salvaialmas


Mensagens Ano 2006
  • Voltar






28/11/2006
Pedidos que não são atendidos



    (Jesus: muitas pessoas rezam, pedem favores e não recebem o que pedem...Tem acontecido também com pessoas amigas que fazem parte de nosso trabalho, nossa missão e que realmente estão vivendo problemas e situações difíceis, em todos os campos... )

“Mas você não vai desanimar por causa disto, vai?”
“Paz!”
Filhinhos amados: na verdade, há muitos pedidos não atendidos pelo Pai, e isto tem ocasionado o afastamento de muitos filhos, que então se dirigem a outras portas, outros ideais, ou afastam-se completamente de Deus injuriando-O e influenciando a outros a fazerem o mesmo!
Há pedidos não atendidos porque se o fossem, trariam desgraças e não felicidade aos que pediram; há pedidos que não foram feitos com sabedoria... De fato, dos bilhões de pessoas que pedem, um milésimo delas merecem ser atendidas, pois vivem e se comprometem a viver verdadeiramente os caminhos de Deus!
Há pedidos que são interesseiros, sem planos para o Céu!
E Deus escuta a todos!
Mas não age por ágio, ou por qualquer valor de mercado, pois as graças são de graça, e por isso mesmo as dá a quem merece.
Mas muitos merecem e não as recebem: isto também acontece!
Se merecem é porque vivem com Deus e até são instrumentos para que outros também vivam...
Vós que conheceis a Deus e mereceis as graças, deveis saber que Deus só faz coisas boas, e que se ainda não vos atendeu é porque vos prepara uma graça ainda melhor!
Deveis então vos envergonhar por reclamar, ou dirigir murmúrios ou até duvidar dos poderes de Deus! Deveis vos envergonhar porque a vós foi dado o conhecimento de Deus e por isso sabeis como age!...
Deus é infinitamente bom, compreensivo, Misericordioso, e age em harmonia com o Pai, o Filho e o Espírito Santo, e por isso mesmo tudo o que faz é perfeito e visa o bem de seus filhos. Deus quer somente o bem de seus filhos.
Com amor, com paciência, com fé deveis aguardar, pois Deus vos escuta. No momento correto agirá!
E para o bem maior!
Maior e inimaginável por seus filhos! Amém!
“Jesus!”
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3641

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br