salvaialmas


Mensagens Ano 2018
  • Voltar






01/10/2018
Anistia Contra a Corrupção
aos que se corrompem, Eu devo dizer: Cuidado! Vossos rendimentos ilícitos haverão de apodrecer em vossas mãos, fazendo acontecer verdadeiros desastres em vossa caminhada, e deveis saber por que: Porque a vossa desonestidade, os vossos corações podres



Porto Belo, SC, 07 de Setembro de 2018

 

ANISTIA CONTRA A CORRUPÇÃO

 

Filhinhos amados,

Muito obrigada por rezares a Anistia Contra a Corrupção.

Já se percebe alguns resultados positivos: muitas pessoas se conscientizam cada vez mais da necessidade de se cumprir com honestidade o seu trabalho, principalmente quando se trata do trabalho que lhes foi atribuído por pessoas que neles confiaram.

Mas ainda são poucos! Ainda se percebe a troca de favores entre os parlamentares ou governistas, principalmente neste momento em que o Brasil se prepara para mudar os seus quadros políticos e administrativos: ainda existe a corrupção, embora de maneira camuflada.

Sei que existem também pessoas imbuídas de garra e boas intenções que se inserem na política com o desejo de ajudar e colocar “a casa” em ordem e limpar o caos que hoje existe e corajosamente, se lançam como candidatos!

Sei também da decepção de muitos destes, que pensam em encontrar apoio em suas ideias e agora sentem-se frustrados ao perceberem que confiaram em pessoas indecentes e desonestas.

Devo dizer a estes filhos corajosos: Não desistam! Vosso amor, vossa luta, vossa determinação, não serão em vão: O Céu vos acompanha e vossa semente germinará e produzirá saborosos grãos! Obrigada por vossa coragem! Não estais sozinhos!

Aos outros, aos que se corrompem, Eu devo dizer: Cuidado! Vossos rendimentos ilícitos haverão de apodrecer em vossas mãos, fazendo acontecer verdadeiros desastres em vossa caminhada, e deveis saber por que: Porque a vossa desonestidade, os vossos corações podres, fazem machucar os filhos de Deus! Sois traidores! Sois criminosos! E vossos crimes clamam justiça aos céus!

Abateis com a vossa repugnância, como raça de víboras, como sepulcros caiados, como hipócritas, a vida de milhões de filhos do Céu!

Vós feris cruelmente o Coração de Deus!

Cuidado: As vossas palavras, que são apenas de cal, não conseguirão camuflar o vosso interior cheio de vermes e podridão! Amém!

Filhinhos amados, a todos vós Eu peço: Tendes as armas, os votos e, infelizmente devo dizer que, se o desastre, a hipocrisia, a desonestidade, a corrupção continuarem, deve-se ao fato da má escolha por parte de muitos filhos.

Deveis saber: o inimigo está envolvido em todos os assuntos e em todos os lugares e que, na política, e na religião, encontra seu melhor caminho, onde melhor se acomoda e se delicia por ali poder praticar os seus intentos.

Não deem vossos votos aos que são a favor do aborto, do sexo livre, da ideologia de gênero, pois estes ferem cruelmente a Doutrina que vem de Deus! Estes são inimigos mortais de Deus e suas façanhas, seus propósitos veem do próprio demônio que hoje luta de forma desenfreada e até desesperada para destruir, matar os filhos tão amados de Deus!

Cuidai! Cuidai de vossos filhos, de vossos pais, de vossos irmãos, de vossos amigos, pois vós, que conheceis a Deus, sois responsáveis por todos estes.

Já vos disse há anos atrás que “O estado tomará conta da educação de vossas crianças” e agora já podeis perceber: As crianças de quatro anos de idade serão obrigadas a irem à escola; o currículo escolar será igual para todos os estabelecimentos, sejam estatais ou particulares e percebeis também que muitas mães estão felizes com isto, pois poderão trabalhar com tranquilidade, já que seus filhos estarão bem cuidados, mal sabendo que a intenção do estado não é cuidar de suas crianças, mas de tirá-las dos seus corações!

Não deixai que vos enganem: O demônio é astuto!

Filhinhos amados: cultivai os vossos corações sempre bonitos e Deus e Eu faremos morada neles e, já sabeis:

Deus é mais forte! Amém!

Continuai em oração e o mundo mudará! Amém!

Muito obrigada.

Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Maria, Mãe do Universo

 

Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC

 

Apoio: Radio e TV Auxiliadora:

http://www.radioauxiliadora.com.br

 

 

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2359

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br