salvaialmas



Mensagens Singulares
  • Voltar






23/08/2002
Hilda no céu



    Fui acordado por São Miguel às 24,00 horas:

« Testemunharás agora, algo maravilhoso! »
Acordei escutando um lindo coral que executava o “ Canto das Bandeiras”. Era o céu cantando: um coro de milhares de Anjos. Meu coração não se continha e ora disparava, ora quase parava...
E milhões de Anjos formavam um corredor que vinha desde o céu: milhares de Santos enfileirados e, mais abaixo, Hilda em seu purgatório!
Hilda erguia as mãos em súplica e nelas o Santo Escapulário de Nossa Senhora do Carmo. Em vida ela fazia parte da Confraria do Carmo, e levava isto a sério, rezando sempre as orações da regra.
Uma mão, do alto, ergueu-a e a puxou para fora!
-         Que lindo,  D. Amélia – ela disse – isto aqui é muito lindo! Muito obrigada.
               Já não haviam mais formigas, nem os trajes velhos, nem o corpo desgastado pelo tempo: agora tudo era jovem. Ela aparentava uns dezenove anos!
               Tudo era puro! Tudo era lindo! O Tabor era alí !
               E, vindo do céu, a mais linda de todas as mulheres, a Mãe de Deus, envolta em um grande manto azul marinho, crivado de estrelas e sóis ofuscantes! Sua tez clara! Seu semblante radioso! Seu sorriso inconfundível e estonteante!
               A Mãe de Deus se fez vestir com os esplendores da Mãe do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, embora Seu rosto fosse branco como o de Hilda!
               Tomou Hilda pela mão, abraçou-a e abrindo seu braço direito cobriu-a com seu manto apertando-a junto a sí... Começou a caminhar para o alto.
               “ Gostaria de dar um presente a Deus “– pediu Hilda – mostrando um pequeno embrulho.
               A Mãe de Deus sorriu!  E, diante do Pai, fez grande reverência e entregou- Lhe o pacote.
                “ Pai Santo, Te entrego Norma e Cláudio! “
                E Deus abriu o pacote! Naquele instante não pude conter as emoções e chorei cupiosamente, a ponto de preocupar Norma que silenciosamente acompanhava meu estado de êxtase, desde o momento que eu a acordara para que participasse de tal maravilha.
                No pacote estava o livro Salvai Almas, que relata a história da Ponte da Salvação que causou a conversão e agora a salvação de Hilda.
                Não era a nós que ela queria agradecer com este gesto: era o próprio Deus, pois tudo veio Dele. E, num ato de gratidão e amor, devolve a Ele em forma de presente, todo o plano de salvação, que dera a ela a certeza do céu! E o Pai a envolveu e a levou.
                E todo o céu cantou a maravilhas do Deus Poderoso e acima de tudo, Misericordioso.
                Acabou ! Fiquei aguardando mais, mais e mais, mas terminou alí! O ponto final de um mundo cheio de problemas, para uma alma que aceitou o convite de Deus, e a partir de então, tentou viver para Ele...
                E eu, ainda atônito, tive impregnado em minha mente e coração por vários dias, aquela música cantada por milhões de anjos em homenagem a Mãe Aparecida, a Mãe que Hilda tanto amava.
                O Canto das Bandeiras, após este dia é executado em todos os nossos cenáculos, em qualquer lugar onde estivermos, bem ensaiado pelo grupo orientado pelo Geraldo, o músico do Grupo da Paz, da Matriz de Porto Belo.  Bem ensaiado, lindo, para chegar perto daquele inigualável  Coral dos Anjos.
                 Amém.
               
 
 


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2851

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br