salvaialmas


Relatório de viagens
  • Voltar






27/01/2011
Missão no Espírito Santo do Pinhal -SP - 2011
Salvai Almas em Missão



MISSÃO NO ESPÍRITO SANTO DO PINHAL

 

No dia 27 de novembro de 2010, o movimento enviou um membro da sua equipe para mais um mini-cenáculo, palestras e imposição do Sinal. Desta vez o pedido veio da cidade do Espírito Santo do Pinhal (SP).

Fomos recebidos no Aeroporto de Viracopos pela Senhora Mariana e seu pai Aguinaldo que nos levaram de Campinas até E. S. do Pinhal e nos hospedaram com muito carinho e simpatia em sua própria residência. Lá também conhecemos as simpáticas meninas Júlia e Manuela.

No mesmo dia fizemos visitas aos cemitérios da cidade: Cemitério Municipal, Cemitério Parque das Acácias e cemitérios dos Padres e religiosos Assuncionistas (Anexo ao Seminário Nossa Senhora da Assunção).

No dia seguinte (Domingo) participamos da Santa Missa das crianças às 09,30 horas, rezada por Monsenhor Augusto Alves Ferreira que nos acolheu com muita simpatia e nos cedeu a Capela de Santo Antônio para a realização do encontro. Monsenhor Augusto é o Pároco da Igreja Matriz de E.S. do Pinhal, dedicada ao Divino Espírito Santo e Nossa Senhora das Dores.

Tivemos a alegria de conhecer também o Senhor Jácomo Fenólio, que trabalha no ministério da Música e nos convidou para o almoço em sua casa no domingo. Ele mantém em sua residência uma capelinha onde são realizados encontros de orações com a participação da comunidade do Bairro. Foi o Senhor Jácomo que nos acompanhou durante todo o cenáculo puxando os cantos com a sua potente voz e animando sobremaneira a realização do encontro.

Iniciamos o Encontro às 15,00 com a entrada solene de Nossa Senhora ao som de cantos de louvor. Como é de costume foi entoado um canto de louvor ao Divino Espírito Santo e, a seguir, iniciamos o Terço do Divino Espírito Santo.

As breves palestras Foram abordado o Carisma de Cláudio além de diversos aspectos ligados ao Movimento Salvai Almas, bem como o uso e a necessidade de todos terem em sua residência o lencinho Branco abençoado por Nossa Senhora. Mereceu atenção especial também o Óleo Sagrado do Arcanjo São Rafael, indispensável na casa dos filhos de Deus nos dias da Grande Tribulação, quando os medicamentos de laboratório perderão o seu efeito uma vez que serão estocados para servirem aos poderosos em detrimento dos pobres.

A seguir às colocações feitas, fizemos a Imposição do Sinal a todos os presentes e, ao mesmo tempo, a Unção com o óleo de São Rafael pela D. Mariana. O encontro foi encerrado com a recitação do Santo Terço.
À tarde, o Pai de D. Mariana - Sr. Aguinaldo e sua esposa Regina - nos fizeram a cortesia do transporte até o Aeroporto de Viracopos, encerrando assim a nossa jornada.

Louvados sejam Jesus Cristo e Sua Mãe Maria Santíssima, pois, tudo é obra do Céu.
Florianópolis (SC), 29 de novembro de 2010

 

Clique aqui e vejam as fotos

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 5009

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br