salvaialmas


Padre Otávio Michelini
  • Voltar






06/11/2013
PE OTAVIO MICHELINI
Jesus fala a um sacerdote.



 VERDADE FUNDAMENTAL

Mensagem de JESUS em 01/12/1976:

“Meu filho, Sou Eu, Jesus, escreve e não temas:

Ontem disse-te que cada sacerdote deve ser uma vítima que se oferece a si mesma comigo ao Pai, pela remissão dos pecados e pela libertação das almas da tirania do Maligno; agora, pensas que esta verdade fundamental é inculcada nos seminários? Pensas que os pastores vigiam e se asseguram de que os aspirantes ao sacerdócio sejam esclarecidos, iniciados e sensibilizados a respeito da responsabilidade, mais que humana, divina, que eles terão amanhã enquanto sacerdotes, meus ministros e administradores dos frutos do meu Sangue e da minha Paixão?

Não, meu filho; nunca se pode dar ou comunicar a outros o que não se tem. A orientação, a formação dada aos aspirantes ao sacerdócio é completamente diferente da que eu reclamo, ou até lhe é mesmo diretamente oposta. Se os pastores e os educadores não são almas vítimas, não poderão formar almas generosas e santas; a razão, já te a dei.

Dinamismo febril = Heresia da ação

-Mas, Jesus, há pastores e sacerdotes muito zelosos, e não são poucos!

-Não, meu filho; confirmo-te que há pastores e padres santos, mas confirmo-te também que eles são pouquíssimos! Há pastores e sacerdotes animados de um dinamismo febril; estão contaminados pela heresia da ação. Eu não julgo pelas aparências, julgo uma realidade objetiva, só de mim conhecida.

As almas vítimas gostam de se esconder, as almas vítimas gostam de dialogar comigo, numa oração ininterrupta, as almas vítimas distinguem-se bem das outras que não o são. Hoje, nos seminários, nas congregações religiosas, ficou pouca coisa positiva; eles aboliram as antigas regras e substituíram-nas por outras novas, quase todas inspiradas em princípios errados, não conformes à minha vontade, ao meu Evangelho.

Liberdade não significa licenciosidade nem anarquia!

Filho, procurarei que me entendas melhor: confundiu-se a ideia de liberdade com a anarquia... O que é a liberdade para muitos educadores, para muitos sacerdotes e para muitos pastores? Eles confundiram e trocaram a liberdade pela licenciosidade; daí que o laxismo tenha entrado nos seminários, de modo que os aspirantes ao sacerdócio não se diferenciam em nada, ou quase nada, de tantos outros jovens, mais ou menos materialistas, que não recusam nada à voluptuosidade dos sentidos.

Veem filmes pornográficos, violentos, de qualquer modo imorais e impregnados de materialismo, de experiências sexuais de toda espécie... É preciso conhecer a vida – dizem – para se poder escolher. A vida, – dizem –, é movimento, não há vida sem movimento, até mesmo a vida do homem, criatura feita à imagem e semelhança de Deus, é movimento.

O homem é livre de se mover, para o bem e também para o mal; mas é apenas quando ele se move para o bem que ele cumpre o objetivo da sua vida, da sua vocação, da sua razão de ser, porque ele foi criado para o bem; pelo contrário, avilta a sua liberdade e, consequentemente, a sua dignidade, quando se volta para o mal. A liberdade não significa licenciosidade nem anarquia!

Pavorosa subversão moral e espiritual.

 

Meu filho, a partir do momento em que Deus lança a sua semente na alma daquele que foi escolhido “ab aeterno”, a semente deve ser guardada, protegida e defendida por aquele que recebe a semente, mas também pelos que, por vontade da Providência, têm a obrigação de realizar a sua vocação, desempenhando, com fé e amor, o seu dever de educadores.

Filho, confirmo-te de novo, e sou eu, Jesus, que te dou esta confirmação: Eu renuncio a dizer-te a que ponto de subversão moral e espiritual chegaram certos seminários, verdadeiros alfobres (*) de heresias e de corrupção; sou obrigado a sanear um terreno infecto e terrivelmente contaminado por tantos males.

Fizeste bem, meu filho, em desaconselhar seminários e instituições religiosas àqueles que se dirigiram a ti, porque também eles, na dúvida e na incerteza, não sabiam resolver o problema pessoal da sua vocação religiosa. Foi apenas por covardia, medo, respeito humano, que não foram tomadas as devidas medidas para corrigir tristíssimas situações, por parte daqueles que tinham o dever de fazê-lo, sem se preocuparem com nada. Quem tem uma fé firme não associa a sua ação aos juízos do mundo, mas apenas ao juízo de Deus.

“Eu te abençoo, meu filho, ama-me.”

 (*) Viveiro de heresias.

Da Obra “Jesus aos seus sacerdotes e fiéis”, Vol. 4

 Para encomendar (a Obra completa são seis volumes), acesse:

http://rainhadapaz.net/loja/product_info.php?produ

 

 

 

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4677

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br