salvaialmas


Mensagens Ano 2016
  • Voltar






01/11/2016
Mensagem de Nossa Senhora no Santuário das Almas Estação Armênia
“Capela Nossa Senhora de Sion – o Santuário das Almas.” É assim que deveis fazer ser conhecida a vossa Capela!



São Paulo, SP, 30 de Outubro de 2016

Mensagem de Nossa Senhora no Santuário das Almas Estação Armênia

 

 

 

“Paz!”

“Capela Nossa Senhora de Sion – o Santuário das Almas.” É assim que deveis fazer ser conhecida a vossa Capela!

Não precisais revesti-la com nomes de Santos, pois já tendes milhões de nomes em vossos livros, os quais deverão ser expostos à vista de todos.

Contudo, fazei tudo com calma, com cuidado, sem pressa, mas usando de todo o vosso amor.

Deus providenciará o auxilio necessário, pois é desejo Dele que este Santuário seja um Refúgio para as almas! Sereis visitados por milhares delas, que buscarão ali, o alento, o consolo, o carinho, o amor, a libertação, através de vossas poderosas orações. Amém?

Muito obrigada!

O Céu, todo o Céu, com Deus Pai, confia em vós e aguarda por vossa vontade e determinação! Amem!

Contai com todo o Céu!

Muito obrigada.

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

 

 

Nota

 

Havíamos terminado nossa Missão em São Paulo, quando visitamos o Cemitério São Judas Tadeu,

de Guarulhos, e após a Mensagem, Nossa Senhora pediu-nos que visitassemos o Santuário das Almas,

 

próximo à Estação Armênia, e assim chegamos quando uma Santa Missa estava sendo celebrada: o Padre estava pregando a homilia. Já havíamos participado da Santa Missa pela manhã em Baruerí, mas assim mesmo permanecemos até o final. Celebrou-se ali, o Batismo de alguns jovens, que também receberam a Primeira Comunhão. No momento dos avisos, o Padre perguntou quem era este grupo de camisas brancas com arranjos azuis e a Norma levantou os braços e falou: Somos de Santa Catarina! O Sacerdote pediu uma salva de palmas e todos nos aplaudiram. Após a Bênção Final fomos até o padre para recebermos a aspersão da Água Benta, que ele estava dando a todos e assim pudemos falar mais um pouco com ele dizendo de nossa Missão. Padre Michel dos Santos

– este é seu nome – notou-se entusiasmado com o nosso trabalho em favor das almas. Esta Igreja é revestida em suas paredes interiores, com azulejos

 

– são milhares – e cada um tem gravado o nome de um falecido! Nesta Santa Missa Nossa Mamãe nos passou a mensagem acima.

Vale dizer que Nossa senhora já havia nos pedido há algum tempo que transformássemos a nossa Capela num Santuário para a devoção às almas, mas faltou-nos disposição ou até o apoio de muitos... Agora, renova o pedido e diz que o Pai nos ajudará.

Sabemos sim, que o Pai nos ajudará nos enviando pessoas que se entusiasmem e que realmente acreditem em nosso trabalho, em nossa Missão, e assim possam nos ajudar também financeiramente, pois sem esta ajuda, será impossível concretizar este sonho, que é de Deus!

Acreditamos que conseguiremos alcançar este objetivo, até porque são milhares os amigos que participam do Salvai Almas e que acreditam em nosso trabalho. Assim, se todos tomarem consciência deste desejo de Deus, certamente isto acontecerá.

Percebemos com tristeza, que muitos que se dizem Salvai Almas, procuram mensagens de outros confidentes ou videntes. Sabemos que cada um tem o direito de seguir a quem quiser, mas eu digo: Se você é Salvai Almas, o correto é seguir somente o Salvai Almas, pois pode ocorrer confusão em vossa cabeça, dificultando assim o acompanhamento das verdades que aqui são passadas por Jesus e Nossa Senhora. Quem acompanha outros profetas, não pode dizer que é Salvai Almas. E tem tanta confusão por aí!...

Ser Salvai Almas é “Ser Salvai Almas!”

E só. Amém?

Muito obrigado!

Um grande abraço.

Cláudio




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4164

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br