salvaialmas


Mensagens Ano 1998
  • Voltar






20/12/2019
OS PASTORES NUS
Pedro chamará os seus fiéis seguidores: Poucos o acompanharão!



OS PASTORES NUS

12/07/1998 as 6:15 horas (São João Gualberto – Abade)

 

      Paz!    

      Eis que estou chegando!

      Como está a Minha Igreja? Como está o Meu rebanho? Como estão os Meus pastores?

      Eis que Venho e trago o Meu Julgamento e Veredito: Ai dos dispersos! Ai dos maus pastores!

      Colocarei Pedro em primeiro plano e, os maus pastores no alto do patíbulo! Pedro chamará os seus fiéis seguidores: Poucos o acompanharão! Eles seguirão o Cordeiro e gozarão das delícias em plenitude!

     Os outros se postarão nus, diante das ovelhas! Serão observados, de alto a baixo! As ovelhas os atirarão aos lobos, que os devorarão pedaço a pedaço!!!  Ai dos sacerdotes que permitiram a dispersão do rebanho! Ai dos indiferentes, dos apostatas, dos hipócritas... Serão devorados! Ai dos que escandalizaram... Seus pedaços rolarão pelas encostas e serão consumidos pelos chacais...

     As ovelhas inocentes clamam por justiça: Estivemos com fome e não nos saciastes com o Pão do Céu! Com sede e não nos saciastes com o Sangue Eterno! Queríamos Amor e nos mostrastes vida depravada, perversa, indiferente... Não permitimos, agora, que participeis da Eterna Felicidade! Idem aos lobos!

     Muitas ovelhas, filhos, estão à procura de paz! A procura de aprisco seguro, onde haja amor, solidariedade, concórdia, paz, felicidade... Estão famintas e sedentas disto e procuram por todos os lados! Não encontrando em seu aprisco, procuram os que tudo isso prometem e seguem “mancando” aqueles passos. Não são culpadas disto! Ai, pois, dos pastores que isso permitiram! Serão réus da cólera Divina! Estes maus pastores, pagarão com a Vida Eterna. Ficarão eternamente “mortos” na “vida eterna”! É isto mesmo, serão “mortos”, que contemplarão eternamente o “gozo” eterno, onde JAMAIS poderão ir. Suas dores serão terríveis... Serão julgados por suas próprias ovelhas que lá os atirarão!

      Rezem, pois, filhos! Não cessem de rezar para que os pastores todos se convertam e se agrupem ao redor de João Paulo II: o ÚNICO pastor, para o ÚNICO rebanho!

      O inferno, na verdade, embora ataque brutalmente não conseguirá derrubar a Igreja. Mas o Pastor será dolorosamente ferido! A Igreja, no entanto, será vencedora!

      Satanás, vencido, levará consigo apenas seu séquito asqueroso, aonde o esperarão já sentenciados, os pastores nus que o deliciarão eternamente.  Rezem! Rezem! Rezem! Tudo isso está próximo! Muito próximo! Estejam atentos! Os “sinais” já estão à volta!

      EU clamo a todos os Meus verdadeiros filhos: Alimentai-vos de Meu Corpo e Sangue, para obterdes a vida eterna! Alimentai-vos de Meu Corpo e Sangue, enquanto ainda o tendes convosco! (entre vós). E resta pouco tempo! Muito pouco tempo!

     EU, JESUS, vos abençoo, em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO! Amém!

     Segurem-se à Minha Mãe: Ela detém o poder, por obra do ESPÍRITO SANTO e vos tem palavras de Amor e ternura! Vos ama, acima de todas as criações de DEUS! Vos quer num só rebanho, para a Glória Eterna! Sigam-na! Escutem-na! Amem-na! Amém!

      JESUS

Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC

Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova

 

Site: http://www.missaomissaosalvaialmas.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/salvaialmasoficial

Youtube: http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial

Apoio: Rádio e TV Auxiliadora

http://www.radioauxiliadora.com.br/ 

 

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2790

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br