salvaialmas


Cemitério Ano 2008
  • Voltar






05/11/2008
Visitas a Cemitérios
Cemitérios visitadospor Cláudio e família



 01 de Novembro de 2008

 TODAS as mensagens são destinadas a TODOS os que caminharam nos Cemitérios, apesar de haver um pequeno agradecimento na primeira delas. (Cláudio)

 Cemitério 01

 “Paz!”

Sim, Filhinhos Amados, tudo está muito próximo e não deveis desanimar! A Eucaristia e Maria, serão realmente as colunas que vos sustentarão! Hoje, todos os Santos e Anjos rezam convosco e o Purgatório permanecerá vazio. Amém!

Muito Obrigada Norma, Marilene, Carine, Felipe, Artur, Cláudio. Eu vos abençôo.

“Jesus!”

 Cemitério 02

 O Céu é muito melhor do que aqui: lá se vive sendo crianças! Esforçai-vos! Sede crianças! Amém! Muito obrigada por vosso amor e dedicação às almas. Eu vos abençôo.

“Maria, Mãe do Universo!”

 Cemitério 03

 Conhecereis pessoalmente a cada um dos que visitais em Cemitérios, pois fazem questão de se vos apresentar, antes do fim. Amém? E já não demorará tanto! Conservai este vosso amor! Muito obrigada!

“Maria, Mãe do Universo!”

 Cemitério 04

 “Paz!”

Amados Filhos: Hoje todo o Céu reza convosco e, a pedido do Pai, reza por todos vós que hoje caminhais, isto é, por todos os que hoje rezarão nos Cemitérios. O Pai, de fato, está preocupado com os rumos de sua Igreja e o conseqüente afastamento dos filhos, dos caminhos corretos, e aguarda, mas isso não poderá acontecer por mais tempo, pois é necessário colocar os planos em execução, afim de que o inimigo não tome posse da terra! Rezai então e rezai muito. Muito obrigada. Eu vos abençôo.

“Maria, Mãe do Universo!”

 Cemitério 05

 Mas sois ainda os convidados especiais para o desfecho da história no Monte Sion! O Céu aguarda! O Pai aguarda! Continuai vossa caminhada sem medo: as cortinas se abrirão logo, e o mundo novo, de maravilhas, surgirá diante de vossos olhares. Amém! Muito Obrigado

“Jesus!”

 Cemitério 06

 Muito obrigado!

Um bonito e importante segredo vos será confiado, já que vos colocais à disposição de Deus! O Pai confia e confiará outros, pois tem necessidade de vosso esforço e vossa vontade, assim como de vosso amor!

Há muitos mistérios que ainda não podeis entender, e que já foram revelados em linhas vermelhas, mas sabereis e entendereis em momentos oportunos e propícios. Amém!

“São Miguel!”

 Dia 02 de Novembro de 2008

 Cemitério 07

 Não tenhais medo! O Céu vos acompanhará! Jesus nasceu em uma manjedoura, mas não viveu em uma manjedoura!

E o que o Céu pede:“Não fiqueis parados, pois quem para no tempo e não produz, não é digno do Reino!”

Mas entendais: Apenas o que necessitais! Amém? Continuai, no entanto, vossa caminhada de amor. Sabeis que tendes muitos inimigos e eles cairão sobre vós: ódio, inveja, separação! Precisais ser fortes! Muito fortes! Contai sempre Comigo!

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

 Em seguida:

“Obrigada, Maninha! Estou sempre rezando por ti. Amém?”

“Ari!”

 Cemitério 08

 Filhinhos Amados, ficai sempre unidos em oração, em planos, em amor... Ficai unidos na Caminhada do Movimento Salvai Almas, pois só assim conseguireis forças nos caminhos a seguir! Mas confiai! Não tenhais medo! Amém!

Muito obrigada! “Maria, Mãe do Universo!”

 Dia 04 de Novembro de 2008

 Cemitério 09

 “Paz!”

Muito obrigada, filhinhos! Sabeis que em TODO o dia de hoje, as orações, os sacrifícios, foram transformados em graças e em benefício de vossos filhos. Todos os que hoje caminharam, receberam bênção, graças especiais e a proteção a seus filhos. Amém! Muito obrigada! Eu vos abençôo.

“Maria, Mãe do Universo!”

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4817

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br