salvaialmas



Cemitério Ano 2016
  • Voltar






29/03/2016
SEMANA SANTA EM BARUERI
Agora sabíamos do porque estarmos ali: Conseguimos perceber que: “Nem tudo está perdido!”



Santana do Parnaíba, SP, 24 de Março de 2016
 
Já há algum tempo que fomos convidados – Norma e Eu – pela Aline, esposa do Vilsom, a participar das cerimônias da Semana Santa, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Barueri, SP. Depois de muitas dúvidas, já que nós nunca havíamos passado uma Páscoa longe de nossos filhos, resolvemos na última hora, aceitar: era Segunda Feira da Semana Santa, dia 21. No dia seguinte viajamos de madrugada, chegando em Santana do Parnaíba, na residência de Abílio e Conceição, às 13,30 horas, onde fomos recebidos com abraços do tamanho do mundo!
 
 
 
 
Neste mesmo dia já participamos da Santa Missa das 19,00 horas na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Barueri.
 
 
 
 
Na Quarta Feira, passamos o dia para conversar com as pessoas da casa e alguns amigos, e à noite participamos da Santa Missa. Já no primeiro dia, ficamos impressionados com a quantidade de pessoas na Igreja: estava completamente lotada em seus corredores, balcões, enfim em todos os cantos havia gente.
 
 
 
 
 
 
E ficamos sabendo do porque: O Padre, cativava as pessoas com sua bondade, seu carisma, sua sabedoria e principalmente com sua homilias corajosas, autenticamente ajustadas nos conceitos da verdadeira Igreja que ama a Deus, que cumpre fielmente os seus preceitos, que não se deixa arrastar por embustes ou cilada, mas que sabe exatamente o que quer: colocar Deus em primeiro plano! Um Padre que fala com veemência, sem meias palavras, em defesa da verdadeira Doutrina. Um padre que ama a Deus acima de tudo e ama a Mãe de Jesus com todo o seu coração e sua alma.
Por isso nos sentimos em casa!
 
 
 
 
Agora sabíamos do porque estarmos ali: Conseguimos perceber que: “Nem tudo está perdido!”
 
 
 
 
 
Na Quinta- Feira, a pedido da Teresinha – mãe da Aline – e da Conceição, que nos hospedava, fomos visitar alguns cemitérios, na parte da manhã. Visitamos três e recebemos as mensagens abaixo.
 
Visitantes: Conceição, Teresinha, Fernanda, Norma, Aline, Vilson e Cláudio.
Santana do Parnaíba, SP - Cemitério Municipal São Miguel. 
 
 
 
 
 
Paz!
Muito obrigada, Filhinhos!
Desejo vos pedir: Já observais que ventos fortes caem sobre a Igreja,  e observareis ainda, que ventos ainda mais fortes cairão... E, sabeis que sois intermediários entre a Igreja e o Céu! Então vos peço que não percais a vossa identidade de católicos, como já acontece com milhares de pessoas e até com membros da cúpula. Lembrai-vos de que Deus vos escolheu por confiar em vossa capacidade.
Não deveis então ter medo, mas deveis proclamar bem alto a vossa fé, o vosso amor a Deus e o amor à vossa Igreja. Amém?
Contai Comigo. Eu vos amo muito!
Eu vos abençoo,
 
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Na mensagem acima, percebemos a aflição de Nossa Senhora e como que, um pedido de socorro, mas, sobretudo um alerta para que não nos deixemos confundir...  Para que não nos percamos pelos caminhos...
 
Cemitério Parque das Garças
 
 
 
 
 
Não deveis vos preocupar com números, mas deveis saber que todo o Céu se faz uníssono convosco.
Todos, no Céu, querem o Céu para todos!
Amém!
Obrigado.
“São Miguel!”
 
 
 
 
 
A palavra “Uníssono” me deixou preocupado: será que desejamos o Céu realmente: para TODOS?
 
 
Pirapora do Bom Jesus – Cemitério da Paz II
 
 
 
 
 
Ao entrarmos no Cemitério, pusemo-nos logo a rezar e logo pude perceber milhares de almas, Santos e Anjos nos observando! O Cemitério está localizado em um monte e dali se pode observar a cidade lá embaixo. Estas almas ocupavam todo o espaço da minha visão, portanto eram milhares, e todas nos observavam: olhos puros, lindos, bem abertos... arregalados!
De repente, todas olharam para o alto: admiradas, surpresas...
E Jesus nos fala:
 
Deus, neste momento, vos observa! Ama vos observar!
E acha leve, muito leve, os vossos passos em Seu Coração! Contai com Ele também nas vossas angustias e tribulações! Amém!
“Jesus!”
 
A emoção tomou conta de todo o meu ser! Como pode Deus achar leves os nossos passos? Como pode Deus não sentir os pesos de nossos pecados? Como pode nos amar tanto?
E todos nós, emocionados, seguimos de volta a casa!
Às vezes, acho que a nossa Missão, ou que eu, não estou caminhando corretamente nos caminhos de Deus... Tenho dúvidas... E agora vem Jesus nos dizer que “somos leves”... Então isso não me deixa dúvidas: Deus está contente comigo. Amém!
Cláudio Heckert
 
 
 
 
 
 

 


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2562

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br