salvaialmas


Escada do Céu - 2006
  • Voltar






16/09/2006
O início do fim



    “Paz!”

Filhinhos amados: muito obrigada.
Foram colhidos muitos frutos pelo mundo, muitas graças foram derramadas sobre muitos e sobre vossas famílias e houve muita alegria no Céu, nesta semana tão abençoada!
Jamais sereis esquecidos por Deus e por todo o Céu!
De uma maneira especial, agradeço às pessoas que permaneceram aqui durante todo o tempo e que vieram de outras terras: Deus vos recompensa com Seu Amor Infinito e graças infindáveis e abundantes sobre cada um, de maneira individual e a todos, sem exceção, dos que fazem parte de vossas famílias. De fato, ninguém se perderá: nenhum membro de vossas famílias se perderá! Isto é vos garantido pelo próprio Deus, por vos amar tanto.
E em todos os momentos de vossas vidas, podereis contar com a proteção segura, sincera e fiel de Deus, vosso Pai.
Contai então sempre, com a ajuda de todo o Céu!
Às pessoas que colaboraram com este evento, também deixo meu agradecimento e especial abraço, especialmente aos que, durante toda a semana, deixando suas casas, seus afazeres, aqui ficaram, prestando serviço, demonstrando assim, imenso amor a este Movimento.
Muito obrigada, filhinhos amados!
Quero vos dizer que o Novo Reino se aproxima: todo o plano de ação para a sua instalação já está pronto nas mãos de Deus!
Faltam duas centenas de almas!
Este é o tempo que vos separa do Novo Reino: duzentas almas grandes!
Por esta Escada subiram outras milhares de almas, que passaram pelo purgatório, e muitas nem por lá passaram, devido às vossas orações!
Obviamente isto é graça de Deus e Misericórdia a toda a prova; e também se percebe no Pai, a ansiedade de agir para vossa libertação total! 
Já o sangue de irmãos corre em todos os lugares do mundo, e guerras assolam todos os continentes, demonstrando o surgimento do fim...
Ainda não é o fim, mas o sinal do fim!
E não será o fim: será o início de uma história nova, feliz, verdadeira!
A verdadeira historia do Amor Verdadeiro de Deus; a verdadeira história do homem, criado à Sua imagem e semelhança , para viver à sua Sombra em Sua Paz!
Consultai o Santo Livro e encontrareis as respostas que, eventualmente, vossas indagações anseiam; consultai o livro Fundamentos da Salvação Salvai Almas, e um lampejo de luz poderá vos aclarar mais...Deus aclarará a alguns antes, e outros depois...
E todos os planos se realizarão! Deus conta convosco!
Muitos cruzam os braços e esbanjam ceticismo... É que não conhecem os planos de Deus, porque também suas teologias não alcançam a Deus, já que são ministradas à luz humana, e para conveniência humana!
Uma guerra muito grande será travada por vós, entre vossa Igreja e satanás...
O mais forte vencerá: Deus! Quem estará com Deus?
Se viverdes a fé constante e pura e a pratiqueis em vossa família, sereis recompensados com os maravilhosos presentes de Deus!
A Família é a base da salvação! Amém!
Eu vos abençôo, filhinhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Permanecei firmes em vossa fé e Deus vos dará a Eucaristia a ser vivida em vossos lares! Amém! Muito obrigada!
“Maria, Mãe do Universo!”
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 5896

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br