salvaialmas


Escada do Céu - 2019
  • Voltar






02/10/2019
SEGUNDO DIA DA ESCADA DO CÉU
Amais os Sacerdotes, levais alegrias ao Coração do Pai! E tantos deles precisam de vossas orações, mas são luzes que iluminam o mundo e fazem refletir nos corações as luzes do amor, as que verdadeiramente iluminam corações e almas!



Porto Belo, SC, 08 de Setembro de 2019

Segundo dia da Escada do Céu

 

Neste dia, tivemos a honra de receber três Sacerdotes que aqui celebraram, rezaram e atenderam confissões: Padre Antônio do Timor Leste, Padre Fernando da Nicarágua que veio especialmente para a Escada do Céu e aqui permanecerá até o seu final e Frei Luís Aliberti OFM, nosso Diretor Espiritual, hoje residindo em Campo Largo - PR onde atua como Vice - Mestre de Noviços no Convento Franciscano.

Três Sacerdotes Santos! Três Dádivas de Deus para a nossa Escada do Céu!

Nossa Senhora nos brindou com Sua Mensagem:

 

“Paz!

Muito obrigada, filhinhos amados! Continuai enviando almas a Deus: a cada momento Deus tem transformado almas que a Ele mandais em Santos, e nestes momentos, Deus vos recomenda à intercessão deles.

Por isso tendes milhares de intercessores no Céu e assim outros tantos que vos admiram e amam caminhar convosco!

Muito obrigada também por vosso carinho e amor aos Sacerdotes, estes filhinhos tão amados por Deus e tão necessários aos homens!

Amais os Sacerdotes, levais alegrias ao Coração do Pai! E tantos deles precisam de vossas orações, mas são luzes que iluminam o mundo e fazem refletir nos corações as luzes do amor, as que verdadeiramente iluminam corações e almas!

Obrigada filhinhos!

Obrigada Filhinhos Sacerdotes, por vossa coragem, determinação e amor! Contai sempre comigo, pois estarei sempre bem pertinho de cada um de vós.

Peço-vos a Bênção sacerdotal e vos abençoo com minha Bênção Maternal e a todos os que participam desta Escada do Céu, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”

 

“Maria, Mãe do Universo!”

Cláudio Heckert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo - SC
 
 

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2279

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br