salvaialmas


Mensagens Ano 2006
  • Voltar






18/09/2013
DE MÃE PARA MÃE
A Mãe é divina e os filhos dependem dela.



 

 “Filhinhos amados: Gostaria de falar de mãe para mãe e então me dirijo a todas as mães da terra.

Nós amamos nossos filhos! Somos capazes de tudo fazer por eles, para a felicidade deles; somos capazes de permanecer ao lado dos filhos, durantes noites e dias, caso precisem de nossos cuidados; em todos os nossos planos, os incluímos, pois para nós, quase nada mais importa: vivemos para eles! Eles são a pupila de nossos olhos; a razão de nossas alegrias ou tristezas; a razão de nossas vidas!

Sofremos ao ver nossos filhos doentes, ou em caminhos errados, distanciados de Deus! Deleitamo-nos em alegria com a volta deles para os nossos braços!

Mas, filhinhas amadas, nem sempre somos correspondidas com o mesmo amor!

Não devemos, no entanto nos lamentar, pois é nossa missão amá-los, protegê-los, prepará-los, mesmo sabendo que, muitas vezes não sejamos reconhecidas por eles próprios.

O mundo arma ciladas e escancara suas portas para engolir nossos filhos, a fim de encaminhá-los à perdição, afastá-los do lar...

Os corações das mães sofrem com a ingratidão dos filhos, tornando-as fracas, depressivas, doentes, magoadas...

Mas há milhares de mães que não se preocupam em preparar seus filhos quando crianças, deixando-os à mercê do mundo. Eles crescem com o mundo, aprendendo do mundo as coisas vãs, a viverem separados do lar e dos conselhos da mãe... Já não podem ser controlados ou orientados. Já aprenderam com o mundo! Não respeitam os conselhos da mãe agora, porque antes, quando crianças, não foram aconselhados!

Muitas mães choram esta perda, mas não reconhecem sua própria culpa!

Muitas mães se convertem para a Igreja, quando os filhos já são adultos: quando eram crianças, a mãe não mostrava o caminho da Igreja! Agora lamentam-se porque os filhos não se convertem e vivem longe de Deus!

Mães amadas: a melhor receita para a formação dos filhos está nas vossas mãos: para vós foi dado o dom especial do amor! O coração da mãe foi preparado para o amor!

Deveis então colocar em prática esta receita: amar vossos filhos desde bebês: amá-los com amor Divino! Ensinar a eles os caminhos do amor, do respeito... Os caminhos de Deus, apresentando-os à Igreja desde cedo e acompanhando-os sempre!

Crescerão neste amor, pois o amor de mãe tem o poder de impregnar-se no coração dos filhos, e de jamais se apagar! E quando adultos, no cumprimento de sua missão, proporcionará orgulho e alegria às suas mamães e sentirão muito prazer em poder vê-las felizes!

 

E mesmo que atravessem tribulações, lutas, incompreensões, ou sejam considerados marginalizados por defenderem algum ideal, as mães sentirão orgulho deles: “Meu filho está fazendo história!”

A mãe é Divina: os filhos dependem dela para também o serem!

Quando Jesus, carregando a Cruz, veio a meu encontro, meu coração parecia querer partir-se: ali estava um pedaço de Mim! Ali estava Eu!

Mas uma felicidade imensa, embora misturada à dor, brotava de mim: Jesus está cumprindo sua missão! Louvado seja Deus! Deus confiou seu filho a Mim e Eu soube conduzi-lo ao caminho do saber, ao caminho do amor! Agora esbanja amor para toda a humanidade... E todos poderão ser salvos!

Mas a dor é grande! Existe dor igual à dor das mães?

Filhinhas amadas: amai vossos filhos e ensinai-os a amar: o mundo aprenderá com eles. Amém!

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”

“Maria, Mãe do Universo!”

Porto Belo (SC), 7 de abril de 2006.

 

 

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3818

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br