salvaialmas


Mensagens Singulares
  • Voltar






08/06/2007
Fugi do Espiritismo



    

 
 
 
 
Na oração da noite, em casa
 
(Rezávamos, Norma e eu, e perguntávamos sobre o porque ficamos doentes e impossibilitados de ir a Vidal Ramos nas Mil Ave-Marias do dia 02, aniversário de Aparição de Nossa Senhora naquele local.) São Miguel nos respondeu:
“Nossa Mãe vos protegeu e evitou que algo grave acontecesse,pois, estais na mira do inimigo que vos odeia desde o milagre da Ritinha”
 
 (Eu vi o inimigo, Argos, furioso e isto me assustou! Olhava ferozmente o carro verde que trafegava conosco a bordo. Eu o vi,a meu lado, no alto, parecia um gigante fazendo com que o carro parecesse uma caixa de fósforos. Urrava com muito ódio)
  Nossa Mãe então falou: )
« Ele não pode fazer nada contra a Rita, pois está protegida do céu. Então vos persegue, e quer destruir a ... para que não aconteça a profecia que menciona a .... Mas o carro também está protegido, porque os ocupantes, - vós – estais rezando... Mas é necessário que cada vez que viajardes, abençoeis o carro com a água da gruta, e uma vez o abençoeis com a água de Santa Paulina...»
 
(Então não devemos mais viajar ....?)
« Isto seria uma fuga, e o inimigo a atacaria indefesa. É necessário levá-la junto para sua própria proteção. Não deveis fugir do inimigo, mas enfrentá-lo, com o fortalecimento das orações»
(Argos nos odeia por causa de Rita?)
« Por causa de toda vossa caminhada, que lhe tira almas que passariam por seus portões!»
 ( Argos é o guardião das portas do inferno)
 
« Mas, está furioso também porque Rita foi curada por vossas orações e não por terreiros espíritas, como desejava.»
 
(O espiritismo cura? – Pergunta Cláudio);
 
« Deveis sempre passar longe dos espíritas: eles têm parte com satanás, que, através deles, opera curas, mas apenas para ocultar sua asquerosa face e suas maléficas intenções. Portanto, filhinhos, fiquem fora do espiritismo!»
 
(e Francisco Xavier?)
 
« ... a face bonita, a face do cordeiro para conseguir muitos adeptos! Muitos filhos abandonaram a Igreja por causa dele que não oferecia a salvação, mas a cura e os bens terrenos... Retirou-as do manancial dos Sacramentos, que salvam, indicando-lhes a reencarnação como caminho para a purificação...»
 
(É pecado crer na reencarnação?)
 
« Jesus veio para salvar a humanidade e ressuscitá-la para a vida eterna. Os que pregam a reencarnação para a purificação das almas, negam o poder de Jesus, que, vindo do céu, padeceu e morreu aqui, para o resgate de todas as almas, dando-lhes o direito à Ressurreição e a vida eterna. Portanto não há necessidade de um novo resgate, bastando viver o que Jesus indicou. Os que pregam a reencarnação, negam o poder de Deus, o poder do Espírito Santo! Portanto, pecam contra o Espírito Santo, e isto os condena eternamente, pois, “ Quem peca contra o Espírito Santo, não será perdoado!”
No caso em questão, este homem vivia e pregava esta má doutrina, suscitando 400 demônios diferentes, que promoveram grandes estragos à verdadeira Igreja de Jesus.«
 
(Praticou a caridade...)
 
« Um lobo em pele de cordeiro! Esta é a tática do demônio, que jamais mostrará sua cara feia, pois, isto não atrairia ninguém para si! Amém ?
Fugi do demônio: ele é astuto e asqueroso. Mas não deveis fugir simplesmente, mas evitar o diálogo com ele, e lutar, vencendo-o pelas orações! Deus é mais forte! Amém !«
 
(No momento em que Nossa Mãe falava, vi, num relance, o homem rindo, fazendo pouco caso, junto a vários demônios, aparentemente feliz, por ter desempenhado bem o seu papel. No entanto, logo a seguir, ficou envolvido por uma imensa camada de chamas, e pôs-se a gritar freneticamente... Foi assustador! Perdi o êxtase).
Mamãe me abençoou e disse: 
« Seja  forte!  Reze  muito. Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo.»
 
(Nesta visão do inferno, não percebi nenhuma outra pessoa conhecida, só demônios... e São Miguel me sussurrou):
 
« É que este homem mereceu o lugar reservado aos demônios...» Amém! »
 
Observação: Esta mensagem foi recebida por Cláudio no dia 04 de julho de 2.002
 
 
 
 
 
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 5976

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br