salvaialmas


Anistia 2006
  • Voltar






09/04/2006
O privilégio da Confissão



    “Paz!”

“Filhinhos, gostaria de vos falar sobre a confissão, o grande Sacramento da Reconciliação que faz mudar o rumo da vida de muitos filhos de Deus!
O privilégio da Confissão foi dado à Igreja Católica! Portanto, só vós fostes agraciados com tão grande presente De fato, este Sacramento é maravilhoso, porque é administrado por filhos de Deus para os filhos de Deus! Os filhos ajudando-se mutuamente num ato de amor sublime!
O sacerdote, com seu ministério, perdoando seus irmãos!
Apesar disso, muitos filhos não se aproximam da confissão por medo, vergonha ou porque o sacerdote é também pecador! Mas a beleza de tudo isto está justamente no fato de o sacerdote ser também pecador!
Deus instituiu sua Igreja e a confiou a pecadores!
Todos são pecadores!
Então, por que se envergonhar da confissão?
Há muitos que não se aproximam, porque caem novamente! Ora, a caminhada só terminará com a morte e enfrentará lutas durante todo o tempo, e por muitas vezes poderão acontecer quedas!
Mas, por muitas vezes, por todas as vezes, o sacerdote estará disposto a perdoar! Ele entende de pecadores, porque também é um deles!
O mundo oferece oportunidades sem limites para as quedas e Deus sabe disto! Seu coração é amor – puro amor – e por isso permite aos filhos terem o privilégio da confissão, sem precisarem apresentar-se diante do próprio Deus!
Filhinhos praticai a confissão, não vos importando com os escarnecedores, pois eles – que dizem que não caem – e, certamente não caem, é porque já estão no chão!
Vós, porém, levantais em cada queda... e assim vos tornais cada vez mais fortes e, conseqüentemente, cada vez mais, subis para o alto!
Bendito seja Deus por tanto amor!
Bem Aventurados os que seguem seus ensinamentos de amor!
Hoje foram resgatadas mais 19 mil almas!
Continuai firmes: vossa missão está agradando muito ao Coração do Pai!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4612

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br