salvaialmas


Mensagens Ano 2020
  • Voltar






23/03/2020
MENSAGEM DE ALERTA NA CASA MÃE
Hoje tendo em vista o agravamento do problema pelo CORONAVÍRUS, venho autorizada pelo Pai, dizer: “Usai o Lencinho, mas, não há necessidade de ser de algodão”!



20201320 – MENSAGEM DE ALERTA NA CASA MÃE

 

Porto Belo, 20 de março de 2020

Capela do Pequeno Cenáculo Maria Rosa Mística, Casa Mãe

 

“Amados filhinhos,

Paz!

 

Diante dos problemas que assolam o mundo, devo dizer; Jesus havia dito: “Se tiveres fé, removereis montanhas!”.

Eu vos disse há pouco tempo: “Sabeis que vossas orações podem curar o mundo! Usai o Lencinho!”.

Hoje tendo em vista o agravamento do problema pelo CORONAVÍRUS, venho autorizada pelo Pai, dizer: “Usai o Lencinho, mas, não há necessidade de ser de algodão”! Devido às dificuldades de adquirir este produto, o Pai autoriza QUALQUER PRODUTO, o Lencinho pode ser feito de qualquer produto, mas, para não banaliza-lo, devo dizer: É preciso que tenha as medidas de 20x20 cm, e que seja branco, deve ser tocado em Lenço já abençoado, inclusive com o toque na tela do vídeo * gravado pelo Cláudio que e Eu já havia autorizado.

Muitos Lenços enviados desde Porto Belo estão retidos nos Correios que tem em algumas cidades e depois terão em todo Brasil, as portas fechadas.

Tocai o Lenço abençoado e estareis livres deste terrível mal.

Após a crise, deves manter o Lencinho em asa, todos deveriam ter.

Alerto-vos também para outros ataques que virão e que por isso deveis vos proteger. Colocai sobre as portas e janelas que dão pra rua, isto é, portas e janelas externas das casas, um pequeno Crucifixo ou até um pequeno Terço abençoado, e vossas casas serão protegidas contra os males que virão!

Deveis abençoar, percorrendo todos os ambientes da casa, com água benta levando uma vela acesa e abençoada, rezando o CREIO e a SALVE RAINHA!

Bom também seria se acima das portas e janelas, fossem escritos as letras, BMG ou em outra ordem, GMB, e escrever o número do ano, 2020. Estas inscrições deverão ser feitas com giz também abençoado. As letras se referem ao nome dos Três Reis Magos, os Santos Reis, Baltazar, Melchior e Gaspar, que levaram para longe, depois de visitar Jesus as bênçãos daquele Menino. (Isto deveria ser feito todos os anos no dia 06 de janeiro).

Rezai o Terço em Família! Rezai o Ofício da Imaculada Conceição, Eu rezarei junto!

Rezai sempre em família!

Percebeis então filhinhos, que Deus está sempre vos observando e coloca à vossa disposição, muitos meios para proteger as vossas famílias.

NÃO É TEMPO DE PÂNICO!

É TEMPO DE FÉ!

Podeis remover estas montanhas. PODEIS CURAR O MUNDO!

Contai sempre com a ajuda de todo o Céu!

Eu vos amo tanto!

Vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Maria Mãe do Universo”

 

Salvai Almas, a Seta Certeira para o Céu!

 

*Ver canal do Youtube https://www.youtube.com/watch?v=OabNX5gwlCI

 

Fonte: http://missaosalvaialmas.com.br/?cat=209&id=3207

 

Lembre-se, este Lencinho não pode ser vendido, em hipótese nenhuma e também em caso de epidemias ou pandemias, não dispensa o estrito seguimento das orientação das autoridades de saúde, como Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária e outras orientações de autoridades municipais, estaduais e federais, quanto a isolamento, uso de medidas de precaução e prevenção, pois apesar de estar protegido, as pessoas com quem entrar em contato poderão não estar, portanto respeite todas as normas e portarias vigentes nestes casos.

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3163

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br