salvaialmas


Escada do Céu - 2009
  • Voltar






25/10/2009
Escada do Céu - 2.009
Ata do 7º Dia



 

Tema: Pelos que não estão em comunhão com Deus.

    09,00 horas. Ao entrar na Capela, a Escada do Céu já estava toda ornamentada e lindíssima. Orações e cantos ao Divino Espírito Santo. Terço do Divino Espírito Santo. Canto: Conheço um Coração.... O Pe. Ailton atende Confissões. Oração de entrega total ao Pai; Terço Maria, Porta do Céu; Terço do amor; Terço de Glórias ao Pai e Terço Doce Coração de Maria, sede nossa salvação. Às 10,00 horas o Pe. Ailton celebrou a Santa Missa em honra a nossa Mãe e Intercessora. 12,00 horas: Almoço. Às 14,00 horas reiniciamos com cantos e Orações ao Divino Espírito Santo. Terço do Espírito Santo, Ofício da Imaculada Conceição, Ladainha de Nossa Senhora e Lembrai-vos. Às 15,00, o Terço da Divina Misericórdia. Canto: Adoremos Jesus em nossa alma. O Santíssimo já está exposto e D.Norma dirige a Adoração: 15 minutos diante do Santíssimo. Canto: Eu rendo graças...

  O Sr. Cláudio faz a reflexão, dirigindo-se a Jesus e Nossa Senhora, pedindo por todos – oração de cura e libertação. Canto: Só no silêncio. Enquanto continuamos adorando o Senhor, em silêncio, o Sr. Arnaldo toca a música: Doce é sentir... e a seguir, a cantamos.Terço: Vitória pelo Sangue de Jesus. Cantos: Mãos Ensangüentadas de Jesus; Tão Sublime Sacramento e bênção do Santíssimo Sacramento. Cantos: Deus está aqui neste momento; Vamos Jesus passear em minha vida, Bendito seja Deus e Obrigado Senhor. O Sr. Cláudio agradece a participação de todos, nesta lindíssima semana de oração – A Escada do Céu... E nada nos atinge e nada nos derruba... Mesmo quando atacados – Deus nos protege... É só pedir e Ele atende.

 

Hoje vamos rezar por aqueles não estão em comunhão com Deus.

 

Devemos acreditar e então alcançaremos as graças. Passar algumas horas unidos a Deus, cantando e rezando – agrada muito a Deus. Canto: Pelos prados e campinas.

   Eliane, filha de Cláudio/Norma, agradece a todos as orações para sua filha Juliana, que era muito doente, com câncer no intestino e hoje está curada, graças ao bom Deus. Agradeceu a Deus e a seus pais e que não são só seus pais, mas sim, de todas as pessoas pertencentes ao Salvai almas.

   Mistérios Luminosos – intercalando os cantos: Oh! Mãe, por intermédio...; Pastor do povo santo; Minha luz é Jesus; Durante a Ceia e Rude Cruz. Mistérios Dolorosos. Aplicação do sinal contra os malefícios do Chip. Canto: Sobe a Jerusalém. A Valdete (de S.Paulo) canta: Vós todos que passais pelo caminho, vede se há dor igual à minha dor... Canto: Jesus Nazareno.

   O S. Arnaldo dá orientações sobre o livro que será enviado para o Papa Bento XVI, com assinaturas para aprovação dos dogmas: Maria, Medianeira de Todas as Graças e Maria, Corredentora dos Homens. Ele deu também orientações sobre a aplicação do Sinal contra aos efeitos do chips.

  

CENÁCULO

 18,00 horas: Ângelus.

   Em procissão entra Nossa Senhora Aparecida que com seu grande manto azul, cobriu todas as pessoas. Canto: Nossa Senhora me dê a mão... Mãe querida; Salvai Almas. Com o Senhor Cláudio, lemos juntos os lemas: “Por um Novo Reino, através das Almas”. “Quanto mais santos houverem no Céu, mais o Céu terá forças para ajudar a terra”. As almas do Purgatório são nossas intercessoras.Terço do Amor e Ladainha de Nossa Senhora , cantados. Em procissão: Crianças com rosas e o quadro com a foto de D. Palmira, que é colocado no altar. Cantos: Mãezinha do Céu, Um Dia uma criança me parou. O Senhor Cláudio com a imagem de São Miguel Arcanjo; Marli com a imagem de Nossa Senhora de Sion e D. Norma com a imagem de Jesus Misericórdia – que são colocados no alto da Escada e muitas flores – A Escada do Céu ficou lindíssima.

   O quadro com a foto da Ir. Maria Lunelli com o cartaz: “Eu fui e sou salvai almas” é colocado sobre o altar, ao lado de D. Palmira – colaboradoras do Movimento Salvai Almas.

   Terço Glorioso intercalando os cantos: Primeira cristã, Senhor, eu sei que...Maria da Assunção; Lírio branco, Quem é esta Mulher.

   Nossa Senhora fez a sua espetacular aparição e abençoou, distribuiu graças a todos e enviou muitos beijos.

   Após a aparição o Senhor Cláudio, D.Norma e família, levaram para o altar dois corações repletos de rosas, em agradecimento a todos. Coroa de Glórias da Virgem Maria. Cantos: Maria, teu lindo nome, Que vos direi? E Salve Rainha.

 

Aniversário de casamento de Cláudio e Norma

 

 Foram-lhe oferecidos os corações de rosas, que simbolizam todos os participantes do Movimento Salvai Almas. Cantamos os parabéns por tantas felicidades!

    Seguiu-se a leitura da Mensagem de Nossa Senhora que já está no Site. Encerrou-se com o canto final – oração e bênção.

 

Muito obrigado D. Mística, que Deus sempre te abençoe! Amém! Cláudio.

 

Porto Belo (SC), 19 de setembro de 2.009

 

  




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 5234

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br