salvaialmas


Cemitério Ano 2004
  • Voltar






24/09/2004
Minas Gerais II



    

Visitantes: Anísio, Nair, Maria do Socorro, Maria Luiza, Giovana, Norma, Dulce, Lu, Esperança, Anselma, Teresinha, Marlene, Erica, Arnaldo, Sálvio, Cláudio, Miguel.
 
Cemitério 01
Filhinhos, bom dia!
Muito obrigada por vosso amor! Hoje podeis pedir a intercessão das almas glorificadas, por vossos familiares ou por outros benefícios de que precisais, pois todos os seus anjos (anjos dos familiares) estarão também convosco para este intercâmbio de orações. Pelos padecentes deveis rezar com todo o amor e sinceridade já que Deus conta convosco, apenas convosco, para o resgate às almas do purgatório. É verdade , filhinhos amados, que muitos rezam, no mundo inteiro, mas quase sempre em troca de benefícios...
Que tenhais então, filhinhos, um bom dia, com todo o céu vos acompanhando!
Aqui se salvam 1.973 almas e estão perdidas 12. Os motivos continuam os mesmos! Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 02
“Filhinhos, filhinhos: Se há alguém dentre vós que não carrega ou se acha desconfortável em carregar sua cruz, lembre-se  de que: “O Filho do Homem não tinha uma pedra para reclinar a cabeça!”
Contudo, não vós, mas há em vossas casas a necessidade da conversão: Só Deus! Deus em primeiro plano! Deus acima de todas as coisas!
A Cruz é realmente o único sinal que salva e quem a detesta ou ignora, não pode salvar-se. O Pai não aprecia os sofrimentos, mas os aceita como sufrágios aos que não têm condições de salvar-se por si próprios... Hoje vereis muitas pessoas assim e deveis então rezar muito por elas.
Aqui se salvam 4.911 e estão perdidas 213. Há muita fome de poder ainda hoje e isto é o caminho para o inferno. Assim, se pudésseis usar o vosso raciocínio, esta terra estaria quase toda perdida! Rezai então, para que Deus continue usando de seu Amor e Misericórdia. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 03
“Obrigado, filhos! Eis uma história:”
“Nos últimos 3 anos de minha vida, encontrei-me nos caminhos de Deus e me vi como que perdida, porque percebia todos os meus erros e minha caminhada de pecado. Converti-me e voltei minhas orações a meus filhos... Dois se converteram, mas um ainda é vivo e não é muito praticante na fé, embora convertido. (?)
Perdi muitos anos de minha vida! Ah! Se tivesse conhecido antes o verdadeiro caminho, toda a minha família , inclusive os que não conheci, estariam nos caminhos do céu, e até outras pessoas em tantos outros lugares! Obrigada por este momento que me dá o céu juntamente com mais 4.812 almas que também aguardavam esta intercessão tão poderosa que nos leva até lá. (o céu) “
“( ... ) “
“Muito obrigado! Aqui são 9 os perdidos e destes, 4 se perderam nos caminhos espíritas. Amém?”
“São Miguel.”
 
Cemitério 04
“ Filhinhos, Paz! Muita Paz!”
“ Sois todos filhinhos amados de Deus e sois protegidos em cada passo. Na verdade, cada ação vossa, cada palavra, não passa despercebido do Pai! Sois, partes importantes da historia do mundo. A melhor história: A da Salvação! E mais ainda: A da instauração do Novo Reino! Que lindo vos conhecer!
Mas no céu, todos vos conhecem e vos esperam pelo abraço final: A paz, o amor, a vida em abundância, a vida em plenitude de graças...Amém!...
Aqui se salvam 13.914 almas e estão perdidas 97: ainda a ganância, o poder, o espiritismo. Eu vos amo!”
“São Miguel.”
 
Cemitério 05
“ É que este toque já salva! Somos mil! Nós os saudamos com Maria, a Mãe que vos ama acima de todas as criaturas de Deus. Amém!
Muito obrigado!
“ As muitas almas”
(Ao entrarmos no cemitério para rezar, estas almas nos saudaram efusivamente, em festa, ao lado de Nossa Senhora, São Miguel e as 13.914 salvas no cemitério da frente, dizendo-nos que o simples fato de tocarmos ali, já fora o suficiente para a salvação delas. É incrível como Deus se emociona! É incrível ver, ainda que por pouquíssimo tempo, a festa que acontece no céu nestes momentos! Que Deus cheio de amor! Oh! Como amo este nosso Deus!)
 
Cemitério 06
“ Este toque! Porque Deus quer assim! Não só por causa das almas, mas por causa do povo desta cidade que precisa muito de orações e conversões. O céu ajudará mais! Daqui se salvam 1.317 e estão perdidas 9 por gozarem em terra os caminhos da opulência e pura falta de amor. Rezai muito pelos poderosos, pois precisam de Deus e reconhecer seus erros, pois também por eles Jesus deu a vida! Amém! Muito obrigado!”
“São Miguel.”
( Este cemitério já estava fechado e por isso foi dito: “Este toque!” Apenas a nossa presença...)
 
Cemitério 07
 “Obrigado, filhos!”
“O Céu também não descansa, por isso, em cada ataque inimigo, (o céu) se faz presente para vos proteger e para que assim possais continuar, sem medo, esta caminhada que é de Deus, a serviço do céu!
Aqui se salvam 1.714 almas e perdidas são 11. Os pecados do passado ainda continuam sendo praticados por alguns, por isso rezai pelos homens de hoje. Aqui são 9 os dos judeus que sobem ao céu:Realmente, não devereis esquecer de rezar por eles, pois uma das chaves importantes está com eles! Amém? Muito obrigado.”
”São Miguel!”
 
Cemitério 08
“Paz!” Filhos amados:
Peço-vos rezar muito pelos sacerdotes, especialmente por aqueles que em algum dia vos fizeram mal, ou agiram de forma incorreta! O céu precisa dos sacerdotes e todos vós precisais deles. A Igreja Católica precisa deles: São Deus em serviço! Portanto, ainda que muitas vezes não entendais, é necessário rezar por eles. Muitas das almas que hoje são glorificadas ou padecem no purgatório devem isto a muitos deles, que apesar de viverem em estado lastimável (estes padres) usaram de seu ministério e foram instrumentos de salvação ( para estas almas). Amém?
Hoje se salvam 19 sacerdotes e 3 estavam a centenas de anos sofrendo lá. Salvam-se também 8.879 almas e aqui estão perdidas 117. Continuai, filhos: Estou junto.”
“São Miguel!”
 
Cemitério 09
“Filhinhos, Paz!”
“Muito obrigada, filhinhos amados! Quão feliz foi este dia para o céu e quantas graças Deus derramou sobre toda a vossa casa! O céu todo é festa e continuará ainda, pois ama esta vossa caminhada de amor.
Hoje se salvam aqui 257.814 almas, mas perdidas estão 11.197 por motivos que já conheceis. Neste cemitério estão 517.813 corpos e muitas destas almas esperavam ansiosamente o vosso abraço.
Quero também dizer aos que vieram de Goiás, que vossa caminhada de lá floriu o céu!
Anísio, Nair, Maria Luisa, Maria do Socorro, Giovana...(1) como o céu vos ama! Deus derramará sobre todos vós, inebriantes graças em toda vossa vida! Rezai, de hoje em diante, nas vossas visitas a cemitérios, para outros estados, mui especialmente à Bahia, pois o vosso estado, Goiás, está todo limpo! Portanto, os que faltam visitar, já foram salvos por vossa caminhada de hoje! São então 813.711 almas que por vosso amor, foram resgatadas! Eu vos abençôo e digo-vos: Estarei sempre convosco! Contai então sempre Comigo e com todo o céu! Amém!
Eu vos abençôo também a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.Amem!”
”Maria, Mãe do Universo!”
“Deus Pai pretende reduzir para 900 milhões  as almas do purgatório, ainda nesta caminhada. Amém!”(2)
”São Miguel!”
(1)                              Nossa Senhora chama pelo nome as pessoas que vieram de Goiás e se encontraram conosco em Frutal (MG),  para esta caminhada. Estas pessoas já visitaram quase todo o estado de Goiás.
(2)                              No dia 14 de Agosto de 2004, Nossa senhora nos deu o número de almas que ainda estavam no purgatório: 913.419.814. Agora, São Miguel nos diz que Deus Pai pretende reduzir para 900 milhões...)
 
Cemitério 10
“Muito obrigada, filhinhos!”
“Vossa caminhada rendeu os frutos que o Pai esperava: 5 milhões de almas!
Continuai com esta determinação, este amor e o céu vos cobrirá sempre com milhões de graças!
Mas rezai, não pelas graças, mas por causa do amor! O mundo precisa do amor! O céu precisa do amor! As almas precisam do amor! E Deus tem o maior amor por vocês! Amém!
Peço que, neste momento, cada um seja o instrumento para a bênção do outro, aspergindo-se mutuamente com água benta! Eu estarei me apropriando das mãos de cada um de vocês. As bênçãos são de Deus!
Aqui se salvam 2.711 almas e estão perdidas 77: maçons!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
           ”Maria, Mãe do Universo!”
“Contai sempre Comigo.”
“São Miguel!”
(Fizemos então o que Nossa senhora pediu: cada um de nós abençoou e foi abençoado pelo outro e assim todos foram abençoados  e abençoaram a todos. Com um canto final em honra a Nossa Senhora, terminamos este dia nos despedindo das pessoas de Goiás, pois iriam voltar para sua terra, enquanto nós ainda continuaríamos a caminhada por mais um dia em Minas Gerais.)
 
Nesta caminhada foram visitados os principais cemitérios das seguintes cidades do estado de Minas Gerais: Carmo do Paranaíba -  Guamirânia – Lagoa Formosa  -  Patos de Minas  -  Patrocínio  -  Rio Paranaíba  e Uberlândia.
 
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4780

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br