salvaialmas


Relatório de viagens
  • Voltar






24/11/2010
Missão em Santa Cruz do Sul - 2010
Salvai Almas em Missão



SALVAI ALMAS EM MISSÃO NO RIO GRANDE DO SUL

 

A equipe do Movimento Salvai Almas realizou um Cenáculo durante todo o dia 21/11 na Comunidade Nossa Senhora das Graças de Vida e Oração , interior do município de Vera Cruz (RS) e, no dia 22, houve uma reunião de dirigentes na parte da manhã e, na parte da tarde, visitas aos cemitérios de Santa Cruz do Sul e Vera Cruz.

Este cenáculo foi um momento memorável tanto para o Salvai Almas bem como para todos os que se empenharam na construção desta obra, tendo à frente o Grupo de Santa Cruz do Sul (RS) que não mediu esforços para que esta fosse concluída. Ela também trará benefícios espirituais para todos os que residem na localidade chamada Linha Cereja.

No dia 21, à tarde, foi feita a Dedicação e Sagração da nova Capela pelo Bispo Diocesano D. Canísio Claus durante a celebração Eucarística. Como se poderá ver nas fotos, a capela se localiza no interior da construção e foi dedicada a NOSSA SENHORA DOS ANJOS.
A Comunidade, denominada Nossa Senhora das Graças de Vida e Oração, além de local de oração, retiros e eventos religiosos, também deseja ser um centro de Evangelização tão necessário nos dias de hoje.

 

 

 

 



Clique aqui para visualizar as fotos




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4250

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br