salvaialmas


Escada do Céu - 2010
  • Voltar






27/09/2010
Escada do Céu - 5º dia



 

As orações se iniciaram às 8 horas e a Santa Missa foi celebrada às 9,30 horas pelo Revmo. Padre Ailton auxiliado pelo Diácono Luis e vários Ministros Extraordinários da Comunhão , abrilhantando desde o início este quinto dia da Escada do Céu.

Às 18 horas, o Cenáculo com a encenação pelas crianças versando sobre os pais ausentes e pais presentes: as crianças deram uma linda lição de vida.

O Cláudio falou sobre algumas experiências vividas em família e o Diácono Luis abordou o tema central desta semana de oração:” Fui Eu que os ensinei segurando-os pela mão, mas eles não perceberam que era Eu quem cuidava deles!” (Os 11,3) Foi maravilhosa a colocação do Diácono sobre este tema.

O Diácono nos ensinou como transmitir aos outros, a Bênção de Nossa Senhora, segundo se faz em Medjugorie: Pôe-se a mão na cabeça da pessoa e se diz: “ Eu transmito a você, F... a Bênção de Nossa Senhora!” E reza-se a Ave Maria. 

Nossa Senhora na Sua Aparição abraçou a alguns dos presentes e chamou para o alto do presbitério o Salvio, a Esperança, a Anselma e a Anna, para um abraço mais próximo e caloroso.

No final o Cláudio leu a mensagem deixada por Nossa Senhora:

 “Paz!”

Muita paz é o que hoje quero desejar a todos vós, especialmente a todas as famílias: Paz!

Exercitai para caminhardes sempre nos caminhos do amor e da conseqüente Paz!

Dialogar, dialogar, dialogar com filhos, cônjuges, pais, avós... Dialogar em família, e, neste diálogo não esquecer Deus como principal interlocutor. Deus não pode ficar à margem no diálogo em família!

As criancinhas são amadas de Deus e não podem ficar à margem do diálogo entre Deus e o restante dos membros da família.  A criança é peça tão importante quanto o Pai,a Mãe, os Avós...a Criança é importante para o Reino do Céu! A família precisa ser base sólida na construção do futuro das crianças, pois se assim não for, certamente desabará!

Tudo isto, filhinhos amados, tudo isto vos é ensinado em cada pedra sobreposta no Cálice Salvai Almas. Assim, podeis perceber já ali, que o Céu já vos segurava pela mão desde o inicio desta obra, mostrando os verdadeiros caminhos a percorrer.

Trilhai então estes caminhos e eles vos levarão ao Porto Seguro: o Porto do Amor, da Tranqüilidade, da Paz.

Rezai sempre em família: e família inclui crianças!

Lembrai-vos de que elas mesmas cobrarão dos pais um dia, as responsabilidades que os pais tiveram e que não fizeram bom uso...

Lembrai-vos também de que Deus cobrará muito caro o descaso dado às crianças.

E, quem sabe, não dará a pedra para atar ao pescoço! Deus as ama! Cuidai bem delas! Amém!

Muito obrigada, filhinhos amados, por vosso amor, por vossa participação ativa nos trabalhos desta linda semana de oração.

Estou subindo convosco esta escada. Amém?

Muito obrigada, Querido Diácono! Conta sempre Comigo!

Muito obriga a todos vós. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!

 Porto Belo (SC), 15 de setembro de 2010.

 

 Clique aqui e veja as fotos da Escada do Céu - todos os dias

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4710

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br