salvaialmas


Cemitério Ano 2004
  • Voltar






31/05/2004
Grande Florianópolis



Grande Florianópolis

 
3l.05.2004
 
Cem.01
 
“ Paz! “
“Bom dia, filhinhos, e muito obrigada. Fico feliz por vosso ânimo  e fé. Fico feliz com a presença de (Frei Luís) Como seria bom se toda a Igreja acompanhasse estas visitas, ou pelo menos nas segundas-feiras continuasse a devoção às almas... Como o céu ficaria feliz!”
Peço-vos, filhinhos, que ameis muito as almas, que sejais apaixonados por elas. Não deveis buscar, nestas visitas, respostas para a vossa curiosidade, mas deveis buscar a salvação das almas, por vossa força no amor.
Hoje salvam-se 1.313 almas de outros lugares... Muito obrigada. Eu vos abençôo.”
“Maria, Mãe do Universo.”
 
Com.: Nesta caminhada em visita aos cemitérios da Grande Florianópolis ,estava conosco um sacerdote que também tem um grande amor às almas do purgatório. Logo de início a Mãe do Céu manifesta a sua alegria pela presença dele e pede que toda a Igreja continue com o salutar costume de rezar pelas almas do purgatório, especialmente nas segundas-feiras que é dia da semana consagrado pela  Igreja à uma especial veneração pelos falecidos. Deseja mesmo que sejamos apaixonados pelas almas, mas sem deixarmos nos dominar pela curiosidade.
 
Cem. 02
 
“À visita de um sacerdote, Deus se manifesta mais beneplácito para com as almas e para com seus devotos, e por isso hoje destina 1 milhão de almas e outra multidão de santos e anjos para vos acompanhar. Com efeito, as almas são poderosíssimas intercessoras e podeis contar com elas em todos os momentos necessários...
Aqui são alguns os mortos, na verdade, 11 e destes, alguns se dedicavam mais à busca das riquezas, na ganância, no poder e não buscavam no seus corações, a Deus.
Hoje o céu é festa, e daqui são 3.711 que já estão no céu por vossas orações e visita anterior. Além dessas, outras 314 se salvam hoje. Muito obrigado. “
“São Miguel.”
 
Com.: Vede que graça é a presença de um Ministro de Deus nessas visitas aos cemitérios. Deus derrame incontáveis graças sobre as almas bem como sobre os seus devotos. E graça preciosa são as almas que nos acompanham e intercedem por nós .Muitas vezes o céu tem nos afirmado que a sua intercessão é poderosíssima .E nós podemos contar sempre com elas, com o seu auxílio, pois são gratas pelas orações e sufrágios que recebem de cada um de nós. Elas não se deixam vencer em generosidade e de Deus nos alcançam muito mais do que podemos imaginar.
 
Cem.03
 
 
“Aqui também começou com uma cruz! Um assassinato por causa de terras e mais tarde outros ocuparam o espaço... Muito obrigado, filhinhos.
Aqui se perderam 4: sexo criminoso.”
“São Miguel.”
 
Com.: Já por diversas vezes temos visto um cemitério ter início a partir de um assassinato. As pessoas vão lá para rezar e recomendar a alma do falecido e, assim, se inicia a construção do campo santo.
 
Cem. 04
 
“O ( Z... ) foi um bruxo e subjugou toda sua casa, e sua família viveu a seus pés... sob suas ordens! Está no inferno, mas a força de sua esposa salvou toda a família, ainda que, alguns de seus filhos também, até um determinado tempo, seguiram suas pegadas...  (as pegadas de Z... )
Muito obrigado, filhinhos. Aqui são 3 os perdidos e estão aqui sepultados 3.271 almas. Amém!”
“São Miguel.”
 
Com.: É difícil imaginar que numa pequena localidade do interior tenham vivido pessoas que se dedicassem à bruxaria, como é este caso. Chegou a ponto de  escravizar toda a família e não fossem as orações e os sofrimentos da esposa e mãe, também os filhos teriam trilhado o mesmo caminho. Por isso, Nossa Senhora nos afirma que, em cada família, necessita de pelo menos uma pessoa para derramar graças sobre toda a família. Realmente, a oração da mãe salva, ainda que, neste caso, não tenha conseguido a salvação do esposo.
       (À uma pergunta do Cláudio, São Miguel responde):
 
“Sim! O sacerdote está no céu, mas sua falta de coragem em denunciar lhe deu um purgatório imenso, de muitos sofrimentos equivalentes a um câncer na língua...  Os patriarcas que muito sofreram e lutaram , gozam hoje no céu, mas faltam 3: a ganância por terras falou mais alto. Aqui se salvam hoje 1.913 almas dos vossos antepassados em outras regiões...
(De...  ?)
“Não há mais antepassados perdidos e nem no purgatório... antepassados diretos... Parentes, sim. Amém? Muito obrigado.”
“São Miguel.” 
 
Cem. 05
 
“Obrigado por vosso amor. É este o amor que salva: A busca, a preocupação com os amigos de Deus!
Sim, porque Deus se preocupa com todos e confia em vós para a batalha no resgate deles. Amém! Sois íntimos amigos das almas e a retribuição é imensa! Louvado seja Deus por este vosso trabalho. Aqui há um que se perdeu: cabeça dura!”
“São Miguel.
 
Com.: Como é gratificante saber que Deus confia em nós, no grupo Salvai Almas! Mas, também, como é grande a responsabilidade de cada um de nós em corresponder ao máximo à esta  confiança. Não podemos decepcionar a Deus e as almas. Elas esperam muito de nós e de todos os que participam desta grande missão de salvar almas.
 
Cem. 06
 
“A comunidade é evangélica, mas aqui há muitos católicos. De qualquer forma os outros também são filhinhos de Deus e vossa caminhada não distingue este ou aquele... 
( ... )
“É! São antepassados de vosso pároco. Rezai muito por ele.
Salvam-se mais 97 e há um perdido. Amém!”
“São Miguel.”
Com.: Neste cemitério evangélico o Arcanjo nos diz que, católicos ou evangélicos, somos todos filhos de Deus. Deus ama a todos indistintamente e, assim, o nosso trabalho não deve distinguir uns dos outros .O Pai aguarda a todos os seus filhos para o abraço eterno, no Dia que não mais terá fim.
 
 
Cem.: 07
 
“No inicio, multidões rezavam com amor, depois a multidão era menor e o amor também e hoje já são poucos...
Por que não continuar com a mesma fé? Está próximo o dia do julgamento das nações e mais necessário ainda se faz o estado de penitência e oração, porque... Quem escapará do jugo? Quem escapará do juízo?
Eu sou a Mãe! A Mãe! Eu amo a todos os meus filhos.
Rezai então por todos com este amor que tendes... e com esta fé!  E rezai pela  Igreja. Obrigada. Amém. “
“Maria, Mãe do Universo.”
 
Com.: Nossa Mãe observa, com certa tristeza, que no início se rezava muito neste local.  Mas, com o passar do tempo, a afluência foi diminuindo e as orações também .Ela é Mãe e nos ama a todos e não deseja que sejamos surpreendidos no Dia do Juízo, pois ninguém escapará deste Dia. Voltemos, portanto, à oração fervorosa, do coração, ao jejum e à penitência.A seguir, nossa Mãe nos pede para que continuemos a visitar os cemitérios em companhia deste sacerdote.
 
“Peço-vos que mais vezes visitem os cemitérios com a companhia deste sacerdote :O céu está realmente em festa por este dia! Muito obrigada.
Há mais almas... mais... e há as completamente esquecidas! Peço também a (...) rezar Santas Missas especiais pelas almas: As Santas Missas são poderosíssimas e as acompanho e amo as que são celebradas por ele. Amém?
Eu os abençôo a todos.”
“Maria, Mãe do Universo.
Cem. 08
 
 
 
“Estou feliz convosco, filhinhos, pelo dia de hoje! Já podeis iniciar o retorno, mas realmente é importante ir a (...)”.
Agradeço a todos e os abençôo. Peço que rezem sempre por todas as religiosas do mundo inteiro :Os valores estão se perdendo... Mas existem os santos. Amém?
A partir daqui, salvam-se hoje 3.114 almas, todas ligadas às famílias destas religiosas. Amém?
(Cláudio explica:O grupo cantava músicas de Nossa Senhora e as almas das irmãs cantavam junto conosco...)
“Eu vos abençôo e a todos de vossa família, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “
“Maria, Mãe do Universo.”
“Que sejas sempre um verdadeiro militante em prol das almas. Amém!”
 
 
Cem. 09
 
“Há filhinhos em toda a parte, mas quem os procura? E como Deus anseia em reencontrá-los para o abraço permanente! Continuai então esta caminhada de amor, batizando alguns, orientando a outros.. . Muito obrigado.
A Grande Senhora está felicíssima! Deus seja louvado! ““.
“São Miguel.”  
“Se não há o batismo há o ódio, o desamor.. e isto não salva a mãe! Amém!“
 
Com.: O Arcanjo São Miguel muitas vezes se refere à nossa Mãe como a Grande Senhora Sendo Ela Comandante do exército celeste tem em São Miguel o seu General ao qual confia a tarefa de combater as potências do Mal.
 
 Cem. 10
 
“Há muitas coisas a dizer aqui. Por ora peço:  Rezai muito por este lugar que é muito usado para”purificar” erros cometidos... ou escondê-los dos grandes centros. Amém! Rezai por este povo que foi sempre oprimido e sofre as conseqüências...
Muito obrigado a todos vocês por este carinho que tendes dedicado ao sacerdote. Aquelas 1 milhão (de almas) levam agora o vosso abraço ao Pai!... Amém! ““.
(Aqui São Miguel aborda um assunto grave e pede para “não falar alto”. É um absurdo o que acontece...)
 
Com.: Quem poderá compreender a Misericórdia e a bondade deste nosso Pai do céu que destina um milhão de almas para nos acompanhar durante as visitas aos cemitérios e depois as abraça no céu por toda a eternidade! Tudo isto, em troca de tão pouco trabalho, mas feito com amor e com a presença de um Ministro do Altíssimo. Ó se os homens compreendessem a importância do Ministério sacerdotal diante do qual os próprios anjos do Senhor se curvam! Deus seja louvado por tudo e por todos!
 
 
 
 
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4851

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br