salvaialmas


Anistia 2016
  • Voltar






30/05/2016
Mensagem da Anistia para o Edifício Salvai Almas
“Filhinhos tão amados: Quantas alegrias vocês me proporcionaram"!



Porto Belo, SC, 30 de maio de 2016

 

Caríssimos Irmãos de Caminhada,

 

Hoje devo apresentar o resumo, ou o relatório da Anistia para o Edifício Salvai Almas, pedida por Nossa Senhora em 23 de Janeiro de 2016, durante o Cenáculo na Capela Nossa Senhora de Sion.

Também no dia 13 de Fevereiro de 2016, por ocasião da visita ao Cemitério de Canelinha, SC, Nossa Senhora reforça o pedido e diz:

“Esta Anistia, não só poderá finalizar o Edifício, mas também libertar 30% da Mansão Pagã!”

A Anistia terminou no dia 25 de Março de 2016, mas as planilhas ainda estão chegando, de diversos lugares do Brasil e de alguns outros países, mas resolvemos hoje já passar os resultados, baseando-nos nas que recebemos:

Para nós, causa uma alegria muito grande quando recebemos as planilhas, por sabermos que de tantos lugares as pessoas nos acompanham, aceitam os pedidos de Nossa Senhora e amam o Salvai Almas! Nossos corações dão saltos de alegria: Não estamos sós! Há corações generosos em nossa volta! E quantos!

Que Deus abençoe a todos! Amém!

Segue agora a Mensagem de Nossa Senhora aos participantes desta Anistia:

“Paz!”

“Filhinhos tão amados: como me senti bem rezando convosco! Quantas alegrias vocês me proporcionaram!

Amei rezar com aqueles que quase não podiam, mas se esforçaram; amei rezar com os que já rezam bastante, mas se preocuparam em ainda rezar mais e rezaram a Anistia; Amei caminhar com aqueles que distribuíram mais planilhas, proporcionando a graça de tantas pessoas poderem participar: Sim, porque é graça rezar com o Céu! Amei caminhar nos cemitérios: lá o Céu todo vos acompanhava, pois nos cemitérios estão as relíquias preciosas que Deus construiu: os corpos de seus filhos amados, cujas almas já estão no Céu ou no Purgatório! E, as almas todas acompanhavam estas lindas caminhadas e rezavam juntas, intercedendo por todos vós e vossos familiares!

Enfim, amei fazer a Anistia convosco, porque também Eu quero participar desta obra tão bonita e assim colocar também o meu tijolo!

E Deus falou Comigo sobre esta obra! Ele está amando o vosso amor!

Há ainda muito que fazer, pois o Edifício ainda está em construção, embora já em estado bem adiantado... Muitos outros poderiam colocar seus tijolos, mas faltou-lhes boa vontade, amor, determinação, garra nas lutas ou até, faltou-lhes crer neste mistério!

E assim Deus não pode cumprir o que gostaria, mas libertou 30 milhões de almas da Mansão Pagã, e estas todas já estão no Céu após passarem pelo Purgatório onde receberam, do próprio Jesus, o Batismo: que é a chave mestra que abre as portas do Céu!

Filhinhos amados: cultivai sempre este vosso amor pelas almas; continuai sendo a “Seta que aponta para a Igreja” e Deus vos carregará em seus braços, para o Céu! Amém!

Muito obrigada.

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

 

Caríssimos amigos e participantes do Salvai Almas, muito obrigado.

Um grande abraço,

Cláudio

 

 

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2849

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br