salvaialmas


Pe. Stefano Gobbi
  • Voltar






25/02/2008
A Nova Jerusalém - Pe. Gobbi
Assim contribuís para compor a Nova Jerusalém que desce do Céu.



A NOVA JERUSALÉM

 

Confira  Apocalipse 21,1-8      

       “Nestes tempos de grande tribulação, deve ser fortemente vivida por vós a comunhão dos santos. Sou a comandante de um único exército. A todas as insídias que o dragão, a besta negra, a besta semelhante a um cordeiro e os espíritos malignos a cada dia vos preparam, os anjos do Senhor têm a missão dada por mim de responderem, com força e potência.

       Quanto é grande, hoje, o seu poder celeste, porque são enviados por mim para rebater a tática de meu adversário, que é a de afastar tantos dos meus pobres filhos da adoração devida ao nosso Deus, com a difusão cada vez maior do culto satânico e das missas negras. A esta perversa e blasfema ação dos demônios, os anjos respondem com o seu perene, profundo e incessante ato de adoração e de glorificação ao senhor.

       Aos perigos que, neste tempo, os maus vos preparam procurando espalhar obstáculos, dificuldades, oposições traiçoeiras, pela estrada onde deveis caminhar, respondem os santos do paraíso com a sua potente assistência e intercessão. As tramas escondidas e obscuras, que a maçonaria urde para vós, para fazer-vos cair na sua rede, são reveladas e destruídas pelos santos, os quais fazem descer do Paraíso uma forte luz, que vos envolve, para perfumar de fé, de esperança, de amor, de pureza e de santidade, toda a vossa existência. A comunhão de vida com os santos do paraíso é o remédio que eu vos dou contra os perigos traiçoeiros e tão insidiosos que hoje a besta negra da maçonaria vos prepara.

           Contra as dificuldades, as zombarias, as marginalizações que a besta semelhante a um cordeiro usa contra vós, meus filhos prediletos, recorram a uma perene comunhão de oração com as almas santas do Purgatório. Esta comunhão de oração com as almas do purgatório, dá a elas a luz e o conforto de abreviarem o tempo de sua purificação e vos concede a segurança e a coragem de realizardes, na nossa vida, o meu desígnio, que é o de ajudar-vos a cumprir em cada momento, a divina vontade do senhor.

            Hoje vos contemplo com alegria, reunidos juntos no celeste jardim do meu Coração Imaculado, a viver esta estupenda realidade da comunhão dos santos, que vos une, vos ajuda, vos empenha a todos a combater pelo pleno triunfo de Cristo, no advento sobre o mundo do seu glorioso reino de amor, de santidade, de justiça e de paz. Assim, contribuís já, para compor a nova Jerusalém, a cidade santa, que deve descer do Céu, como uma esposa adornada para o seu esposo e formais a morada de Deus entre os homens, para que todos se tornem o seu povo, onde toda lágrima será enxugada de seus olhos e não haverá mais a morte, nem luto, nem lamento, nem pena, porque as coisas de antes passaram”.

 Mensagem de Nossa Senhora ao Pe. Stefano Gobbi, em 1º de novembro de 1989.




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 5731

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br