salvaialmas


Anistia 2004
  • Voltar






11/11/2004
Anistia de Natal- quarta anistia
Rezai por João Paulo II



    “Sim, filhinhos! É verdade!”

 
“Em Roma, ao lado do Papa, estão acontecendo milagres e a manifestação da Santa Eucaristia”.
O Papa sabe, mas os poderosos da Igreja “precisam” de tempo!
O inimigo é realmente asqueroso e consegue enganar e se apossar dos incautos. E muitos deles se dizem inteligentes...
Rezai filhinhos! Rezai muito por João Paulo II...
Quanto ao dia 27, como não poderá ser feito cenáculo em Jaraguá, como Eu havia pedido, peço-vos reunir-se em concentração às 14,00 horas aqui, para dar início às orações da Anistia de Natal. Todos devem ser convidados.
A Anistia deste Natal se reveste de uma importância muito grande e a responsabilidade é maior, pois o Plano de Deus é a libertação de TODO o Purgatório, mas lá estão os que muitos males causaram à humanidade e tiveram então suas penas muito longas e pesadas. Muitos milhares viveram a idade dos conflitos na Igreja, quando esta primava por direitos políticos, poder e lutava por propriedades terrenas, manchando fortemente os verdadeiros ideais de Jesus, e conseqüentemente, fazendo com que milhares trilhassem caminhos estranhos e enganosos.
Obviamente os maiores responsáveis pagaram caro e para sempre, mas muitos coniventes e adeptos não tiveram tanta culpa e Deus então teve compaixão deles, mas foram destinados a permanecerem no purgatório por milênios.. Estes são mais difíceis e o Pai os quer libertar, mas não pode agir por si, pois prima por Sua Justiça imparcial e sem mácula. Assim, os homens são os responsáveis pela libertação... E para isso devem rezar e sacrificar-se em oblação como sufrágios para tal.
Por isso, filhinhos há que se participar da Anistia com muito amor e, sobretudo, com muita fé, para colaborar com Deus na história da salvação!
Com o Purgatório liberto, Deus agirá de uma maneira mais suave e o Novo Reino se estabelecerá mais livremente: A libertação do Purgatório será a maior derrota que o inimigo receberá dos homens! Não terá mais força! Amém?
Rezai então e lutai: Deus é maior!
“Eu vos abençôo.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4105

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br