salvaialmas


Mensagens Ano 1998
  • Voltar






17/07/2019
ALMAS SEDENTAS
Perguntaste bem, filho. Mas muitos profetas de hoje estão “eliminando” o Purgatório, isto é, estão deixando de propagá-lo e isso deixa o Purgatório em desespero.



ALMAS SEDENTAS
 
07/06/1998 as 20:50 (Santo Antônio Maria Gianeli)
 
Paz!
 
Meus filhinhos! Muitas almas estão sedentas de vossa visita. Visitem, sempre que podem, os cemitérios e rezem lá. As almas vos esperam. Muitas estão esquecidas lá e, quando alguém visita o cemitério, suplicam orações que são dedicadas a outros.
Quando vocês entram no cemitério, este “cria vida”, pois as almas todas “correm para ver-vos”. Quando passais por elas, aliviam-se as suas dores. O cemitério inteiro ressoa com os vossos passos.
Lá em I... salvaram-se muitas almas que aguardavam vocês. Continuem lutando por elas. Eu vos abençoo e estarei sempre com vocês. Agradeço por haverem atendido a Meu pedido feito por intermédio do Arcanjo.
Maria Rosa Mística. Amém!
(E os tios I.. e C...)
 Não foram lá por causa deles, mas pelas almas que pediram. Mas a Eucaristia oferecida a eles, diminui-lhes e muito as penas. Outro dia, verás o túmulo do tio I...
Filhinhos, as almas do purgatório todas são importantes a DEUS. Por isto, devem ter sempre em mente que todas merecem a mesma atenção. Amém!
Assim, rezem sempre, indistintamente, para todas, pois muitas dependem “apenas” de vocês!
(Não devemos nominar ninguém?) 
 Devem, mas não esqueçam das outras. Muitas coisas ainda verão e que agora vos estão veladas, mas o PAI as transmitirá a vocês. 
(Mãe, porque satanás se irrita quando rezamos pelas almas do Purgatório? Elas não podem ir mais para o inferno...satanás já as tem perdido?)
Saberão porquê! DEUS vos revelará no tempo certo. Amém? Rezem. Rezem, rezem,  
Eu vos abençoo, em nome do PAI e do FILHO e do ESPÍRITO SANTO Amém!
(Qual a alma que Palmira salvará hoje?)        
 R... Amém!
(C: Dia 04/06 São Miguel havia dito que uma alma ficara “pendente” precisando de 11 vezes as 15 Orações de dona Palmira e ela as rezou de 3 a 4 vezes ao dia)
(Mãe, na Bíblia se lê a história do rico e de Lázaro. Se DEUS falou ao rico que não mandaria ninguém a terra com tal finalidade, porque as almas vêm a mim?)
Perguntaste bem, filho. Mas muitos profetas de hoje estão “eliminando” o Purgatório, isto é, estão deixando de propagá-lo e isso deixa o Purgatório em desespero.
Também na Bíblia diz que no final dos tempos DEUS suscitará novos profetas! E isso DEUS o faz. E os profetas devem ter bases para suas profecias. E assim DEUS os faz “ver” sua missão. Para que o Purgatório seja novamente reconhecido, é preciso existir profetas do Purgatório! Portanto, as almas não estão já vindas para seus parentes e sim para os profetas escolhidos, que serão os que, como na história do rico alertarão seus familiares.
(Eu?) Sim! Você. Mas virão outros, pois é necessário rezar muito para que TODO o Purgatório se salve. Amém!
(Antes do fim do mundo?)
É difícil para você entender isto! O PAI revelará tudo oportunamente. Amém! Confie no PAI. É vossa missão. Amém, amém, amém!
(Se é como estou pensando, satanás tem “razão” de investir contra nós...) 
Principalmente contra você. Sê forte! Lute! Peça ajuda à Norma e Palmira. Eu estou por perto. Mas não force muito: ele é poderoso e tem milhões de armadilhas. É mais esperto do que vós. Mas não pode com a Mãe de DEUS. Amém! Contem comigo! Amém!
Mantenha este segredo em COMPLETO SEGREDO por hora. Pois o PAI vos instruirá no momento certo.
As 21:00 horas
Sou Miguel! (Eu sei!)
Percebeste como é grande a minha luta?  (Sim, percebi!)
Deveis ajudar-me, a mim, e a toda a corte celeste! Esta luta é sangrenta: de vida e morte eternas. Lutem com todas as armas... Amem as almas e lutem ardorosamente por elas até o fim...
(Não sou muito forte)
Use o coração, a alma, a Sabedoria do Espírito Santo a fé, enfim, tudo o tendes de bom. É útil! É eficaz! Jamais há de vencer a vossa Igreja. Amém?
(É muito bonito o que nossa Mãe falou: O cemitério ressoa com vossos passos...)  
E chegará o dia em que o cemitério “ressuscitará” ao sentir vossos passos e vosso livro não registrará a ninguém mais, pois ao toque do lápis, a alma se salvará. Ao “riscar” o livro, a alma subirá! Cantem a Salve Rainha e vão ao descanso. Amém!
(Amém, amém, amém)
 
Cláudio Heckert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo - SC
 
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2526

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br