salvaialmas


Mensagens Ano 1998
  • Voltar






19/08/2019
O QUE TEMEIS?
O que temeis? O Reino de Deus está próximo e próximo para todos... mas todos serão informados do acontecimento.



O QUE TEMEIS?
 
Vidal Ramos, 13 de junho de 1998  - 5,40 horas - Santo Antônio de Pádua - Presbítero e doutor
 
“Paz!
Filhinhos, agradeço vosso esforço, mas não vos preocupeis com o vosso trabalho aqui. Esta messe é destinada a outros. Aqui vieram para aprender e quero que aprendam muito, com todos aqueles que aqui vos rodearem e com Meus filhos que vierem de longe.
Sejam sempre submissos ao Pai: Fiéis àquilo que Eu vos disser. Rezem muito por todos os operários que aqui trabalham. Sejam humildes, sejam piedosos, isto é o que deveis fazer aqui.
(...) O que temeis? O Reino de Deus está próximo e próximo para todos... mas todos serão informados do acontecimento. Ninguém ficará de fora! Em todo o mundo, Deus suscita novos profetas para esta tarefa e nada acontecerá sem que toda a Terra tenha escutado a verdadeira palavra! Contudo, nem todos abrirão os ouvidos... mas esta também não é vossa missão! Em vosso coração cabe já, toda a humanidade, é grandioso e repleto de amor. Por que temeis? Vossos pecados, o Pai já os lavou e nada mais vos prende à terra, ao humano! Sois de Deus, pois Ele encontrou em vós o coração puro aconchegante que tanto procura. Vossa casa é casa de Deus e Deus jamais permitirá que algo a derrube.
Confie n’Ele. Apenas n’Ele e vereis os frutos maduros e doces, abundantemente, em vossa casa! Vós sois, filha, o templo perfeito do Espírito Santo e certamente Ele aí habita.
Também vossos filhos se espelharão em vós: Todos.
Aarão, filho. O Pai vê o desejo ardente em vosso coração de salvar o mundo inteiro! Vê a ansiedade, o medo de perderes muitas almas! Infelizmente nem todas serão atingidas como gostarias, mas as que por vossa luta, merecerem a Glória, vos coroarão para que, muito mais glória possas receber! Ame muito os vossos filhos. Ame muito o templo do Espírito Santo em vossa esposa. Ame muito o Cristo e ame a Mim!  Contudo, ame muito o mundo. Já o fazeis isto mas hoje vos peço: - Ame, divulgue o Reino de Deus, faz a vossa parte e deixe os resultados para o Espírito Santo... semeai, semeai... verás a colheita: Muitos colherão. Obrigado por acolheres Norma, Cláudio e Palmira, pois também eles precisam semear. Ensine-os o amor fraterno. O amor Eterno. A fé que move montanhas. Precisamos fazer destes filhos, base para a construção da nova casa de Meu Filho. Sereis Santos! (...) vossos sofrimentos durarão pouco. O necessário apenas. Deus vos reserva plenitude de vida: Graças copiosas e abundantes!
Aarão, Deus vos quer assim: Preocupado com o Reino, ativo, cheio de amor. As mãos do Pai estão sobre vocês dois e nada, nada vai vos derrubar! Sois igreja sobre rocha. A Igreja de Meu Filho.
Madalena, obrigada por Me amares tanto e a Meu Filho!
Meus filhos amados, cumpram vossas tarefas com muito amor, pois amor ainda maior, o Pai tem por vocês...!
( + )  Maria, mãe do Universo, Medianeira do mundo,  Degrau do qual falou o Aarão, o Amor total e pleno de Mãe. Amém, Amém, Amém!
 
Cláudio Heckert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo - SC
 
 
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2545

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br