salvaialmas


Mensagens Ano 1998
  • Voltar






05/07/2019
ESTÁ PREVISTO
Rezai pelos padres, jamais critiqueis ou fomenteis críticas a qualquer um deles.



012/1998  - ESTÁ PREVISTO
Porto Belo, 01 de maio de 1998 – 5,55 horas - Santo do dia: São José de Nazaré Operário
 
“Paz!
Meus filhinhos, Estou feliz com vossa caminhada. É verdade que muito ainda devereis andar, pois isto é só o início, mas conto com a vossa disponibilidade. Quanto à capela, todas as noites devereis aí fazer uma oração e avisar os vizinhos. Nos dias de vossa ausência, podereis deixar por conta de outros. A Palmira também poderá fazê-las: Quero que continueis trabalhando ao lado de Meu filho Pe. J..., pois tem para vós, muito trabalho.
Não deixai satanás abarcar- vos: A desunião, a disputa de lideranças tão gritantemente exposta em nossa Igreja, estão contribuindo para o afundamento da doutrina e para o caos completo. Sejam humildes. Sejam a menor de todas as pedras.
Continuai vosso trabalho, firmes, sem pedirdes nada em troca e Deus vos recompensará. Filhinhos, cuidado: as insídias do demônio vos rondam. Tenhais discernimento e ficai alerta. Lembrai-vos: Para Deus só interessa as coisas do espírito. Por isto, não vos preocupeis com as “cadeiras” da Igreja e sim com os corações. Não vos importeis com a “preocupação” ou embustes dos outros, mas com a vossa humildade. Em vossa casa também procurai ser humildes: Uma casa dividida jamais poderá contribuir para a união das outras. Tudo deve começar dentro de vós, de vossa casa. 
Hoje quero que leiais a Meus filhos esta mensagem: “Eu, Maria Santíssima, Mãe do Universo, estou muito feliz por vos reunirdes em Meu Nome e a Meus pés, para me dedicardes vossas orações e vossos corações. Gostaria que continuásseis assim: Sempre a Meus pés. No cotidiano, tão cheio de percalços e dores é muito difícil caminhar, mas cada passo dado com segurança, com energia, com fé, são alguns centímetros a caminho do Pai. Olhai, filhinhos no final da estrada. Vedes? Vosso Pai, de braços abertos na ânsia de vos abraçar... Não deixai que vos perca de vista. Sede retos! atirai-vos aos braços Dele sem medo... Eu estou sempre convosco... continuai rezando muito. 
O Pai está prestes a derramar o vinho amargo, pois precisa purificar o mundo, mas custará a ceifa de muitos. Não tenhais medo. Lembrai-vos de que tudo está previsto pelo Pai e nada do que planejou, deixará de ser cumprido. Mas vós fostes escolhidos para testemunhar tudo, pois faltam poucos dias... e o Pai precisa de vossos olhos, ouvidos, braços e pernas. Prestai atenção a Pedro: rezai por ele e pelas intenções dele. Seguí sempre o caminho deixado por ele, ainda que outros vos instigarem ao contrário. Andai sempre alertas e nos caminhos já vividos sob Pedro e não devereis temer...
Olhai Meu filho Jesus: Está de braços abertos como na cruz a vossa espera no Sacrário, querendo conviver convosco. Ele fixará seu reino aqui e precisa contar com almas santas. Rezai pelos padres, jamais critiqueis ou fomenteis críticas a qualquer um deles. Todos têm defeitos, mas só o Pai conhece a fundo a cada um deles e só ao Pai, cabe o julgamento final. Segui vosso caminho tranquilos, sem medo.  ( ... )
Filhinhos, continuai na fé, na caminhada. Agradeço por me encontrardes no mês a mim dedicado. Continuai em paz.
( + ) 
Ver-vos-ei amanhã. Amém? Maria, Mística Rosa de Deus. Paz.
 
Cláudio Heckert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo - SC
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 1033

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br