- Voltar
A - ORIENTAÇÕES SOBRE A ANISTIA DE MARFIM: > Período: início em 05/02/2008 > término em 21/03/2008. (46 dias) B - PEDIDOS INICIAIS: 01 – Todos devem confessar-se no início e sempre que houver pecado. 02 – Participar das Santas Missas aos Domingos e Dias Santos. Os que puderem devem participar diariamente. Quem não puder, por motivo de doença ou impedimento grave, Deus entenderá, mas não deixe de participar das orações. 03 - Aspergir com água benta, as casas e roupas de toda a família. Isso pode ser feito apenas uma vez, no início da Semana Santa. 04 – Uma vez, durante os 46 dias deve ser rezada a Via Sacra ao redor de casa. Pode ser individualmente e não há necessidade de se rezar junto ou em voz alta. Quem mora em apartamento, deve rezar nos corredores, nas escadas, e nos elevadores. Tudo isso para formar um escudo de proteção para que as orações sejam realmente eficazes.
C – ORAÇÕES: Rezar diariamente; 1 - Santo Rosário; 2 - Via Sacra; 3 - As Quinze Orações; 4 - Ofício da Imaculada Conceição. 5 – Oração pela Queda da Torre (anexa). As orações podem ser feitas individualmente, mas quem puder rezar em grupo, ou em família é sempre melhor. A Via Sacra pode ser qualquer uma: tanto as dos livros antigos da Igreja, como a Via Sacra do Povo Judeu – a completa ou a simples – ou ainda a Via Sacra de Maria. Desta última temos ainda muitos livrinhos, é só pedir!
D – LEITURAS: Ler a cada dia um capítulo do Apocalipse de São João e depois as Cartas de São Pedro. Nos 16 dias restantes, sugerimos, a cada dia, a leitura dos seguintes textos, que mostram a justiça divina e a vitória final dos bons: em Isaías capítulos, 02 > 13 > 24 > 34 > 47 > 54 > 58 > 60 > 61 > 65 > Jeremias capítulos 23, 01-24 > 25, 27-38 > Ezequiel capítulo 7 > 9 > Oséias capítulo 4 > Sofonias capítulo 1 + 2, 1-3! Segundo orientações de Cláudio, não é necessário que a leitura seja feita no mesmo dia. Poderá ser feita em dias diferentes dos indicados na planilha, porém, é importante que, após a leitura, seja feita uma reflexão sobre a mesma.
No site: www.missaosalvaialmas.com.br você poderá imprimir uma Planilha completa para acompanhar as orações. Ao final, remeter carta ao Pedro Longo, dizendo se fez parcial ou integral. Cite também o nome da sua cidade. Endereço para correspondência:
Rua Luiz Oscar de Carvalho, 207 – Apto 303 – Bloco 01 – CEP: 88036-400 – Florianópolis – SC. Ou por e-mail: ordeplongo@superig.com.br
ORAÇÃO PARA A QUEDA DA TORRE DE MARFIM:
Início: Sinal da Cruz (usar água benta) > Rezar o Creio > Pai Nosso > Ave-Maria e Glória.
Primeiro cálice de Amor > P: Sangue de Cristo, adormecido na cruz - R/ A Torre precisa cair (10 vezes)
Segundo Cálice de Amor > P: Sangue de Cristo, eterna força do Batismo – R/ A Torre precisa cair (10 vezes)
Terceiro cálice de Amor > P: Sangue de Cristo, vivo na Eucaristia – R/ A Torre precisa cair ( 10 vezes)
Quarto cálice de Amor > P: Sangue de Cristo, na Sagrada Comunhão – R/ A Torre precisa cair )10 vezes)
Quinto cálice de Amor > P: Sangue de Cristo, vencedor do mundo – R/ A Torre precisa cair (10 vezes)
No lugar do Glória > P: Levantai-vos, guerreiros de Cristo, pois é chegada a hora da batalha!
R - A Torre precisa cair! Chega de maldades!
Oração final - Deus que tudo observais Vos pedimos que, pelo poder divino do Vosso Sagrado Cálice da Salvação e pela Arca da Aliança, como fogo ardente na sarça e pela consolação, oração e unção dos Santos, Apóstolos e Mártires, aceiteis humildemente nossas orações para que, melhoradas, lavadas e purificadas pelo Sangue divino de Vosso Filho, o Cordeiro Imaculado, se transformem em luzes tão poderosas que façam cair a Torre de Marfim libertando as almas lá aprisionadas, para que se elevem aos céus.
Sinal da Cruz (usar água benta, se possível)
Caríssimos Irmãozinhos de caminhada: Muita Paz!
Hoje, novamente nos reunimos, de qualquer lugar do Brasil e de muitos lugares no mundo, para iniciarmos uma nova Anistia, que o céu denomina: ANISTIA DE MARFIM.
Durante 46 dias rezaremos juntos – cada qual em seu lugar, sua cidade, sua família, seu trabalho, sua paróquia, enfim – mas todos com os corações voltados para o Céu e para a torre de Marfim!
A Torre precisa cair e assim Deus espera que aconteça! E tudo mudará!
Na Varanda havia duas almas, mas na oração de ontem à noite, na Capela Nossa Senhora de Sion, outra alma foi para a varanda e as três, agora, são o alvo principal das orações desta Anistia, pois como sabemos, as outras não podem receber orações de ninguém!
Mas a Torre já oscila!...E cairá, com certeza! Amém!
Na oração de ontem, foi me passado os nomes “sugestivos” das três almas da Varanda: Lucio Espanhol: para ele devemos pedir o fortalecimento da fé e a volta aos caminhos originais do amor, da castidade e da profecia aos sacerdotes em geral.
Bársabas – Viveu nos tempos de Jesus e O seguiu, tornando-se membro do conselho de Bispos. No entanto, embora cristão batizado, não renegou completamente o judaísmo, criando então, uma corrente divergente da pregada por Jesus e seus Apóstolos.
Simão – Devemos recorrer a ele, para a salvação dos adeptos de bruxarias ou quaisquer ritos de ocultismo.
Deus confia em nós, e então devemos fazer o máximo para merecermos Sua confiança!
Analizemos: A transformação do mundo está em nossas mãos! Amém! Merecemos isto?
Um grande abraço e que Deus sempre acompanhe a cada um, nesta linda caminhada de amor! Amém!
Observação importante: Após a conclusão da Anistia de Marfim enviar para Pedro Longo (ordeplongo@superig.com.br), os seguintes dados:
A) Nome de quem rezou integralmente e cidade onde reside (não é necessário o endereço)
B) Nome de quem rezou parcialmente e cidade onde reside (Idem)
C) Número de vezes que cada um (a) participou de Santas Missas (controle pela planilha)
D) Número de visitas ou revisitas a cemitérios durante a Anistia de Marfim.
Estas informações são importantes para nós, pois ficam arquivadas no Livro do Tombo da Capela Nossa Senhora de Sion.
Cláudio
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000
Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora