salvaialmas


Mensagens Ano 1998
  • Voltar






07/07/2019
ACEITAR AS DORES
...e aqui não se pode fazer nada. Apenas esperar, esperar e esperar.



ACEITAR AS DORES
 
05/05/1998 as 6,30 horas(São José Benedito Cottolengo)
 
(Vejo milhares de almas do purgatório... de mãos estendidas, implorando socorro... )
 
Uma delas fala: - Por nossos próprios méritos jamais sairemos daqui. Ah! se todos vocês entendessem isto: Como é fácil pagar na terra, pelo erros que cometemos. Basta aceitar os sacrifícios, as dores, os percalços...   
 DEUS misericordioso dá chances a todos sem exceção alguma, mas muitos não ouvem...e aqui não se pode fazer nada. Apenas esperar, esperar e esperar. A esperança se nos aflora, quando alguém daí lembra de algum de nós. E todos ficamos imensamente felizes quando qualquer um de nós é lembrado.  Todos, um dia, faremos parte de DEUS, e ELE “sente” a nossa falta para sua total “perfeição”(No sentido da alegria).
- Estou aqui há anos. Jamais importava para mim a piedade, embora, à vezes rezasse. Importava era viver os momentos de alegria (achava que era alegria), nas orgias, nas conversas sem sentido algum. Advertiam-me sim, mas não me importava. Hoje, necessito da ajuda de pessoas vivas pelas quais não me importei. Preciso do sacrifício dos outros, pela minha inércia; preciso de amor, pela minha indiferença. Preciso ardentemente de DEUS pelo meu descaso e negligência. Não sejam negligentes! Sofro  mais por isto! 
- Na Terra, somos todos responsáveis por alguém. E se não tomarmos por meta os entregarmos sãos e salvos ao PAI, pagaremos as responsabilidades e muitos pagarão ainda, se não tiverem tempo para isto. Estou feliz por estar aqui.  DEUS, na sua infinita misericórdia o permitiu, não por meu mérito, mas porque rezavam por mim. 
Hoje tem alguém rezando por mim. Sinto então aproximar-se o dia do meu encontro com DEUS. É indescritível a ansiedade que se sente em ver DEUS. É também incrível entender agora o porque de tanta indiferença na Terra. Aceito as orações como as crianças aceitam balas. Corro atrás das orações, como os famintos atras das migalhas de pão. Mas é difícil achar pão. 
- Obrigado pelo alimento que tendes me dado. Que DEUS vos recompense para que o pão terreno jamais falte em vossa casa. Eu amo E... (neta dele viva e a pessoa que colocou seu nome na ‘lista’).    
Que DEUS a abençoe... Assina: C, APC)
 
Cláudio Heckert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo Santa Catarina
 
Site: http://www.missaomissaosalvaialmas.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube: http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 1419

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br