salvaialmas


Mensagens Ano 1998
  • Voltar






06/07/2019
AI DOS ENGANADORES
Vejo! No encontro do mar com o céu, um vermelho escuro como sangue, iluminado por luzes fortes, formando como que um pano em chamas: queimam céu e mar e o sangue escorre grosso sobre a terra...



AI DOS ENGANADORES
04/05/1998 as 19:50 horas - SANTO DO DIA: São Ciríaco)
 
(Minha Mãe: Aqui estou cheio de dúvidas. É a Senhora? E quem sou eu?)
 
Paz!
Filho, estes colóquios tem ajudado muitas pessoas de vossa casa. Ajudarão também outros. É necessário restabelecer a solidez da vossa casa, pois o Pai não quer perder nenhum de vossa casa. Mas como viram, muita coisa deverá ser feita. Deverão visitar vossos filhos de vez em quando e nunca devem perder a oportunidade de falar-lhes do Novo Reino.
(Mas existem especulações!....)
É verdade! O Pai, o Filho e o Espírito Santo, os arcanjos, os anjos, os Santos e Eu colocamos muitas mensagens no mundo, a fim de alertar sobre a vinda de Meu Filho, mas há muitas distorções, pelas interpretações muitas vezes escamoteadas, com o fim de fazer sensacionalismo.
Jamais foi permitido a quem quer que seja de “comentar” a respeito das profecias, mas apenas entendê-las e colocarem-se em estado de alerta. Todas as profecias estão escritas inteligivelmente, claras, sem necessidade de comentários ou conjecturas. Nenhuma palavra, além do escrito é permitida e nenhum novo profeta foi escolhido para modificar ou enfeitar alguma coisa. O Pai escreveu, escrito está! E hoje Ele escreve através de muitos e por intermédio de profetas diretamente escolhidos pelo Espírito Santo. 
Muitos sofrimentos já houveram por interpretações falsas do Livro Santo. E muitos por causa de outras profecias. Atualmente o Espírito Santo suscita muitos profetas e os envia a todos os lugares, sempre na ânsia de arrebanhar novas ovelhas. Nunca no intuito de assustá-las! 
O Pai não quer conversões “falsas” motivadas pelo medo. Quer conversões sinceras, por amor a Ele. Não quer ovelhas arredias, mas mansas. Não as quer amedrontadas, mas amigas; Os assustados não permitem que seus corações mergulhem no Amor profundo! O Pai quer amor profundo.
Filho! É verdade que fatos vão acontecer e os planos do Pai não mudarão. Mas isto já está previsto na Bíblia há milhares de anos. Hoje o Pai envia profetas para lembrar o que já havia escrito e não para acrescentar algo. No Livro Santo os fatos são narrados em símbolos, os quais, hoje são decifrados e divulgados.  Com efeito, os “Finais dos Tempos” são Hoje. E tudo se cumprirá conforme o escrito.  
Portanto não há o que acrescentar, mas é preciso alertar e os símbolos passam agora a serem sinais mais claros através dos novos profetas ressuscitados pelo Pai. Devem crer em Vassula, que se imolará por esta finalidade; Don Gobbi no seu alerta às almas sacerdotais; JNSR em mensagens de salvação claras, à luz de antigas profecias. Nada há de novo. O Pai planejou desde o início. É só observar os sinais. Não voltem atrás! Não corram! Não sejam ansiosos! Não tenham medo! Vês o horizonte?
(Vejo! No encontro do mar com o céu, um vermelho escuro como sangue, iluminado por luzes fortes, formando como que um pano em chamas: queimam céu e mar e o sangue escorre grosso sobre a terra...)
Isso acontecerá e poucos verão. O medo ceifará a muitos. Outros morrerão pelo fenômeno. Mas o medo ceifará a maior multidão! Mas não tenham medo! Vês, agora, o Purgatório? Elas anseiam pela salvação, pelos sacrifícios, anseiam por vocês...
(Mas Mãe, se os tempos estão no fim adianta rezar por elas?)
Os tempos são finais, mas não o mundo. E se não rezarem ficarão lá por infinitos tempos. O céu está à espera delas, pois fazem um todo com o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Isso é por enquanto incompreensível para vós, mas é muito claro para elas. Por isso há necessidade de vossos trabalhos em favor delas. Porém os vivos não podem ser esquecidos! Se todos compreendessem o sentido da vida eterna, se todos amassem verdadeiramente a Deus, não haveria choros no “outro lado” e então Deus estaria completo: Um TODO!  Mas haverá de ser assim e porque isso é necessário que tudo aconteça, pois o mundo não quer mais escutar os seus profetas e “a voz que clama no deserto”, clama somente para o deserto. A ira do Pai está visível e gotas se misturam à terra. A paciência do Pai ultrapassou todos os limites.
Filhinhos, nada de novo. Tudo é previsto, avisado, alertado, mas os ouvidos não ouvem, os olhos não vêem...
(E se rezarmos muito?)
Tais promessas foram feitas milhares de vezes e não foram cumpridas, a não ser por uma pequena quantidade de abnegados. Não há mais esperança! Tudo acontecerá! Rezem para que muitos se convertam, pois o céu precisa deles. Deus os ama demais, mas nada mais pode fazer parar de transbordar a taça. O Pai importa-se com a conversão de todos e tempo foi suficientemente dado. Avisos foram dados por mim e por muitos, mas foram camuflados, perseguidos, eliminados. Não há mais o que fazer. Apenas rezar para salvar muitos para a eternidade. O que Deus escreveu, está escrito!
Cuidem, filhinhos, dos falsos profetas, que usam a fé dos homens para enriquecer-se a custa das profecias. Que usam o Nome Santo em benefício próprio. Não te apoderes, filho, da verdade como posse única, pois a verdade é de Deus e para todos. 
Ai da ganância! 
Ai dos ricos! 
Ai dos enganadores da fé! 
Ai dos traidores do Meu Filho! Rezem, Rezem, Rezem!
Está aí o Reino, bem às vossas portas! Amém!
Agradeço por Me atender. Abençoo Palmira pelos sacrifícios de rezar cedo, de trabalhar sem reclamações e por rezar muito. 
Há um bonito lugar reservado para ela.(...)
     
Eu vos abençoo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo! Amém!
Maria Mãe do Universo!
Cláudio Heckert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo - SC
 
Site: http://www.missaomissaosalvaialmas.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube: http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 1416

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br