - O TIO RICO
Fiquei rico, riquíssimo e meus filhos também! Mas não os ensinei a rezar.



BENS MATERIAIS - O TIO RICO

05 de julho de 1998 –18,00 horas – Santo Antônio Maria Zacaria (Presbítero)

      (Casa de Madalena: Não recebemos mensagens, mas vi, durante a oração, muitos sofrimentos: A casa de Madalena se debaterá em muitas tribulações. Terão de rezar muito. Nossa Senhora estará presente).                

        As 20:00 horas em nossa casa:

        DEPOIMENTO DE UMA ALMA:

        Quando em vida, procurei dar o máximo de mim, para obter muitos bens materiais para mim e para meus filhos. Fiquei rico, riquíssimo e meus filhos também! Mas não os ensinei a rezar. Não os eduquei a prática da fé e, nenhum deles realmente se interessou por este caminho. Seguiram o exemplo do pai não aprenderam a rezar e só se voltaram para o que é terreno.

        Minha vida não foi boa e quando morri, só escapei do inferno por causa da “Mila”, que rezava muito pela minha conversão. Morri há 20 anos e desci ao purgatório, por misericórdia de DEUS, afim de ali ficar por séculos. Se alguém rezasse por mim, sairia mais cedo, ou melhor, os únicos que poderiam fazer isto por mim eram meus filhos, pois os estranhos, certamente não o fariam. Mas meus filhos não sabem rezar. E, por nunca os haver ensinado, não pude agora, receber as orações que me dariam o céu. Paguei, então, o mal que pratiquei.

     Aqui no Purgatório é assim mesmo: paga-se o mal que se praticou com o mesmo mal. Contudo, eu salvei-me já do purgatório e agora estou no céu. Porque você, meu afilhado e sua casa, rezaram por mim. Rezem também por meus filhos e passem isso a eles, para que não tenham o mesmo castigo que eu.

     É doloroso saber que se precisa contar com os de fora de casa, para que possamos nos salvar e mais doloroso porque, em vida, nada se fez para ajudar esta pessoa que hoje nos ajuda...

         A pessoa, a alma, me disse o seu nome... (Tio I...)

Cláudio Heckert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo - SC

Site: http://www.missaomissaosalvaialmas.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/salvaialmasoficial

Youtube: http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 566

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br