salvaialmas


Mensagens Ano 2017
  • Voltar






06/06/2017
Cenáculo Blumenau- Igreja Nossa Senhora de Fátima
Enquanto existires, existirão lutas!



Blumenau, SC, 03 de Junho de 2017
Cenáculo com Maria na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima.
Rua João Sabino de Souza, 110 – Ponta Aguda
89050.510 – Blumenau, SC
Pároco: Padre Antônio Francisco Bohn
 
 
“Paz!”
Muito obrigada, filhinhos tão amados. Obrigada aos que tornaram possível este encontro de amor. Obrigada Silvia, Marly e tantos outros.
Filhinho Amado Padre Antônio, muito obrigada. Você já sabe: Eu amo rezar com você e sei que você ama rezar Comigo! Conserve sempre o teu coraçãozinho assim bonito, pois amo morar ali! E hoje, inclino-me diante de você a implorar a Santa Bênção Sacerdotal, e ofereço a minha Bênção Maternal.
E a todos vós filhinhos, devo dizer: Rezem e não tenham medo de absolutamente nada, pois Eu estarei sempre muito pertinho de vocês e em vossas casas, onde também rezarei convosco.
Muitos caminhos difíceis estão por acontecer, mas Eu repito: Enquanto existirdes existirá lutas, mas se existem lutas são para serem vencidas... Não devem então, fugir delas!
E sei que vencerão, pois vocês tem fé, coragem e determinação para tal.
Com efeito, os inimigos fogem das orações brotadas de vossos corações tão bonitos!
Contem sempre Comigo, e muito obrigada.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
.............
 
O Cenáculo se iniciou às 20,00 horas, com a Santa Missa, celebrada pelo Pároco, Revmo. Padre Antônio Francisco Bohn, e terminou quase à meia noite.
Nossa equipe foi muito bem recebida pelas pessoas da Comunidade e pelo Padre Antônio, que permaneceu no Cenáculo até o seu final, quando agradeceu a todos terminando com a Santa Bênção Sacerdotal.
Esta Igreja é muito bonita, muito bem decorada. É dedicada a Nossa Senhora de Fátima, e por isso, no ano do Centenário das Aparições em Fátima, esta Paróquia vive um clima de alegria e comemora este acontecimento desde antes do dia 13 de Maio e assim comemorará com muitos eventos, todos os meses até o dia 13 de Outubro, data da última aparição de Nossa Senhora em Fátima, Portugal.
Mais uma vez, agradecemos ao Padre Antônio, aos paroquianos e às pessoas que produziram este encontro, que tanto agradou a Nossa Mãe, que  ama tanto a seus filhos e que sempre os acompanha em cada passo, sejam eles fáceis ou difíceis. Amém!
Muito obrigado.
Um grande abraço,
 
Cláudio




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 1829

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br