salvaialmas


Mensagens Ano 2007
  • Voltar






15/11/2007
Caminhai nos passos de Jesus!
O demônio é astuto e sabe como enganar!



“Paz!”

Filhinhos amados: muito obrigada por vossa coragem, vossa força, vosso amor...

Estais realmente colaborando com Deus para a instauração de um reino de amor, um reino de paz!

De fato, muitas almas, muitos corações já foram chamados a caminhar nos passos de Jesus, tocados por vossas orações! E assim, muitos milhares serão ainda resgatadas do mundo do pecado, do vício, do desamor...

Há realmente milhões, que, relapsos e inconseqüentes, não procuram a Deus e assim vivem aplainando a estrada da perdição para si e para os seus!

Sim, filhinhos, porque os que se acomodam, os que procuram caminhos fáceis, encontrarão, no final, a história criada pelo demônio e correm o risco de não poderem mais libertar-se dela.

Deus oferece infindas oportunidades a todos os homens e, através de sua Igreja, fornece os instrumentos para a regeneração, para a volta ao Pai...Tudo do que precisardes para a volta à Casa Paterna, encontrareis na Igreja... Mas, precisareis procurar muito, analisar...Encontrar os instrumentos corretos e seguir os caminhos apontados... A tarefa não parece fácil e de fato não é, já que os caminhos de Deus são espinhosos, difíceis e cheios de obstáculos: dores, sacrifícios, perseguições...

Não é então, fácil! Mas vencereis, pois o vosso amor fala mais alto, e Deus se comove com vossa fé e então facilita o caminho! Não o caminho, mas vos dá a força e a sabedoria para vencerdes a tudo!

Filhinhos: olhai e percebei quantos males os homens já causaram à terra! Quantos males causados pelos homens aos próprios homens!

A besta tem conseguido seduzir os filhos de Deus que acabam se encantando com suas propostas aparentemente boas... Ora, filhinhos: o demônio não é bom: o demônio é astuto e sabe como enganar... Sabe seduzir, com suas manhas, o melhor dos homens! Ficai alertas, filhinhos!

O mundo precisa ser mudado, restaurado e Deus conta convosco! De fato, Deus não quer destruir a todos: quer salvar a todos! E agora, já no limiar dos acontecimentos, quer contar convosco e vos convida à Evangelização!

Esta precisa ser a vossa missão: resgatar filhos para Deus!

Até quando, Deus precisará aguardar?

Filhinhos amados peço-vos: agi agora! Já! Buscai agora os filhos perdidos, enquanto tendes tempo! Correi! A hora é agora! Amém! E contai sempre Comigo!

Agradeço a todos vós por atender-me! Agradeço por vosso amor!

Muito obrigada aos que prepararam este tão lindo encontro. Agradeço aos sacerdotes, tão meus amados, Tarcisio por acompanhar este movimento e ao Dercilio por permitir e apoiar este dia de oração. A vós filhinhos amados, também peço a bênção sacerdotal tão poderosa  e tão salutar para a história do mundo! Contai sempre Comigo, pois sei que os caminhos que trilhais são imensamente difíceis.

A todos vós, abençôo e prometo: Caminharei sempre ao vosso lado e por isso, podeis sempre contar Comigo! Amém!

Rezai muito pela vossa Santa Igreja. Amém!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4439

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br