salvaialmas


Cemitério Ano 2008
  • Voltar






18/08/2008
Caminhadas em cemitérios I
Cidade de Florianópolis



 

 

Caminhada nos Cemitérios

 Visitantes: Circe, Miguel, Daniel, Danilo, Pedro, Cláudio, Norma, Sálvio, Anselma, Ana, Dulce, Arnaldo, Sheila, Auxiliadora, Idelvane, Edmundo, Zanete.

 Itacorubi

Bom dia, filhinhos amados! Muito obrigada!

Hoje gostaria que rezásseis junto ao Tercinho do Amor, a Via Sacra, em duas Estações em cada Cemitério! As almas de hoje, vos acompanharão. Amém? Eu vos abençôo.

“Maria, Mãe do Universo!”

 Cemitério Parque Jardim da Paz

Filhos, concentrai-vos em vossa missão! As almas de hoje vos pedem ajuda! Contai Comigo. Amém! Muito obrigado. “São Miguel!”

 Cemitério Santo Antonio de Lisboa

Filhinhos: longe de vos recriminar, São Miguel vos alerta sobre a necessidade das almas que hoje estão no Purgatório. Muitas delas, na verdade, se predestinavam à Torre... Rezai em uníssono por todas as almas. Amém?Muito obrigada por vosso amor! Eu vos abençôo.

“Maria, Mãe do Universo!”

 Cemitério de Ratones

Muito obrigado!

Formais verdadeira barreira que protege e fecha a passagem que desvia o caminho do Céu! Continuai cultivando vossos corações bonitos e cheios de amor! Amém? Eu vos abençôo.

“Jesus!”

 Cemitério de Canasvieiras

Filhos: no limiar do Novo Reino se faz necessário vos informar. Ficareis, e todos os homens, pasmos com o que vos será revelado!

Muitas dúvidas se esclarecerão, mas também muito do (que está) oculto, será revelado! Preparai-vos bem: Deus confia em vossa Missão! Amém! Obrigado!

“Jesus!”

 Cemitério de Ingleses

Uma das três perdidas poderia ir à Torre, mas escolheu os inimigos de Deus! Nem a Torre... nem o Céu! O Céu se entristeceu...

“São Miguel!”

 Cemitério Rio Vermelho

Obrigado, filhos! Já 217 almas das que vos acompanhavam, sobem agora ao Céu! Com as outras, vos acompanham milhares de glorificadas... Amém!

“São Miguel!”

 Cemitério da Lagoa da Conceição

Filhinhos amados: Fizestes um lindo trabalho: Deveis continuar! Deus Pai se propõe a levar ao Céu, uma das três que guardam a Torre, porém ainda aguardará, por causa de vós!

Há necessidade de rezardes sempre, de vos unirdes em oração, de visitardes mais e mais cemitérios: muitas coisas vos serão reveladas nos mesmos!

Agora, 217 mil almas sobem ao Céu!

Não deveis nunca ter medo, apesar de o inimigo sempre vos tentar enfrentar! Sois mais fortes! Amém? Muito obrigada a todos vós!

Fazei com amor o exercício da Anistia: vereis surpresas saborosas!

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Contai sempre Comigo!

“Maria, Mãe do Universo!”

 (Quando rezávamos no interior do Cemitério, uma multidão aterrorizante de demônios formou-se próximo a nós... Tive um certo medo, mas pedindo a ajuda de São Miguel, caminhei devagar, às vezes parando, em direção a eles... Eram horríveis: suas bocas escancaradas e deformadas pareciam querer nos engolir... Quase faltou-me a coragem, e fiquei sem voz por uns momentos... Mas ergui o Rosário e fui ao encontro deles, sendo seguido pelos amigos ... Mas conseguiram fazer-me entende-los: - Vocês pagarão caro...  E foram embora!

Me senti mal por dois dias! Mas fiquei também feliz, pois eles não abordaram os meus amigos. Amém!)

Cláudio

Mensagens recebidas pelo Confidente Cláudio, em 16.08.2008

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4742

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br