salvaialmas



Anistia 2008
  • Voltar






06/02/2008
Anistia de Marfim - Orientações



A - ORIENTAÇÕES SOBRE A ANISTIA DE MARFIM: > Período: início em 05/02/2008 > término em 21/03/2008. (46 dias) B - PEDIDOS INICIAIS: 01 – Todos devem confessar-se no início e sempre que houver pecado. 02 – Participar das Santas Missas aos Domingos e Dias Santos. Os que puderem devem participar diariamente. Quem não puder, por motivo de doença ou impedimento grave, Deus entenderá, mas não deixe de participar das orações. 03 - Aspergir com água benta, as casas e roupas de toda a família. Isso pode ser feito apenas uma vez, no início da Semana Santa. 04 – Uma vez, durante os 46 dias deve ser rezada a Via Sacra ao redor de casa. Pode ser individualmente e não há necessidade de se rezar junto ou em voz alta. Quem mora em apartamento, deve rezar nos corredores, nas escadas, e nos elevadores. Tudo isso para formar um escudo de proteção para que as orações sejam realmente eficazes.

CORAÇÕES: Rezar diariamente; 1 - Santo Rosário; 2 - Via Sacra; 3 - As Quinze Orações; 4 - Ofício da Imaculada Conceição. 5 – Oração pela Queda da Torre (anexa). As orações podem ser feitas individualmente, mas quem puder rezar em grupo, ou em família é sempre melhor. A Via Sacra pode ser qualquer uma: tanto as dos livros antigos da Igreja, como a Via Sacra do Povo Judeu – a completa ou a simples – ou ainda a Via Sacra de Maria. Desta última temos ainda muitos livrinhos, é só pedir!

DLEITURAS: Ler a cada dia um capítulo do Apocalipse de São João e depois as Cartas de São Pedro. Nos 16 dias restantes, sugerimos, a cada dia, a leitura dos seguintes textos, que mostram a justiça divina e a vitória final dos bons: em Isaías capítulos, 02 > 13 > 24 > 34 > 47 > 54 > 58 > 60 > 61 > 65 > Jeremias capítulos 23, 01-24 > 25, 27-38 > Ezequiel capítulo 7 > 9 > Oséias capítulo 4 > Sofonias capítulo 1 + 2, 1-3! Segundo orientações de Cláudio, não é necessário que a leitura seja feita no mesmo dia. Poderá ser feita em dias diferentes dos indicados na planilha, porém, é importante que, após a leitura, seja feita uma reflexão sobre a mesma.

No site: www.missaosalvaialmas.com.br você poderá imprimir uma Planilha completa para acompanhar as orações. Ao final, remeter carta ao Pedro Longo, dizendo se fez parcial ou integral. Cite também o nome da sua cidade. Endereço para correspondência:

Rua Luiz Oscar de Carvalho, 207 – Apto 303 – Bloco 01 – CEP: 88036-400 – Florianópolis – SC. Ou por e-mail: ordeplongo@superig.com.br

ORAÇÃO PARA A QUEDA DA TORRE DE MARFIM:

Início: Sinal da Cruz (usar água benta) > Rezar o Creio > Pai Nosso > Ave-Maria e Glória.

Primeiro cálice de Amor > P: Sangue de Cristo, adormecido na cruz  - R/ A Torre precisa cair (10 vezes)

Segundo Cálice de Amor > P: Sangue de Cristo, eterna força do Batismo – R/ A Torre precisa cair (10 vezes)

Terceiro cálice de Amor > P: Sangue de Cristo, vivo na Eucaristia – R/ A Torre precisa cair ( 10 vezes)

Quarto cálice de Amor > P: Sangue de Cristo, na Sagrada Comunhão – R/ A Torre precisa cair )10 vezes)

Quinto cálice de Amor > P: Sangue de Cristo, vencedor do mundo – R/ A Torre precisa cair (10 vezes)

No lugar do Glória > P: Levantai-vos, guerreiros de Cristo, pois é chegada a hora da batalha!

R - A Torre precisa cair! Chega de maldades!

Oração final - Deus que tudo observais Vos pedimos que, pelo poder divino do Vosso Sagrado Cálice da Salvação e pela Arca da Aliança, como fogo ardente na sarça e pela consolação, oração e unção dos Santos, Apóstolos e Mártires, aceiteis humildemente nossas orações para que, melhoradas, lavadas e purificadas pelo Sangue divino de Vosso Filho, o Cordeiro Imaculado, se transformem em luzes tão poderosas que façam cair a Torre de Marfim libertando as almas lá aprisionadas, para que se elevem aos céus.

Sinal da Cruz (usar água benta, se possível)

 

Caríssimos Irmãozinhos de caminhada: Muita Paz!

Hoje, novamente nos reunimos, de qualquer lugar do Brasil e de muitos lugares no mundo, para iniciarmos uma nova Anistia, que o céu denomina: ANISTIA DE MARFIM.

Durante 46 dias rezaremos juntos – cada qual em seu lugar, sua cidade, sua família, seu trabalho, sua paróquia, enfim – mas todos com os corações voltados para o Céu e para a torre de Marfim!

A Torre precisa cair e assim Deus espera que aconteça!  E tudo mudará!

Na Varanda havia duas almas, mas na oração de ontem à noite, na Capela Nossa Senhora de Sion, outra alma foi para a varanda e as três, agora, são o alvo principal das orações desta Anistia, pois como sabemos, as outras não podem receber orações de ninguém!

Mas a Torre já oscila!...E cairá, com certeza! Amém!

Na oração de ontem, foi me passado os nomes “sugestivos” das três almas da Varanda: Lucio Espanhol: para ele devemos pedir o fortalecimento da fé e a volta aos caminhos originais do amor, da castidade e da profecia aos sacerdotes em geral.

Bársabas – Viveu nos tempos de Jesus e O seguiu, tornando-se membro do conselho de Bispos. No entanto, embora cristão batizado, não renegou completamente o judaísmo, criando então, uma corrente divergente da pregada por Jesus e seus Apóstolos.

Simão – Devemos recorrer a ele, para a salvação dos adeptos de bruxarias ou quaisquer ritos de ocultismo.

Deus confia em nós, e então devemos fazer o máximo para merecermos Sua confiança!

Analizemos: A transformação do mundo está em nossas mãos! Amém! Merecemos isto?

Um grande abraço e que Deus sempre acompanhe a cada um, nesta linda caminhada de amor! Amém!

Observação importante: Após a conclusão da Anistia de Marfim enviar para Pedro Longo    (ordeplongo@superig.com.br), os seguintes dados:

 A)     Nome de quem rezou integralmente e cidade onde reside (não é necessário o endereço)

B)    Nome de quem rezou parcialmente e cidade onde reside (Idem)

C)    Número de vezes que cada um (a) participou de Santas Missas (controle pela planilha)

D)    Número de visitas ou revisitas a cemitérios durante a Anistia de Marfim.

Estas informações são importantes para nós, pois ficam arquivadas no Livro do Tombo da Capela Nossa Senhora de Sion.

                   Cláudio

 

 

 

 


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4702

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br