salvaialmas



Mensagens Singulares
  • Voltar






31/08/2005
A Igreja liga e desliga



 Paz!
Filhinhos, o demônio é mentiroso e isso já o sabeis; usa de todos os artifícios para enganar os filhos da luz. Nada do que diz ou age, é verdadeiro!
Jesus deu as chaves do Reino à Sua Igreja e só ela, somente ela, pode atar ou desatar nós. Contudo, ela não tem autoridade nenhuma para alterar qualquer Palavra da Bíblia. A Igreja tem o direito de criar normas ou fórmulas para o bem do povo de Deus: o que o Pai quer, é a conversão do coração de seus filhos e não a piedade exteriorizada e isso meu Jesus falava constantemente: O interior interessa a Deus... e não a superfície, que é pó!
Sempre que a Igreja opera mudanças  - e isto desde os primeiros tempos - a rebeldia contra os novos regulamentos se faz presente! E nao é diferente agora, quando a Igreja, na tentativa de proporcionar caminhos mais abertos a seus filhos, é combatida, ridicularizada e desprezada.
Os que se acham donos da verdade, os auto-suficientes, jamais aceitarão qualquer lei ou fórmula que não se encontre de acordo com suas idéias e criam problemas, causando divisões ou cismas.
Também os que se dizem apóstolos, videntes ou confidentes, muitas vezes agem de acordo com os propósitos dos destruidores da Igreja, endossando-se uns aos outros e formando juntos, uma barreira anti-eclesial e anti-clerical. E a Igreja vai se dividindo... partindo-se aos pedaços. A Igreja tem poder que lhe foi outorgado pelo próprio Jesus que a criou: a Igreja liga e desliga!
Mas os "falsos" nunca aceitam uma coisa nem outra: quando "liga", é caluniada! Quando "desliga", é perseguida! E assim, sempre foi e sempre será! Por isso Jesus disse que estaria sempre com a sua Igreja, até o fim dos séculos! Para protegê-la com segurança!
Estaria com a Igreja, não com "grupos"! E Jesus conhece as limitações e sabe que em Sua Igreja existem dentro dela, os que lutam para derrubá-la: os Judas! Jesus fundou Sua Igreja sobre pecadores e deu o poder para o maior deles, Pedro, que O negara! Mas Jesus jamais deixou de cumprir Sua promessa de assistir a Sua Igreja até o fim dos séculos!
Segui, sempre, a Igreja! A Bíblia diz claramente que, no final, serão poucos os seguidores e estes poucos serão arrebatados ao céu! Portanto, filhinhos, ficai atentos: o demnio ^´e astuto e sempre, em qualquer oportunidade, procura utilizar suas idéias perniciosas, para dividir sempre mais a Igreja Santa, arrancando de dentro dela milhares de ovelhinhas!
Dentro da Igreja, também há os enviados de satanás, que, de dentro, procuram derrubá-la! Mas não são "Igreja"! São "indivíduos"! A Igreja, ao conceber mudanças, analisa, reúne-se em capítulos,  invocando o Espirito Santo e O recebe! E pelo Espírito Santo promulga as leis!
As ovelhas obedientes, puras, seguem sua Igreja e não aos indivíduos, pois estes são responsabilidade de Deus. Mas já são poucas as ovelhas! Estas poucas serão premiadas com o Novo Reino!
Não vos preocupeis, portanto, com as mudanças nas fórmulas: Jesus repartia o pão e o distribuia entre os presentes! Os apóstolos partiam o pão e o distribuiam entre si! O Pão era alimento do coração, da Vida... e não das mãos ou da língua! Mas sempre, em todas as épocas, este Sacramento tão Santo foi vilipendiado! E multidões que O recebiam só na boca e ajoelhados, O recebiam de corações impuros! E hoje também! Corações auto-suficientes, carregados de ódio! Se todos comungassem de corações puros, ao invés de se preocuparem com fórmulas, a Igreja estaria sólida e forte! Mas o inimigo não vai derrubá-la!... Ai dos que se encontrarem fora dela quando o Rei vier!... Observai a submissão de vosso Papa João Paulo II: ele distribui o Pão, tanto na boca, quanto na mão! É que ele administra a comunhão para os corações!
O importante é a conversão, o receber dignamente o Sacramento! O importante é procurar a confissão que restaura, renova, cura, fortifica. É a Confissão que vos faz merecedores da Eucaristia e isso também envolve sofrimentos, pois este Sacramento está sendo ultrajado e até, de certa forma, "esquecido", em muitos lugares! Procurai viver a Confissão! Procurai estar em paz com Deus e então sereis merecedores do Sacramento Maior.
Os Sacramentos foram instituídos por Jesus e jamais serão derrubados! As fórmulas para administração deles sao da Igreja! O Batismo pode ser ministrado na Pia Batismal, ou no lago, com uma xícara, pois o valor está no Sacramento e não nos utenslios. Um casamento pode ser feito em casa, na roça, ou no templo, pois os Sacramentos não exigem lugares! Digo isso, porque chegará o dia em que assim acontecerá.
Portanto, filhinhos, não exteriorizeis, mas guardai tudo em vossos corações! Segui a Igreja, no seu Catecismo (CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA. Lutai para os templos não se esvaziarem. Convocai as ovelhas para o retorno à casa Paterna. Rezai muito por vossa Igreja! Rezai por seus ministros! Os sacerdotes não estão sendo incentivados, são perseguidos, caluniados, derrubados! Amai vossos sacerdotes! São eles os escolhidos para a missão. O Pai os escolheu e só ao Pai cabe corrigi-los! Segui os passos de Jesus! Segui a Igreja! Os sacerdotes têm obrigação de cumprir sua missão de acordo com o que a Igreja determina, mas também estão confusos. Rezai por eles! Não critiqueis, pois as pedras ferem-Me também e ferem a Jesus! Ajudai aos sacerdotes! Amai-os! Também eles cumprem papéis muitas vezes difíceis e carregam pesadas cruzes. O inimigo os ataca ferozmente! Cuidado então, filhinhos, quando ouvirdes isso ou aquilo: a verdade está com o Pai! Quem conhece cada coração? Meu filho alertava sempre para que ninguém julgasse quem quer que fosse e muito menos condenasse!
A Santa Missa, o maior dos sacrifícios, vivifica e embeleza a alma. A maneira de celebrá-la cabe à Igreja determinar! Se o sacerdote reza de "frente" ou de "costas", o sacrifício é o mesmo. Meu Filho costumava ficar sempre de frente para o povo: olhava nos olhos de cada um! Tinha coragem de dizer verdades e dar conselhos, frente a frente! Não é necessário virar as costas! Porque se esconder? As acusações contra os sacerdotes ou contra os movimentos estão colaborando para o esvaziamento das igrejas.... e, quando vazias, servirão de pistas de dança para os demônios!.. Cuidai de vossa Igreja! Sois responsáveis por ela. A vós, também, será pedido contas!
Nestes últimos tempos, o Pai tem escolhido muitas mulheres para Seu Ministério! As mulheres sempre foram olhadas com carinho pelo Pai e muitas, já no Antigo Livro, foram escolhidas para grandes trabalhos.
E hoje também o são! A Mulher esmagará a cabeça da serpente! E isso o demônio não quer! Por isso prega por intermédio de "falsos", que a mulher é proibida disso ou daquilo. A Bíblia nunca proibiu mulheres. Pelo contrário, por intermedio delas foram escritas as mais bonitas histórias de salvação da humanidade! Os homens, desde os primórdios dos tempos, marginalizaram a mulher e s a eles cabiam os dons e náo a elas. Mas Jesus as tinha em suas caminhadas: Marta, Maria, outra Maria a Madalena, todas foram discípulas, embora os evangelistas, não as mencionassem! Na verdade, pouco foi mencionado a Meu respeito. Talvez porque as mulheres sempre preferissem dar lugar aos homens, pois percebiam que, aos homens, era muito importante a lisonja ou as honrarias!
Mas Deus decidiu: a Mulher esmagará a satanás! Onde? Na Igreja! Por isto a mulher está na Igreja! Por isso o Pai as convida para as mais diversas missões: É ela a responsável pela expulsão de satanás da Igreja! O demônio não a quer! Alguns homens não as querem! Por que? Ao Pai cabe e somente a Ele a escolha de Seus instrumentos e, se a mulher causa escândalos pelo fato de trabalhar na messe, não cabe a ela a culpa, pois as ovelhas devem ir em busca do alimento e não se preocupar com o "tratador", se é homem ou mulher, se é bonito ou se é feio! O escândalo parte dos corações!
Os filhos que assistem as funções religiosas prestando atenção no comportamento das mulheres, não estão assistindo diante de Deus, mas estão pecando em seus corações! Estão cometendo adultério... e dentro da Casa de Deus! Isso é blasfêmia! É sacrilégio!
Cuidai de vossos corações. Amai e aceitai a Deus nas Suas determinações! Amai a Sua Igreja! Amai-vos a vós próprios, não permitindo a malícia, a luxúria tomarem conta de vossos corações, para não vos perderdes eternamente!... Sede submissos ao Pai! Aceitai Seus desígnios!
Eu vos digo ainda: se não fossem as mulheres, certamente as igrejas já estariam vazias. E as mulheres têm esta missão desde que foram concebidas por Deus! E desde então o demônio as tem perseguido!
A Igreja é a única fonte de salvação: fora dela as ovelhas saciarão os lobos. O Espírito Santo sempre derramará graças e indicará fórmulas para manter a Igreja em pé. Os lobos que uivam à porta terão que se saciar a si próprios! E se destruirão e cairão ruidosamente, pois a Igreja reviverá! Os demônios nao podem com a força de Deus!
Os operários da messe, que se dedicam de coração nos mais diferentes serviços, sejam eles leigos ou consagrados, precisam urgentemente unirem-se em uma só força. Todos os movimentos ou grupos precisam lutar pelo mesmo ideal: a unificação da Igreja!... e isso, com a orientação da própria Igreja.
Grupos isolados não são abençoados, especialmente os que, no seu isolamento, tramam lutas contra regras eclesiásticas. O Espírito Santo é um só e o ideal um só: a Igreja Una e Santa, porque este foi o objetivo de Jesus e continua sendo o objetivo do Espírito Santo! Não pode haver grupos fechados, exclusivos: É preciso abrir as portas!
Ninguém é dono da verdade, pois a verdade é Deus e Ele abre Seu Coração indistintamente a todos. Quem não se adaptar em um grupo, engaje-se em outro, pois todos os movimentos foram criados por inspiração do Espírito Santo e todos os filhos de Deus se poderão adaptar em um deles, escolhendo o que melhor lhe aprouver. E por isso existem muitos... para todos os gostos... mas a nenhum deles foi dado o direito de ser, apenas ele, o verdadeiro, pois todos o são e de acordo com as suas finalidades. E todos recebem o Espírito Santo, para serem instrumentos de uma Igreja sólida! Não podem pois, fecharem-se em si mesmos, mas abrirem-se para a finalidade de Deus: A UNIFICAÇÃO DA IGREJA!
Quando há exageros, heresias, em determinados grupos, estes ruirão por si, ou ruirão as pessoas que contribuiram para isto! É necessária a oração constante e reparadora, para que isso não aconteça e aconteçam as quedas. Assim todos poderão atingir as metas desejadas. Todos os movimentos devem ter como meta principal o Amor a Jesus Eucarístico! Não podeis fugir disto! Grupos que se reúnem sem os Sacramentos não subsistirão e cairão por terra! Tudo deve girar em torno de Deus, especialmente em torno do Deus Eucaristia -Jesus - pois Ele é o criador e protetor de Sua Igreja!
Portanto, todo o carinho, todo o respeito, todo o amor, todo o zelo, deve ser dado a Ele, que é Rei e Deus! E Senhor que conduz a todos! Que reina poderoso, com o Pai e o Espírito Santo! Em nome  Dele vos abençôo, para que tenhais vida e vida em abundância!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!
Ficai atentos, filhinhos: Não deis ouvidos ao demônio! Ele é extremamente mentiroso!
 

    


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3578

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br