salvaialmas


Anistia 2015
  • Voltar






22/06/2015
O que é Anistia?
Anistia pelo Sínodo dos Bispos



Porto Belo, SC, 15 de Junho de 2015

 

Caríssimos Amigos do Salvai Almas

REF:   ANISTIAS

 

O que é a ANISTIA

 

A palavra anistia significa: perdão ou indulto concedido às pessoas que cumprem alguma pena. Não se trata do perdão, propriamente dito, mas da suspensão da pena devida.

No Movimento Salvai Almas, usamos o termo ANISTIA, visando a suspensão das penas que as almas pagam no Purgatório, ou na Mansão Pagã.

Esta orientação nos foi passada diretamente por Nossa Senhora e Ela mesma nos tem pedido, já por muitas vezes, que façamos CAMPANHAS DE ORAÇÕES pelas almas, dando a estas campanhas o nome de ANISTIA PELAS ALMAS.

Nossa Mamãe nos lembra ainda de que, ao rezarmos pela libertação das almas, ganhamos o direito de PEDIR,  a elas, as graças que necessitamos ou que queremos  para outros.

E isto se chama: COMUNHÃO DOS SANTOS!

De fato, nesta COMUNHÃO, há o intercambio de orações entre nós, (militantes) o Purgatório, (padecentes) e o Céu. (Glorificados)

Nós rezamos por eles. Eles rezam por nós!

Na ANISTIA, portanto, além de libertarmos as almas, pedimos a elas a intercessão, e, por isso as nossas Anistias são sempre voltadas a uma intenção especial, sempre sugerida ou determinada por Nossa Senhora, que também nos indica as datas a serem realizadas.

Nossa Senhora também nos diz que:

“Quem reza a Anistia se salva e garante a salvação de toda sua casa ou família, além de receberem graças em abundancia!”

A última Anistia aconteceu no período da Quaresma, e pessoas de quase todos os estados brasileiros e também de Portugal, Espanha, Alemanha nos enviaram as planilhas onde relatam as orações que fizeram.

Algumas pessoas – e isto nos emocionou muito – além de fazerem a sua Anistia, convidaram outras a fazerem, assim formando grupos, e, consequentemente, “somando” as graças!

Normalmente o tempo determinado às Anistias é de quarenta dias, aproximadamente.

Hoje, estamos lançando uma nova Anistia que Nossa Senhora, atendendo aos pedidos de muitas pessoas, pede para que seja voltada ao SINODO DOS BISPOS, que acontecerá em Outubro.

Portanto, rezaremos para a libertação das almas e a elas pediremos a intercessão para o Sínodo!

A Anistia pelo Sínodo dos Bispos terá seu início no dia 03 de Julho, dia de São Tomé Apóstolo, e seu término no dia 14 de Agosto, dia de São Maximiliano Maria Kolbe.

As Orações e exercícios para esta Anistia são:

Diariamente: as Santas Missas, o Santo Rosário, As Quinze Orações, o Oficio da Imaculada Conceição e o Terço do Amor Maior.

Durante a campanha, ler sobre São Tomé e São Maximiliano Kolbe e visitar 20 Cemitérios, rezando neles as orações de costume: Creio, Pai Nosso, o Ângelus, o Tercinho do Amor, a Oração do Perdão e a Salve Rainha, isto no primeiro cemitério visitado. Se, no mesmo dia, forem visitados outros cemitérios, não há necessidade de se rezar as orações todas, mas apenas o Tercinho do Amor. Enviar ao Cláudio, o parecer sobre a vida destes Santos.

As planilhas servem para anotar as orações ou os exercícios feitos e, mesmo que não sejam completamente preenchidas, ( deve-se anotar o que se consegue fazer) devem ser enviadas  ao Cláudio, junto ao “parecer sobre os santos” no tempo mais breve possível, isto é, tão logo termine a Anistia. De preferencia, deve ser usado o Correio ECT, mas, as pessoas que moram em outros países, ou lugares muito longe, poderão usar o e-mail da Marilene, para enviar as planilhas.

Endereços:

Cláudio Heckert - Rua Maria Ramos Guerreiro, 104 - Vila Nova - 88.210.000 – Porto Belo, SC

E.mail: marileneheckert@gmail.com.br

 

Vamos rezar com amor, e ajudar Jesus salvar a nossa Igreja! Amém?

Um grande abraço

Cláudio




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 5498

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br