salvaialmas



Cemitério Ano 2016
  • Voltar






24/11/2016
Cemitérios de Nova Odessa e Americana
O Céu é feliz convosco e Deus colocou milhões de Anjos e Miguel à vossa frente, a fim de vos proteger contra quaisquer eventualidades. Amém!



Nova Odessa, SP, 24 de outubro de 2016

Cemitério Municipal

São 20 pessoas

 

Chegamos a este cemitério às 8,00 horas. Participamos de uma Santa Missa celebrada ali, que para nós foi uma graça muito grande, haja visto que neste dia não haveria Santa Missa em nenhum lugar. Após a Santa Missa, conversamos com o Padre celebrante: Padre Diego, Canossiano, Pároco de Nossa Senhora das Dores, nesta cidade. Padre Diego se mostrou muito feliz pelo nosso trabalho e disse também ser grande devoto das almas, e por isso celebra no Cemitério, às Segundas- Feiras.

Após a Santa Missa fomos cumprimentados pela equipe responsável pela nossa estadia em Americana, para onde iriamos a seguir. Fizemos a nossa caminhada no cemitério e recebemos a mensagem de Nossa Senhora. Depois visitamos o Cemitério da Saudade, já em Americana.

Mensagem de Nossa Senhora, em Nova Odessa:

 

“Paz!”

Bom dia, filhinhos amados: muito obrigada.

Já sabeis que as almas, desde o Purgatório, os Santos, desde o Céu, os Penitentes, desde a Mansão Pagã, vos acompanham: umas intercedendo diretamente a Deus; outras, ainda que em penas, intercedem por todos vós e por vossas famílias e outras guardando já,  esperanças em seus corações!

Fazeis então mover céus e terra e moveis corações em todas as partes do mundo. Sim, porque além de todas estas, sois também luzeiros a iluminar caminhos para os viventes.

 

Céu é feliz convosco e Deus colocou milhões de Anjos e Miguel à vossa frente, a fim de vos proteger contra quaisquer eventualidades. Amém!

Amo caminhar convosco.

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

 

 

Americana, SP

Cemitério da Saudade

São 27 pessoas

Amém!

Sim, sei que vou contar-vos entre os santos.

Filhinhos, em cada cemitério há santos que a Igreja desconhece porque não são procurados! As almas são grandes intercessoras e elas tem o desejo de ajudar, de se reportar a Deus, de interceder...

Rezais por elas, mas deveis também pedir a elas os benefícios desejados.

Bruno, Valeria, Francisco, Timóteo, enfim uma infinidade de santos que visitastes seus túmulos nestes dias e, se pudésseis abrir cada túmulo, veríeis muitos corpos de santos, intactos!

Filhinhos, o Céu anseia por vossa santificação. Amém!
Muito obrigada.

 

Eu vos abençoo,

“Maria, Mãe do Universo!”

 

Nota:

Francisco: No meio da estrada principal, no interior do cemitério, há um sacerdote sepultado. Diz-se que, quando era transportado para o sepultamento, ao chegar neste local não conseguiram mais mover o caixão para leva-lo no local preparado para tal e então, depois de muito esforço, foi preciso enterrá-lo ali mesmo, no meio da estrada, no centro do cemitério, onde todos os que visitam cemitérios, necessariamente precisam passar! Nossa Mamãe menciona este nome na Mensagem: Francisco.

Amém!


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2032

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br