salvaialmas


Diversos
  • Voltar






01/11/2019
INTENÇÕES DO MÊS DE NOVEMBRO
A intenção do mês de novembro é pela IGREJA PADECENTE.



Caros Coordenadores, queridas Coordenadoras e Vices!

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

 

Agradeço a todos aqueles que confirmaram o recebimento do e-mail das Intenções 10/19. Vocês não imaginam a alegria que sinto, quando recebo a confirmação. Isto é sinal de integração.

A intenção do mês de novembro é pela IGREJA PADECENTE.

Dia 02/11 é dia de Finados. Pode-se lucrar indulgências.

Prof. Felipe Aquino

No Dia de Finados, “aos que visitarem o cemitério e rezarem, mesmo só mentalmente, pelos defuntos, concede-se uma Indulgência Plenária, só aplicável aos defuntos. Diariamente, do dia 1º ao dia 8 de novembro, nas condições costumeiras, isto é, confissão sacramental, comunhão eucarística e oração nas intenções do Sumo Pontífice; nos restantes dias do ano, Indulgência Parcial (Encher. Indulgentiarum, n.13)”.

  “Ainda neste dia, em todas as igrejas, oratórios públicos ou semi-públicos, igualmente lucra-se uma Indulgência Plenária, só aplicável aos defuntos; a obra que se prescreve é a piedosa visitação à igreja, durante a qual se deve rezar o Pai-nosso e Creio, confissão sacramental, comunhão eucarística e oração na intenção do Sumo Pontífice (que pode ser um Pai Nosso e Ave-Maria, ou qualquer outra oração conforme inspirar a piedade e devoção).” (pg. 462 do Diretório Litúrgico da CNBB).

Quanto à Anistia do Sínodo da Amazônia, creio eu que já estamos sentindo os efeitos. Aguardemos os próximos lances de tudo isto.

O que me chamou muito a atenção foi esta mensagem de Nossa Senhora, do dia 10/09/2019, 4.o dia da Escada do Céu.

Orações podem mover montanhas!

No entanto, filhinhos, as orações não existem por si só: Elas existem porque existem os que rezam!

Então, se as orações são necessárias, são necessárias as pessoas que rezam... Sois então, filhinhos, os responsáveis para remover as montanhas! As orações existem, porque vós existis!

Lembremo-nos da Parábola do Grão de Mostarda!

Rezemos, portanto, sempre. Em todas as Aparições de Nossa Senhora. sejam reconhecidas ou não, Ela sempre pede para rezar, especialmente, o Rosário. Rezem, rezem, rezem.

Quanto à minha saúde, tudo está correndo bem com a graça de Deus, com os cuidados da Mãezinha e suas orações. Deus lhes pague.

Dia 27/11, celebra-se Nossa Senhora das Graças.

Que Nossa Senhora cumule de muitas graças a cada um de vocês pelo grande bem que fazem em levar as suas mensagem a tantas pessoas e, principalmente, rezarem os Pequenos Cenáculos, onde a presença da Mãe se faz em companhia de seu Filho Jesus, dos Anjos e dos Santos, onde as Santas Almas do Purgatório, também em oração, aguardam o momento em que Nossa Senhora e os Anjos as levem para receber o abraço do Pai. agora inteiramente iluminadas pela graça do Espírito Santo.  

Que o Deus misericordioso e justo, por intercessão de Nossa Senhora sob todo os Títulos, os abençoe em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santos. Amém!

Meu abraço fraterno!

DP Luiz Carlos

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 1515

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br