salvaialmas


Mensagens Ano 2014
  • Voltar






02/03/2014
O ANTIPAPA
Há muitas indagações a respeito de antipapas...



“Paz!”
“Há muitas indagações a respeito de antipapas e até especulações! Deveis perceber que, no Santo Livro, nada consta a este respeito!
Há profecias, e se cumprirão, com referência ao Anticristo, isto é, ao que vier tomar o lugar e se fazer passar por Cristo!
Este colocará a seu serviço, pessoas designadas também por ele, que conduzirão, sob suas ordens, diversas atividades ou instituições da terra, inclusive a Santa Igreja!
A Santa Igreja será subjugada por ele, e a ele deverá se submeter!
O antipapa, portanto, será um desses, envolvidos pelo anticristo, mas não terá poder algum: não poder absoluto! Nem na Igreja!
O antipapa é todo aquele que se opõe ao verdadeiro, ao eleito... e não significa que, obrigatoriamente, ocupe o trono de Pedro!
Na verdade, se olhardes à vossa volta, percebereis muitos deles: são os que atrapalham a verdadeira caminhada da fé; que induzem os filhos de Deus a crerem no que não se deve crer; que ensinam a não crer no que se deve crer. Isto é: os que deturpam as verdades; os que não concordam com as verdades do evangelho; os que não concordam com  a autoridade e com as verdades propagadas por Bento XVI...
O antipapa é pernicioso, e se esconde muitas vezes à sombra: é covarde! E quantos existem!
O antipapa é aquele que, à luz do dia, escancara sua boca para ensinar caminhos que se desviam do Evangelho, isto é, que ensinam o Evangelho à sua maneira, diferente do que deve pregar a Igreja!
O antipapa é também o que age discretamente, por trás dos bastidores, escamoteando afazeres, recrutando leigos, bispos, sacerdotes e os orientandos em reuniões, palestras, onde coloca suas dúvidas a respeito das verdades da Bíblia incentivando a divisão, o Cisma na Santa Igreja! E isto também já existe!
O antipapa existe também entre os leigos, quando se elege papa! Comete o absurdo de se eleger ele mesmo, o papa! Constitui-se papa! Declara-se papa!
O verdadeiro é aquele que é eleito por Deus, escolhido por obra do Espírito Santo e que, hoje, governa a Igreja, desde Roma!
O antipapa é anti-igreja: é também um anti- Deus, já que os caminhos de Deus estão alicerçados na Igreja!
A Igreja é a verdade, e está sob a direção de Bento XVI, que é a verdade! Não podem ser considerados igreja os membros que, dentro dela, agem como antipapas!
Filhos, abri bem os vossos olhos!
Chegará o momento, e isto também já ocorre em muitas circunstancias, que tereis dificuldades de enxergar... Eles são tão astutos!
Abri então vossos olhos e limpai bem as vossas eiras, para que vossos corações possam saber discernir e reconhecer o “Deus verdade”, e o impostor!
O impostor poderá estar enfeitado com vestes brilhantes, com doces palavras, com sorrisos abertos... Ficai alerta! Não sejais incautos ou desprevenidos!
O inimigo é astuto, e mais ainda o são, os que se deixam seduzir por suas manhas! Portanto, já existe o antipapa! Não está no trono de Pedro!
Não conseguis perceber?
Eu vos abençoo, filhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Que tenhais força! Que tenhais coragem! Que tenhais fé! Amém!”
 
“Jesus!”
 
Capela Nossa Senhora de Sion - Porto Belo (SC), 22 de Março de 2006
 
Pouca gente está sabendo da tremenda disputa que se desenvolve neste momento dentro do Vaticano, já na tentativa de sucessão do Papa Bento XVI. Há cardeais que intrigam, que brigam, e certamente quem faz isso é soldado do anticristo, falo de quem pensa em ser papa sucessor. Este antipapa, segundo as profecias, não será eleito canonicamente, mas apenas nomeado pelos cardeais, na "vacância" do Papa Bento XVI, que será expulso no Vaticano. Desta briga sairá o antipapa, que é aliado feroz do anticristo, e réprobo destinado à ruina eterna. Tem a ver com nossos dias. Só este já é um sinal do fim.
 
Visto em: http://www.radioauxiliadora.com.br/
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3004

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br