salvaialmas


Mensagens Ano 2013
  • Voltar






02/09/2013
O ESTADO DE GRAÇA
Deveis SER oração



 
 “Paz!”
“Filhinhos amados: muito obrigada! Tais atos me emocionam muito!
Desejo-vos toda a paz! Desejo-vos toda a esperança. Desejo-vos a vida plena de felicidades.
A vós, crianças, desejo acompanhar todos os instantes de vossas vidas. Quero vos conduzir, quero vos amar, quero vos proporcionar alegria completa. Vossos coraçõesinhos pulsarão sempre junto a mim, pois o meu pulsará em vós.
Muito obrigada filhinhos,continuai cultivando todo o amor e mostrando este vosso verdadeiro amor aos adultos: quem sabe os “grandes” não se tornarão crianças?
Deus vos abençoem, crianças amadas.
E a vós todos agradeço, especialmente aos que aqui estão pela primeira vez.
Nada é em vão! Na verdade, Deus não faz nada simplesmente por fazer: Deus faz por amor! Deus faz por causa dos planos que tem e que envolvem a todos vós!
De fato, vossa missão é grande! Grande e Santa! E sereis santos!
Não estais, portanto, aqui  por mero acaso: estais aqui porque fazeis parte deste plano de Deus!
Deus vos ama, vos protege, vos conduz! Deus atende e atenderá a todos os vossos pedidos. E Deus conta convosco! Com os vossos corações!
Deus age por amor, e quer que este mesmo amor seja derramado por vós mesmos, a todos os filhos da terra... E vossa fórmula de derramar graças a todos, está na Oração pura e constante!
O Estado de Graça! Sim, o estado de graça é uma oração: na verdade, a maior delas! E deveis SER oração!
Eu vos ajudo, já que as dificuldades são muitas.  Rezai, rezai, rezai! Filhinhos amados: Jesus vem!
As igrejas falarão disto – todas as igrejas cristãs falarão – mas Jesus não vem para todos, embora fosse esta realmente a Sua vontade: vir para todos!
Mas não acontecerá assim, não porque Ele não queira, mas porque as pessoas não querem, não O buscam e nem se lembram Dele! Então Ele passará, e não poderá tocar a todos! Quantas vezes já se repetiu este episódio: Jesus passa, Eu passo, Deus passa... os homens ficam!
Jesus passa porque volta para o Céu, porque mora no Céu; Eu passo porque meu lugar é no Céu; Deus passa porque quer levar seus filhos à sua casa no Céu!...
Mas os homens ficam! Ficam... ficam... ficam!  Até quando, filhinhos?
Chegará o momento em que Deus não passará mais: Deus simplesmente virá! mudará! Haverá tempo? Para milhões não, pois não O conhecem e nem procuraram conhecê-Lo!
Será um tempo terrível para estes, pois perceberão, então sim, o poder de Deus e também perceberão suas vidas desperdiçadas...  E tudo está perto!
Muitos sinais acontecem já em vossos dias! Ele vêm! Mas vem por amor!
Contudo levará quem é justo e quem realmente é filho Seu E toda a terra, todo o universo, testemunhará por vós: contra ou a favor! Rezai, filhinhos, e cultivai a fé.
Ajudai outros a encontrarem os caminhos. Muitos realmente, ainda não perceberam (os caminhos) mas  os buscam...
Filhinhos amados, buscai vós também aos outros; buscai o céu, buscai a Deus, buscai o Novo Reino, que já está tão próximo! Muito próximo!
Eu vos amo muito e por isso mesmo, preocupo-me com vossa história e desejo que esta historia seja ligada à minha! Muito obrigada!
.... cultivai o amor e vereis graças incríveis acontecer em vossas casas. Amém!
Contai sempre Comigo: Eu sou a que esmagará Satanás e suas hostes, e inclusive a Lúcifer, para que o mundo viva para sempre, no Novo Reino!
E sois convidados especiais! Amém!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Muito obrigada, filhinhos amados!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
26/11/2005
 
 
 
 
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2492

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br