salvaialmas


Mensagens Ano 1998
  • Voltar






11/11/2019
HORA DE LUTAR
“Ao me encontrar ao mesmo tempo com um Sacerdote e um Anjo, beijarei primeiro o Sacerdote e depois o Anjo, pois o Anjo é amigo de Deus e o Sacerdote é as vezes, o próprio Deus”.



HORA DE LUTAR

São Paulo, 26 de junho de 1998 –19,00 horas – Casa de Maria - Santos João e Paulo (mártires).

“Paz!

Filhinhos. Fazei vossas as palavras de Meu Filho o Santo de Ars, outrora proferidas: - “Ao me encontrar ao mesmo tempo com um Sacerdote e um Anjo, beijarei primeiro o Sacerdote e depois o Anjo, pois o Anjo é amigo de Deus e o Sacerdote é as vezes, o próprio Deus”.

Com efeito filhinhos, os Sacerdotes são os consagrados do Pai para o pastoreio na terra e por isto devem merecer todo o amor e respeito de seus filhos. Jamais maltrateis alguns deles, jamais os critiqueis, colocai-vos antes, ao lado deles e fazei de vós mesmos, ovelhas mansas e cheias de amor. O Pai sabe das incertezas dos Sacerdotes, de suas fraquezas, de seus embaraços e até de suas iniquidades, mas, somente a Ele cabe a justiça.

Amai vossos Sacerdotes e cuidai deles como joias valorosas. O Pai precisa deles, apesar das fraquezas... as ovelhas precisam deles...  Rezai, rezai, rezai. E não permitais que satanás extermine estes pastores e guias do povo de Deus.

 É hora de lutar! A espada está já fora da bainha e satanás a tem em vossa direção. Lutai, defendei-vos com vossa espada: Defendei-vos pelo rosário. Exterminai o mal pelo rosário!  Agradeço por atenderem a Meu pedido de aqui vir em busca de amor... Sim filhos, aqui há amor! Vivei, pois, doravante, este amor. Aqui nesta casa o Pai encontrou o refúgio necessário! Nesta casa também vós encontrareis refúgio..., Mas, antes de tudo sejais vós também o verdadeiro refúgio de Deus em vossos corações. Que o vosso coração seja o reflexo, puro, nítido e fiel deste filho que a vós celebra as bodas do Reino.

Sejais santos filhos, pois só os santos gozarão a felicidade da posse do Novo Céu e Nova Terra!  E não tardará! ... A hora está chegada! Amém?

( + )  Maria, a Mãe do Universo.

           Filhos: Sois o exército da fé! Lutai, pois, sem esmorecimento. Dias piores virão e lutareis ao lado das hostes celestes... triunfareis no final... Triunfaremos, no final. Amém?

Cláudio Heckert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo - SC

Site: http://www.missaomissaosalvaialmas.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/salvaialmasoficial

Youtube: http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial

 

 

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3481

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br