salvaialmas


Anistia 2004
  • Voltar






02/01/2004
Resultado da Anistia de Natal



    “Paz!”

Hoje vos quero chamar de irmãos! Sois meus irmãos!
E gostaria que refletísseis sobre minha historia na terra: as lutas, o trabalho, a perseguição, a morte... e finalmente a glorificação.
Sois meus irmãos, e por isso, esse mesmo caminho é traçado para vós!
Eu venci o mundo... e vós também vencereis!
Com efeito, Deus dá toda a graça e meios necessários para que a vitória aconteça na vida de cada um.
As dificuldades são realmente muitas, e muitas vezes tendeis a abandonar a luta por achá-la forte demais e consequentemente por vos achardes fracos demais. Realmente sois fracos! Sois pequenos demais!
Por isso vos prometi:  “ Estarei convosco até o fim dos tempos.”
A luta é grande. O inimigo é mais forte do que vós.
Comigo, no entanto, vos fortaleceis e ninguém e nada é mais forte que Eu.
Ninguém e nada é mais forte que Deus.
Então, irmãozinhos, por que have s de temer? E ter medo do que?
Eu vos conduzo. Eu sou forte. Eu venci o mundo! Segurai-vos então em Mim!  E vencereis!
Deus na verdade está a vossa espera e tem confiança plena em vossa capacidade de lutar e em vosso amor. As armas Ele fornece. Vós tendes a boa vontade, a abnegação, a submissão, a graça!
Lutai então e tende confiança em Deus e, sobretudo, não olheis para trás, pois o que interessa está por vir! E é isto que deveis procurar: os caminhos para o mundo novo!
E tudo em vosso redor já indica o fim desta caminhada difícil e já o início do Novo se faz delinear no horizonte!
Olhai ao redor. Olhai a frente. Olhai o alto.
Ao redor tendes o vosso trabalho: a missão da Evangelização. Trazer à casa os filhos perdidos ou confusos. E quantos o são!
Para a frente para que não erreis os caminhos. Deveis sempre ficar alertas, a fim de poderdes discernir entre o bom caminho e as ciladas do maligno.
Para o alto porque lá é o vosso lugar. É lá que encontrareis a força para a luta, as estratégias para a guerra, o refúgio para os momentos inoportunos e a gloria para todo o sempre!
Com efeito, vosso reino não é daqui!  E falta pouco!
Irmãos amados: caminhai sempre com segurança, vivei sempre a fé. Confiai sempre em Deus. E amai.  Amai muito e amai a todos!
Vivei a alegria ainda que nas tribulações, pois estas são sinais dos ataques do inimigo por saberem que viveis os caminhos corretos.
Amai a Deus e deixai-vos conduzir por Ele. E trabalhai para o Reino! Deus trabalha incansavelmente por ele... por causa de vós! Amém?
Agradeço aos que participaram da Anistia de Natal. Muitas famílias se reuniram e as que assim fizeram, o fizeram por amor!
Mas infelizmente... há o saldo negativo: a maioria das famílias não rezou junto!
Mães preocupadas que rezaram por seus filhos e anotaram seus nomes nas listas, mas não conseguiram convencê-los a rezar;  esposas e esposos que convidaram seus cônjuges, mas não obtiveram a resposta desejada. Obviamente Deus dará a resposta!
E quem atendeu ao Meu pedido com amor, alcançará as graças solicitadas.
Portanto, mães, pais, esposos, esposas, filhos, filhas, vossas orações não foram em vão! E o convite que fizestes à vossa casa, foi aceito por Deus que determinou uma multidão de anjos para rezarem convosco. Portanto, não rezásseis sozinhos. Deus aceitou vosso convite!
A Igreja precisa de orações, pois a cada dia trava batalhas terríveis, uma vez que seus membros são humanos, sujeitos aos convites da carne, portanto, também fracos...
Vossas orações constroem uma barreira entre o inimigo e a Igreja e muitos de seus sacerdotes e outros operários, puderam se reencontrar na fé e nos caminhos a eles pertinentes.
A Igreja pode ressurgir com toda a força pois encontra força e motivação nas vossas orações. A Igreja, se fortalecida, será a arma maior, a arma invencível que acabará com as investidas do demônio, e acabará com o demônio! É necessário então, rezar por ela!
Mas é importante lembrar: sois Igreja!
Então, não só a oração, mas a vossa força, a vossa determinação, a vossa luta são necessárias para fazer parar esta corrida desenfreada do anjo mau!
E tendes força! Comigo tendes!
Quanto a voss s filhos, Deus rezou por eles!
Que temeis então? Se este Deus vos ama tanto, se este Deus se faz no meio de vós por causa do amor? Se Deus é por vós quem então poderá vos derrubar?
E por causa de vossas orações, Deus consegue colocar em prática todos os seus planos, driblando os inimigos astutos e vorazes.
Por causa de vossas orações, Deus faz e fará coisas incríveis!
Irmãos, agradeço mais uma vez por vossa boa vontade.
Aos que rezaram em equipe digo: Toda a vossa casa receberá o que pediu ... e será salva!
Aos que rezaram sozinhos, digo: Vocês serão salvos! Mas o esforço que fizestes em convidar outros, dá-vos o direito da conversão de vossos filhos!
Para cada três dias de Anistia, foram salvas 1.413.714 almas e poderiam então serem salvas 16.964.568 almas.
Muitos, no entanto, não rezaram todos os dias. Mas há os que não faltaram nenhum dia! Os que rezarão até o dia 07, para completarem mais um tríduo. E há os que ainda continuarão  rezando!
Por isso, o Deus Misericórdia acima de todas as provas, concede a libertação de 33 milhões de almas!... E concede a graça da conversão de 21 pessoas, para cada membro que rezou, pessoas estas, ainda vivas!
Deus é Misericórdia! Deus é tudo! E tudo faz por vós.
Irmãos amados: tudo vai acontecer, e acontecerá a qualquer momento, mas aguardai com alegria... e rezai. Rezai sempre.
Muito obrigado! ”
“ Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“ J e s u s “
 
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3505

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br